Ir para
  • -1

Anúncio Rejeitado YT Ads

viniciusandrade

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
6 minutos atrás, viniciusandrade disse:

Fala galera, tranquilo? 

Recentemente tenho alguns anúncios aqui que foram rejeitados por conteúdo original insuficiente.

Estou utilizando presell na estrutura.

Alguém já passou por algo semelhante? O que fez?

Também conhecido como: Plágio

O YT identificou muitos elementos do seu anúncio em outros conteúdos da plataforma.

Editado por AUFILAIER

Link para o comentário
  • 0
35 minutos atrás, AUFILAIER disse:

Também conhecido como: Plágio

O YT identificou muitos elementos do seu anúncio em outros conteúdos da plataforma.

Então o problema está no anuncio em si e não na Presell? 

Ele estava mandando eu alterar o link e enviar para análise novamente..

Link para o comentário
  • 0
Em 15/07/2022 em 13:49, viniciusandrade disse:

Fala galera, tranquilo? 

Recentemente tenho alguns anúncios aqui que foram rejeitados por conteúdo original insuficiente.

Estou utilizando presell na estrutura.

Alguém já passou por algo semelhante? O que fez?

E aí @viniciusandrade, blz? Conseguiu resolver o problema por acaso?

Recebi essa mensagem agora no YT também, e não plagiei ninguém kkkk Também estou usando presell.

Se puder me dar uma luz aí eu agradeço!

Link para o comentário
  • 0
Isso tá rolando direto, parece que o YT tá pegando pesado com a questão de conteúdo original. O lance é que mesmo com presell, seu anúncio precisa ter uma pegada única, sabe? Já tentou dar uma editada caprichada pra diferenciar mais ou até criar um conteúdo novo que tenha a ver com o presell mas que seja totalmente seu? Aqui deu certo quando eu fiz isso, tive que ralar mas no final passou.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...