Marcosfardinc Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Essa é uma pergunta responsável pela querima de muitos neurônios nos últimos dias aqui também haha Na experiência de vocês, e creio que independe de segmento (nutra, PLR...), vocês validam copy direto com VSL ou testam carta de vendas inicialmente? E se for carta de vendas, tem algum limite de tamanho para esse teste, ou cartas com 2k ou 10k palavras dão no mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @alexcardim.zrd Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Olha, o brasileiro não tem um hábito muito bom de leitura rsrsrs então acho sempre valido começar com uma VSL, faz com tipografia cinética primeiro pra validar a oferta e depois tu trabalha com uma VSL em estilo cinematográfica. O importa é ter embasamento na copy que justifique que o produto realmente funcione, que seja "Pesquisável no Goole"(se a pessoa pesquisar sobre o assunto no Google ela vai encontrar alguma âncora da sua copy) e ter bastante prova social. Isso tem melhorado bastante a conversão dos produtos e a retenção até o pitch. nemesi, sinvalima, spyhacker.ads e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Antony Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Concordo com o Alex. Fazer primeiro em TSL é muito bom e muito comum lá fora, tanto que se você for dar uma olhada nas copys de caras como o Stefan e o Justin, eles socam muito em TSL. Porém, são países diferentes, costumes diferentes, hábitos diferentes. Como aqui ainda dá pra converter em SLIDES no powerpoint pra validar e tal, prefiro fazer direto em VSL para analisar as métricas e tomar uma decisão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Yan Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Também concordo com os amigos acima. Não acho que exista MVP nessa parte. Conheço casos inclusive, que uma TSL tinha números ruins, mas quando a mesma copy foi colocada em VSL, gerou um produto de múltiplos 6 dígitos. Você pode acabar jogando fora uma copy milionária por não começar com VSL. Então acho válido no máximo o que falaram aí, um ugly video pra começar, e depois investe no cinematográfico. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GustavoHenrique Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Stefan Georgi diz que não vê diferenças significativas entre TSL e VSL nos testes feitos por ele. Entretanto, acredito que isso pode variar muito de país pra país, embora este não seja o fator principal. Eu começo sempre com VSL, pq eu tiro a dúvida da minha cabeça - um fato interessante: a ciência comprova que ficamos muito menos propensos a distrações quando estamos lendo do que assistindo a vídeos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Marcosfardinc
Essa é uma pergunta responsável pela querima de muitos neurônios nos últimos dias aqui também haha
Na experiência de vocês, e creio que independe de segmento (nutra, PLR...), vocês validam copy direto com VSL ou testam carta de vendas inicialmente?
E se for carta de vendas, tem algum limite de tamanho para esse teste, ou cartas com 2k ou 10k palavras dão no mesmo?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados