Ir para

Como aumentar em 22% a receita da sua loja de Drop nos próximos 30 dias sem investir mais NADA em ADS

p3dr0alvite@gmail.co

Posts Recomendados

Faaaalaaaa seus dropeiro, tudo certo?

Bom, esse é o meu primeiro post aqui no Fórum. Espero que a minha estreia seja boa!

Então, quero ser DIRETO e RETO.

Não pense que neste post eu iria falar sobre "mudar a sua copy" ou qualquer otimização no seu funil...

Irei falar sobre algo que você vem ignorando e com isso, vem deixando MUITO dinheiro na mesa.

Dave Chappelle Reaction GIF

Algo que além de aumentar a sua receita, fará você se diferenciar dos seus concorrentes.

Pode ter certeza, pouca gente do mercado de Drop executa isso.

Não estou falando da ESTRATÉGIA SECRETA, DA FÓRMULA MÁGICA ou de algum SEGREDO ULTRA SECRETO DOS RUSSOS...

O que irei falar aqui, se trata de algo que existe desde 1971 e pode revolucionar sua operação em 2022 e nos próximos 10, 20, 30 ou 50 anos.

Estou falando dos E-MAILS.

Nem vem com um "Ah, mas ninguém lê mais e-mail"

Ou com um: "Só gente velha lê e-mail"

Essa é uma das maiores falácias que o Mkt Digital Brasileiro inventou.

E isso deixa muita gente pra trás...

Enquanto você fica pensando "MEU DEUS, EU PRECISO ACHAR O PRÓXIMO PRODUTO VENCEDOR, DIMINUIR O CAC E VENDER PRA MAIS GENTE"

Um dropshipper com visão de longo prazo sabe que um bom trabalho via E-mail com uma boa base de clientes de certo nicho, pode colocar dígitos a mais na receita da empresa em um curto período de tempo - Sem investir mais em anúncios.

Se tratando de um mercado competitivo, é MUITO importante manter um bom relacionamento com o cliente. E o E-mail é disparada, a MELHOR alternativa para isso.

Não é atoa que eu envio e-mails diários para a base dos meus clientes e isso gera um impacto agressivo na receita mensal deles...

Além disso, são e-mails que os leads fazem questão de abri e acompanhar.

Afinal, as estratégias de e-mails usadas no Brasil não passam de uma pura PANFLETAGEM DIGITAL.

Por isso, foco em desenvolver um excelente storytelling e gerar um certo entretenimento com os e-mails...

Talvez esse seja o segredo para as minhas taxas de abertura serem tão altas (shhh)

Portanto, se você quiser implementar o SED (Sistema de E-mails Diários) na sua loja de Drop, siga o passo a passo [BÁSICO - LEVEL 01]:

1- Selecione uma boa ferramenta de E-mails (Minha recomendação: ActiveCampaign)

2- Exporte a sua lista de clientes para a plataforma

3- Comece o aquecimento da lista com e-mails focados em Re-Engajamento - 2 a 3 dias

4- Separe os 3 melhores dias de venda do seu negócio para aquele nicho e determine esses dias como "Os dias para enviar oferta por e-mail"

5- Comece com E-mails diários focados em relacionamento (Conte histórias que envolvam seu nicho/transformação do seu produto, mantenha conexão com cliente através de um personagem - humanização, passe algum conteúdo de valor) - Não se importe com a venda, se importe com a conexão do seu cliente com a sua empresa. Ele precisa enxergar um certo valor nos seus e-mails e ter vontade de abri-los.

6- Na semana seguinte, pegue os melhores dias de venda, faça ofertas especiais e pelo menos uma vez por mês, faça alguma promoção ou "lançamento de alguma condição especial". Trabalhe sequências de e-mails que foquem na escassez e no pico de vendas.

Agora, se pra você isso é muito trabalhoso e precisa de alguém experiente para executar o nível "Avançado" com maestria, Eu sou um E-mail Copywriter e gestor de E-mail Marketing que nos últimos 5 meses já gerou múltiplos 6 dígitos de faturamento apenas com E-mail.

Se você quiser, podemos trocar uma ideia e quem sabe, deixar eu tomar conta da sua base de leads e implementar o Sistema de Emails Diários que farão você faturar até 22% a mais nos próximos 30 dias sem investir mais R$0,01 em tráfego.

Pode me chamar no WhatsApp: (21) 979020228

Ah, já adianto... não sou vendedorzinho chato que fica te empurrando as coisas. Só trabalho com quem realmente deseja trabalhar comigo.

E se você tem dúvida sobre o preço desse serviço, fica bem tranquilo... na maioria dos casos ele irá se pagar na primeira semana (ou nos primeiros 3 dias dependendo do negócio)

Editado por @copy.pedro
Link para o comentário
  • The title was changed to Como aumentar em 22% a receita da sua loja de Drop nos próximos 30 dias sem investir mais NADA em ADS
  • 3 anos depois...
Mano, e-mail é underrated demais! Galera foca tanto em tráfego pago e esquece que o ouro tá na lista que já tem. Estratégia de e-mail bem feita dá aquele boost insano na receita sem gastar mais nada. Curti o passo a passo, principalmente essa pegada de contar histórias e criar conexão com o cliente. Quem não tá usando isso tá perdendo dinheiro fácil.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...