Ir para

Conta Simples, como ver valor gasto diário?

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Alguém sabe como ver o valor gasto diário na Conta Simples?

Só tem opção de ver o gasto no mês, mas não tem opção de filtrar entre dias específicos, só se eu pegar o extrato e daí ficar somando o que é horrível. 

Deveria ser uma funcionalidade básica mas eu não encontro ou não tem mesmo.

Se não tiver, já fica de feature pra implementar se alguém aqui trabalhar na Conta Simples.

Link para o comentário
3 horas atrás, Dominic Toretto disse:

Fala pessoal,

Alguém sabe como ver o valor gasto diário na Conta Simples?

Só tem opção de ver o gasto no mês, mas não tem opção de filtrar entre dias específicos, só se eu pegar o extrato e daí ficar somando o que é horrível. 

Deveria ser uma funcionalidade básica mas eu não encontro ou não tem mesmo.

Se não tiver, já fica de feature pra implementar se alguém aqui trabalhar na Conta Simples.

Fala irmao, tem sim. La no extrato da conta, aonde aparece DATA TRANSAÇÃO, tem tipo uma seta no lado, clicando ali voce consegue selecionar um perido de dias caso queira, ou coloca o mesmo dia para inicio e fim, ai so aparece os gastos daquele dia, No lado tem o TIPO DE TRANSAÇÃO, voce pode desmarcar todos, e selecionar somente COMPRAS NO CARTAO, ai so ira aparecer os gastos em cartao daquele dia. Segue a foto abaixo

01.png

Link para o comentário
2 horas atrás, Felipe Reis disse:

Fala irmao, tem sim. La no extrato da conta, aonde aparece DATA TRANSAÇÃO, tem tipo uma seta no lado, clicando ali voce consegue selecionar um perido de dias caso queira, ou coloca o mesmo dia para inicio e fim, ai so aparece os gastos daquele dia, No lado tem o TIPO DE TRANSAÇÃO, voce pode desmarcar todos, e selecionar somente COMPRAS NO CARTAO, ai so ira aparecer os gastos em cartao daquele dia. Segue a foto abaixo

01.png

Sim, isso eu vi já, porém não faz a soma dos valores. Gostaria que tivesse uma opção com filtros na tela de "despesas de cartão", além de não ter filtro nenhum, demora muito pra fazer as consultas lá

Editado por Dominic Toretto
Link para o comentário
27 minutos atrás, Dominic Toretto disse:

Sim, isso eu vi já, porém não faz a soma dos valores. Gostaria que tivesse uma opção com filtros na tela de "despesas de cartão", além de não ter filtro nenhum, demora muito pra fazer as consultas lá

Entendi. O que da pra fazer, é voce exportar o extrato do mes X, e no excel somar a coluna DEBITO, (apague as saidas da conta para nao somar junto). 

Link para o comentário
50 minutos atrás, Felipe Reis disse:

Entendi. O que da pra fazer, é voce exportar o extrato do mes X, e no excel somar a coluna DEBITO, (apague as saidas da conta para nao somar junto). 

Sim, é o que tava pensando mesmo, mas que role fazer isso tudo todo dia só pra analisar kkkk Enfim, por enquanto é a opção que se tem haha

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...