viniciusandrade Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Fala galera, tranquilo? Recentemente tenho alguns anúncios aqui que foram rejeitados por conteúdo original insuficiente. Estou utilizando presell na estrutura. Alguém já passou por algo semelhante? O que fez? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AUFILAIER Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 (editado) 6 minutos atrás, viniciusandrade disse: Fala galera, tranquilo? Recentemente tenho alguns anúncios aqui que foram rejeitados por conteúdo original insuficiente. Estou utilizando presell na estrutura. Alguém já passou por algo semelhante? O que fez? Também conhecido como: Plágio O YT identificou muitos elementos do seu anúncio em outros conteúdos da plataforma. Editado Julho 15, 2022 por AUFILAIER viniciusandrade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 viniciusandrade Postado Julho 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 35 minutos atrás, AUFILAIER disse: Também conhecido como: Plágio O YT identificou muitos elementos do seu anúncio em outros conteúdos da plataforma. Então o problema está no anuncio em si e não na Presell? Ele estava mandando eu alterar o link e enviar para análise novamente.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AUFILAIER Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Sim. Acredito que seja o vídeo mesmo! viniciusandrade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aisuhdalks Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Em 15/07/2022 em 13:49, viniciusandrade disse: Fala galera, tranquilo? Recentemente tenho alguns anúncios aqui que foram rejeitados por conteúdo original insuficiente. Estou utilizando presell na estrutura. Alguém já passou por algo semelhante? O que fez? E aí @viniciusandrade, blz? Conseguiu resolver o problema por acaso? Recebi essa mensagem agora no YT também, e não plagiei ninguém kkkk Também estou usando presell. Se puder me dar uma luz aí eu agradeço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Titan Postado Março 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2024 Isso tá rolando direto, parece que o YT tá pegando pesado com a questão de conteúdo original. O lance é que mesmo com presell, seu anúncio precisa ter uma pegada única, sabe? Já tentou dar uma editada caprichada pra diferenciar mais ou até criar um conteúdo novo que tenha a ver com o presell mas que seja totalmente seu? Aqui deu certo quando eu fiz isso, tive que ralar mas no final passou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
viniciusandrade
Fala galera, tranquilo?
Recentemente tenho alguns anúncios aqui que foram rejeitados por conteúdo original insuficiente.
Estou utilizando presell na estrutura.
Alguém já passou por algo semelhante? O que fez?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados