IanGabriel Postado Fevereiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Glr dúvida bem rápida, sabemos que um dos ativos mais importante de todos se não for O MAIS IMPORTANTE é A FANPAGE sendo assim, há problema em compartilhar uma FANPAGE Exemplo eu crio uma FANPAGE no meu Perfil Matriz e compartilho com um perfil anunciante, acredito que a resposta seja não pq conheço players que fazem isso tranquilamente, estou pensando em separa um perfil exclusivo só pra FANPAGE Perfil Matriz de Fanpage e ir compartilhando com as anunciantes a medida que for neccessária Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Dias Postado Fevereiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Tenho essa mesma dúvida, se a fanpage seria um dos ativos do King ou cada Jack teria que ter uma fanpage jvio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jvio Postado Fevereiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Também tô nessa dúvida KKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JonathanKamargo Postado Fevereiro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2022 Também tenho essa mesma dúvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Janeiro 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2024 Cara, tbm fiquei na dúvida agora, porque tipo, se vc cria a fanpage no seu perfil e depois compartilha com os anunciantes, isso não vai dar ruim em algum momento? Tipo, não sei, o Facebook não vai achar isso suspeito e acabar bloqueando a página ou algo do tipo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados