Este é um post popular. Mc Poze do Rói Postado Julho 15, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Cóeee Tropaaa! Depois de um tempinho sem postar nada, Olha eu aqui de novo! Dessa vez vim trazer sobre um Gatilho muito forte, que pode mudar o seu game, então preste atenção heeein... Tropa, é o seguinte, esse com certeza é um dos gatilhos mais importantes, mas vejo poucas pessoas usando ele e quando usam, estão usando da forma errada! Mas antes de falar sobre ele, vamos falar do conceito de vendas rapidinho. Para uma pessoa comprar qualquer produto, ela precisa sentir confiança e entender o que é que ela está comprando ou contratando. Precisa entender e saber o que é, para que serve, qual é a transformação que ela terá, como ela chegará até o resultado e, se possível, em quanto tempo. Ou seja, você precisa ser o mais específico possível e esse é o gatilho, de ESPECIFICIDADE! Parece até meio óbvio, mas as pessoas não costumam usar e quando usam, fazem da forma errada. Quanto mais específico você for, maior confiança você irá gerar no seu cliente. Vamos aos exemplos... "Descubra como as pessoas estão emagrecendo em poucos dias" "Descubra qual é o chá verde que fez mais de mil pessoas emagrecerem até 5kg em 30 dias" - Esse estilo é o que mais usam disparadamente "O Chá verde que fez 1.542 pessoas conseguirem eliminar 5.4kg em 28 dias, tomando somente ao acordar" Em qual desses exemplos gerou mais confiança para você?! Além da especificidade tem diversas vantagens, ela não passa somente confiança e autoridade, mas gera MUITO mais curiosidade na pessoa, quanto mais específico, mais curiosa a pessoa fica. Fora isso, você percebeu que eu usei número quebrados? Sim, pois números quebrados você mostra ser bem mais específico, dessa forma a pessoa sente que você está falando a verdade! Falar "1.542 pessoas" é bem melhor do que falar "mais de mil pessoas" assim como falar 98,2% é melhor do que 94%. Use números quebrados. Isso não vale somente para o seu criativo, vale para sua Headline, sua oferta, ou qualquer outra coisa que você precise de uma copy. Tem pessoas que falam que os números ímpares trás mais resultados, eu costumo usar somente números pares, tudo é questão de teste, mas isso não será algo que influenciará você a faturar 6 ou 7 dígitos. Então, no final das contas tanto faz. Podemos usar outros exemplos, como você pode ser específico em frases curtas, como: "5 segredos para vender mais" "5 segredos para você vender mais" Está vendo como consegui ser específico sem precisar acrescentar muita coisa? usar a palavra "VOCÊ" acaba conectando muito mais a pessoa. Outra dica é sempre que usar essa palavra ou algo parecido, seja o mais singular possível, como se você estivesse falando somente com 1 pessoa, porque na realidade, por mais que você esteja direcionando milhares de pessoas para a sua PV, é somente uma pessoa que está do outro lado da tela. Outra dica, nunca se refira a você, exemplo "O segredo que me fez faturar 7D" "Como eu fiz para emagrecer 10kg" "Como trouxe a minha namorada de volta" A venda é sobre o seu cliente, e não sobre você, então mostre o que as pessoas estão conseguindo, como: "O segredo que fez 12 pessoas faturarem 7D" "Como 452 pessoas fizeram para emagrecer" "Como trazer a sua namorada de volta" Bom tropa, é isso, eu poderia deixar aqui mais 256 exemplos para você usar o gatilho de especificidade e nas suas headlines e conseguirem aumentar mais de 62 vendas por dia só usando esses detalhes HAHAHAHAHAHA Esse gatilho eu uso em tudo que eu faço e me ajuda demais com as minhas vendas, espero que ajude todos vocês! Só não esqueçam de deixar aquela força com o seu likezão e caso tenha alguma dúvida, deixe aqui nos comentários que eu respondo! É A TROPA DOS MOUSES PORR* FUI! Cebolinha do Tláfego, Brunofernandezz, GregoryMC e 16 outros reagiu a isso 16 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jão das Neves Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 CPX ta tegaa, Vlw poze do roi,mto bom seu conteudo viu voce falou pra nunca se referir a "gente mesmo" mais e se por exemplo minha pagina for de uma persona fake e a copy for um depoimento de uma pessoa satisfeita? e valido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Julho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2022 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mc Poze do Rói Postado Julho 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 21 horas atrás, Jão das Neves disse: CPX ta tegaa, Vlw poze do roi,mto bom seu conteudo viu voce falou pra nunca se referir a "gente mesmo" mais e se por exemplo minha pagina for de uma persona fake e a copy for um depoimento de uma pessoa satisfeita? e valido? Faaala meu parceiro! Então, nesse caso pode acabar gerando uma desconfiança. Pois você anunciar como se fosse um depoimento, igual uma prova social, as pessoas vão descobrir de cara que você está vendendo algo, pois ninguém gasta dinheiro para dar feedbacks, ou algo do tipo. Mas você pode usar um depoimentos e falar algo do tipo "Olha o que estão falando sobre esse produto". Ai encaixaria perfeito. Mas anunciar como você elogiando o produto de terceiros, não acredito ser uma boa ideia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mc Poze do Rói Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Em 15/07/2022 em 19:03, Raphael Lima disse: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jean Santana Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Boa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leonardo Silva Postado Fevereiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Cara, curti a ideia de ser super específico, mas e se eu não tiver esses dados exatos, tipo número de pessoas que usaram o produto ou resultados exatamente assim, como que eu faço pra aplicar esse gatilho sem mentir? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Guil777 Postado Março 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2025 Mlk, esse lance dos números quebrados é brabo mesmo, dá uma credibilidade absurda. E curti muito a pegada de falar direto com a pessoa, tipo "vc". Parece que tá trocando ideia no 1 a 1, conexão total. Top demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados