Rei das Bets Postado Julho 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2022 Fala Ratões Produtores!!! Procuro Produtores de Extrema Qualidade Friboi para afiliar aos seus produtos! Sou Afiliado Profissional, e estou com meu galpão de perfis fresquinhos para anunciar! Rodo x1 no WhatsApp automatizando, e venho fazendo 6D de LL mensal, mas quero escalar muito mais!! Aguardo vcs 🤑 wa.me/553195118456 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Raptor Postado Fevereiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Cara, se vc tá rodando no x1 e tirando 6D de LL, tá voando! Escalar é a palavra mágica mesmo. Vou te mandar um alô no whats e a gente troca uma ideia, pq to precisando de alguém assim pra jogar pesado na divulgação dos meus produtos. Vamo que vamo! 🚀🤑 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Rei das Bets
Fala Ratões Produtores!!!
Procuro Produtores de Extrema Qualidade Friboi para afiliar aos seus produtos!
Sou Afiliado Profissional, e estou com meu galpão de perfis fresquinhos para anunciar!
Rodo x1 no WhatsApp automatizando, e venho fazendo 6D de LL mensal, mas quero escalar muito mais!!
Aguardo vcs 🤑
wa.me/553195118456
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados