Deus Gelato Ads Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 (editado) Eaí rapaziada, tudo beleza com vocês? Espero que sim. Porque comigo nem tanto, kkk. Passei uns 3 meses fazendo um PLR do nicho de saúde e estética, para as mulheres, dei uma modelada(modelar não é copiar, trouxe pro mundo do meu produto) no VSL do Exipure(campeã de vendas no clickbank) ao mesmo tempo assistindo uma das aulas de KAYKY da mentoria que ele prometeu fazer um produto do 0 pra bater 1M. Enfim, fui pro campo de batalha 2 dias, ante-ontem e hoje. Gastei em torno de 300 reais por dia, totalizando 600. E infelizmente não fiz uma venda. Acho que meu problema não foi com ADS até porque tive um CPM e CPC tranquilo, considerando que eu vendesse ne pra 0,4 a 1% do tráfego. Joguei umas pessoas pra minhas páginas de vendas e esse foi o resultado Dia 1 ADS. Dia 2(Mechi umas besteira na vsl e upei de novo) Editado Julho 15, 2022 por Deus Gelato Ads Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
veiga Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 8 minutos atrás, Deus Gelato Ads disse: Eaí rapaziada, tudo beleza com vocês? Espero que sim. Porque comigo nem tanto, kkk. Passei uns 3 meses fazendo um PLR do nicho de saúde e estética, para as mulheres, dei uma modelada(modelar não é copiar, trouxe pro mundo do meu produto) no VSL do Exipure(campeã de vendas no clickbank) ao mesmo tempo assistindo uma das aulas de KAYKY da mentoria que ele prometeu fazer um produto do 0 pra bater 1M. Enfim, fui pro campo de batalha 2 dias, ante-ontem e hoje. Gastei em torno de 300 reais por dia, totalizando 600. E infelizmente não fiz uma venda. Acho que meu problema não foi com ADS até porque tive um CPM e CPC tranquilo, considerando que eu vendesse ne pra 0,4 a 1% do tráfego. Joguei umas pessoas pra minhas páginas de vendas e esse foi o resultado Vamos pensar o seguinte... O que faz uma pessoa clicar no botão e disparar o evento de IC???? Interesse em comprar o produto, certo? Pois bem, ou a VSL está horrível e não esta fazendo as pessoas ficarem até o final ou você ta com um problema técnico na sua estrutura... Tipo pág mt lenta, perdendo mta pessoa na Pre-Sell, botão sem sincronia... Observe todos esses itens Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Pelo gráfico da pra perceber uma queda bem acentuada no começo, vc deve ter perdido uns 60% de tráfego logo no primeiro minuto, Aqui eu estava com uma vsl com um gráfico bem próximo à esse e eu apenas mudei as imagens de fundo da vsl e consegui reverter essa queda brusca, Vou te passar a dica do milhão foca no desejo do seu prospect, mostra coisas que fazem ela desejar ter ou ser, elomusk222, Hot dog seller e r9taerreuharip reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deus Gelato Ads Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 (editado) 52 minutos atrás, veiga disse: Vamos pensar o seguinte... O que faz uma pessoa clicar no botão e disparar o evento de IC???? Interesse em comprar o produto, certo? Pois bem, ou a VSL está horrível e não esta fazendo as pessoas ficarem até o final ou você ta com um problema técnico na sua estrutura... Tipo pág mt lenta, perdendo mta pessoa na Pre-Sell, botão sem sincronia... Observe todos esses itens 34 minutos atrás, Bruno Giordany disse: Pelo gráfico da pra perceber uma queda bem acentuada no começo, vc deve ter perdido uns 60% de tráfego logo no primeiro minuto, Aqui eu estava com uma vsl com um gráfico bem próximo à esse e eu apenas mudei as imagens de fundo da vsl e consegui reverter essa queda brusca, Vou te passar a dica do milhão foca no desejo do seu prospect, mostra coisas que fazem ela desejar ter ou ser, Por parte da minha estrutura ta Ok, tenho conhecimento em programação e designer, ta um designer limpo e fluído, principalmente pra mobile. Além da página ter sido feita em html, joguei ela no cloudfare também, pra ter uma resposta dos servidores mais rápida, minha página carrega em 1 segundo. Botão delay no momento do primeiro pitch(uso botão de ação do próprio vturb, meu delay não é em html). Meu presell também ta tranquilo, mais minha principal queixa ja é sobre as pessoas que já joguei na página. Bruno, aquela queda brusca ali é falando sobre o motivo que causa o problema x dela, é que meu produto vai atacar diretamente esse problema. O início da VSL no primeiro print(dia de teste 1 anunciando) era uma quebra de patrão, como tava perdendo muita gente achando que eles queriam algo mais “direto” resolvi mudar e já começo a vsl… no dia 2 de teste… Simplesmente vou te relevar aqui como eliminar seu problema com [mecanismo unico]. Voces acham que eu deveria trocar os primeiros minutos da VSL, botar imagens de fundo, falar sobre os benefícios e onde ela quer chegar e vai com esse produto logo de início e tal? Ou talvez reescrever todas VSL… To meio confuso… esperava no mínimo uma venda nesses dois dias de teste… com esse gráfico que mostrei ai… Editado Julho 15, 2022 por Deus Gelato Ads Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1avusjptrdMe7h Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Mano, pra ser sincero É provável que a sua VSL esteja horrível. Consigo supor isso apenas pelas métricas de retenção, pelo tamanho dela e pela fonte que você usou nos slides. Se deseja uma recomendação, eu diria para você estudar muito mais afundo: -O seu nicho -Copywriting -VSL Você tá na mentoria do Kayky, certo? Lá tem bastante conteúdo sobre VSL e estudo de nicho, + os posts aqui do fórum irão te municiar com conteúdo o suficiente. O resto é contigo. elomusk222 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Casimito Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Cara, como tem uma queda mt brusca logo de cara, creio q se trocar a lead possa te ajudar, ajusta um pouco sua copy nos pontos de maior saida e/ou até msm faça oq o amigo disse acima, de mexer nas imagens de fundo (caso sua VSL n seja 100% ugly). Outra coisa q as vezes acontece, é seu criativo e headline da PV darem a entender uma coisa, mas a VSL logo de cara ter uma ideia q foge um pouco do q o lead esperava encontrar. elomusk222 e Chapeleiro Louco reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EdDigital Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Irmão, troca ou arruma sua copy. Pelas estatísticas está muito ruim. Vc está tendo uma excelente taxa de playrate e o engajamento está em menos de 20%. Uma boa copy, criarda de forma correta, com um script e escrita bem feita no mínimo 30% de engajamento. Aqui conseguimos entrar no playrate com 86% a 90% e engajamento fica sempre acima de 38%/40%. Outra coisa é o gasto que vc teve está no mínimo estranho. Achei alto pra validar sua oferta. Vc precisa ter uma estratégia boa de validação. Primeiro validar seus criativos (aconselho em ABO) e pra isso vc precisa de 2 a 3 dias e testar no mínimo uns 5 criativos. O criativo tem que atrair seu público correto, é seu primeiro filtro, além de estar 100% conectado com sua headline da PV. Após validar criativos, parta para o teste de público, mínimo 7 a 10 dias de validação e aguarde até que tenha dados suficientes para então partir pra segmentação e escala, ou ter que ajustar e refazer os testes. 2 dias é impossível de ter dados e ter vendas, pois tudo isso depende da estratégia, da copy, do orçamento vs tamanho do público, etc. Vc quer validar um produto em dois dias indo direto com VSL Cinética também não é o correto irmão. Um conselho, esses métodos de gurus não funcionam a não ser que vc tenha mta bala na agula pra tuchar dinheiro no ads e então pegar uma boa fatia de público. Seu nicho é excelente, mas também concorrido e essa história de modelar expura, vou ter que ser sincero, esse não é um game interessante. Imagina que tem geral fazendo a mesma coisa que vc dizendo que tá modelando e na realidade o que vi de alguns conteúdos de mentoria aí é ensina a trocar palavras e isso está longe de ser modelar. Pense nisso!!! Outra coisa quando falamos de PV, VSL, etc não estaos falando somente de designer ou tecnologia, estamos falando de oferta ou seja persuasão, copy correta, mecanismo único do problema, mecanismo único da solução, enfim todos os conceitos que devem ser aplicados e que de verdade farão diferença na sua oferta. Tenha em mente que antes de vender você precisa validar sua oferta e nesta etapa vc deve eliminar quaisquer variáveis que poderá diminuir sua retenção, ou seja, VSL UGLY (após validado teste cinética ou hibrida), faça uma escala de precificação sendo que coloque o valor bem baixo pra não ser mais uma variável que pdoerá diminiuir sua tava de conversão, etc etc teste apenas criativo, headline, copy, pv, checkout e assim pós validado pode iniciar escala de preço e chegar até o preço ideal e então testar as novidades. Espero ter ajuda. FTK, elomusk222, caiofx e 3 outros reagiu a isso 4 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 10 horas atrás, Deus Gelato Ads disse: Por parte da minha estrutura ta Ok, tenho conhecimento em programação e designer, ta um designer limpo e fluído, principalmente pra mobile. Além da página ter sido feita em html, joguei ela no cloudfare também, pra ter uma resposta dos servidores mais rápida, minha página carrega em 1 segundo. Botão delay no momento do primeiro pitch(uso botão de ação do próprio vturb, meu delay não é em html). Meu presell também ta tranquilo, mais minha principal queixa ja é sobre as pessoas que já joguei na página. Bruno, aquela queda brusca ali é falando sobre o motivo que causa o problema x dela, é que meu produto vai atacar diretamente esse problema. O início da VSL no primeiro print(dia de teste 1 anunciando) era uma quebra de patrão, como tava perdendo muita gente achando que eles queriam algo mais “direto” resolvi mudar e já começo a vsl… no dia 2 de teste… Simplesmente vou te relevar aqui como eliminar seu problema com [mecanismo unico]. Voces acham que eu deveria trocar os primeiros minutos da VSL, botar imagens de fundo, falar sobre os benefícios e onde ela quer chegar e vai com esse produto logo de início e tal? Ou talvez reescrever todas VSL… To meio confuso… esperava no mínimo uma venda nesses dois dias de teste… com esse gráfico que mostrei ai… A questão técnica é importante, ela estar responsiva e rápida, agora falta por na vsl aquilo que as pessoas querem ver, normalmente o pessoal foca na dor para depois passar a transformação, Tenta fazer promessas e focar no desejo das pessoas, Exemplo de emagrecimento, todo mundo fala que ser gordo é ruim que quebra cadeira, que sobre bullyng, que vai morrer mais cedo com infarto ou pegar diabetes, essa fala é batida, mostre o paraíso para as pessoas, mostre o jardim com flores e serafins voando rs Igual num trailer de filme, só aparece as melhores cenas Brazzuck reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aploapeosa Postado Maio 29 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29 Vc testou mudar a abordagem do início da VSL? Tipo, trocar a introdução pra algo mais direto ou que chame mais atenção? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados