REI DO CPA Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 (editado) Meu iproxy tá maluco, está mudando o ip sozinho, ligando e desligando. Gostaria de saber se é só aqui ou mais alguém está passando por isso. Não consigo nem acessar os perfis direito. Alguém ai está passando por isso também? ou será problema do meu celular? Editado Julho 16, 2022 por Lucy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Avohai Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Será que não em alguém usando o mesmo link de proxy que você? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dominic Toretto Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 (editado) Hoje tá assim aqui também, deve ser problema no iproxy. O que eu to fazendo é deixar como está, se cair a conexão enquanto to no perfil, espero voltar e continuo, não fecho o perfil pra esperar voltar o iproxy. Editado Julho 16, 2022 por Dominic Toretto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Olá! O problema pode ser um sinal de rede móvel ruim. Ou em conjunto com uma operadora móvel + nosso servidor. Nesse caso, você pode tentar criar uma nova conexão, fazer login no telefone e testá-la. Escreva para o suporte técnico do telegram se o problema persistir. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ads Master Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Cara, será que isso não é problema na rede móvel ou na operadora que vc tá usando? Tenta com outra pra ver se rola. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
REI DO CPA
Meu iproxy tá maluco, está mudando o ip sozinho, ligando e desligando.
Editado por LucyGostaria de saber se é só aqui ou mais alguém está passando por isso. Não consigo nem acessar os perfis direito.
Alguém ai está passando por isso também? ou será problema do meu celular?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados