Ir para
  • -1

VSL ou carta de vendas, para validar copy?

Marcosfardinc

Pergunta

Essa é uma pergunta responsável pela querima de muitos neurônios nos últimos dias aqui também haha

Na experiência de vocês, e creio que independe de segmento (nutra, PLR...), vocês validam copy direto com VSL ou testam carta de vendas inicialmente?

E se for carta de vendas, tem algum limite de tamanho para esse teste, ou cartas com 2k ou 10k palavras dão no mesmo?

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha, o brasileiro não tem um hábito muito bom de leitura rsrsrs então acho sempre valido começar com uma VSL, faz com tipografia cinética primeiro pra validar a oferta e depois tu trabalha com uma VSL em estilo cinematográfica. O importa é ter embasamento na copy que justifique que o produto realmente funcione, que seja "Pesquisável no Goole"(se a pessoa pesquisar sobre o assunto no Google ela vai encontrar alguma âncora da sua copy) e ter bastante prova social. Isso tem melhorado bastante a conversão dos produtos e a retenção até o pitch.

Link para o comentário
  • 0

Concordo com o Alex. 

Fazer primeiro em TSL é muito bom e muito comum lá fora, tanto que se você for dar uma olhada nas copys de caras como o Stefan e o Justin, eles socam muito em TSL. Porém, são países diferentes, costumes diferentes, hábitos diferentes. 

Como aqui ainda dá pra converter em SLIDES no powerpoint pra validar e tal, prefiro fazer direto em VSL para analisar as métricas e tomar uma decisão. 

Link para o comentário
  • 0

Também concordo com os amigos acima. Não acho que exista MVP nessa parte. Conheço casos inclusive, que uma TSL tinha números ruins, mas quando a mesma copy foi colocada em VSL, gerou um produto de múltiplos 6 dígitos.

Você pode acabar jogando fora uma copy milionária por não começar com VSL.

Então acho válido no máximo o que falaram aí, um ugly video pra começar, e depois investe no cinematográfico.

Link para o comentário
  • 0

Stefan Georgi diz que não vê diferenças significativas entre TSL e VSL nos testes feitos por ele. Entretanto, acredito que isso pode variar muito de país pra país, embora este não seja o fator principal. Eu começo sempre com VSL, pq eu tiro a dúvida da minha cabeça - um fato interessante: a ciência comprova que ficamos muito menos propensos a distrações quando estamos lendo do que assistindo a vídeos.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...