PicaPau do Tráfego Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Opa, to com uma dúvida aqui e gostaria de saber se algum de vocês saberia me responder rs Vamos supor que eu tenha uma página grande porém "morta" de alcance e eu queira melhorar o alcance dos stories... Mas eu to de saco cheio do organico e quero injetar anabolizante no perfil (fbads) Se eu fazer um ads de alcance ou engajamento pra todo mundo que me segue, o alcance organico melhoraria por isso? Sério, não vi ngm falando sobre isso e preciso sanar essa dúvida. Desde já agradeço rsrsrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheBatman Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 to com a mesma dúvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bob Axelrod Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Em 17/07/2022 em 08:44, PicaPau do Tráfego disse: Opa, to com uma dúvida aqui e gostaria de saber se algum de vocês saberia me responder rs Vamos supor que eu tenha uma página grande porém "morta" de alcance e eu queira melhorar o alcance dos stories... Mas eu to de saco cheio do organico e quero injetar anabolizante no perfil (fbads) Se eu fazer um ads de alcance ou engajamento pra todo mundo que me segue, o alcance organico melhoraria por isso? Sério, não vi ngm falando sobre isso e preciso sanar essa dúvida. Desde já agradeço rsrsrs se os seus seguidores engajarem com você então sim, o alcance vai melhorar no organico mas se eles so visualizarem ai nao vai fazer diferença nenhuma no organigo... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Em 17/07/2022 em 09:44, PicaPau do Tráfego disse: Opa, to com uma dúvida aqui e gostaria de saber se algum de vocês saberia me responder rs Vamos supor que eu tenha uma página grande porém "morta" de alcance e eu queira melhorar o alcance dos stories... Mas eu to de saco cheio do organico e quero injetar anabolizante no perfil (fbads) Se eu fazer um ads de alcance ou engajamento pra todo mundo que me segue, o alcance organico melhoraria por isso? Sério, não vi ngm falando sobre isso e preciso sanar essa dúvida. Desde já agradeço rsrsrs Pelos meus testes, não.. é bom fazer esse tipo de veiculação como remarketing, para engajar o perfil eu prefiro estratégias organicas como posts e stories diários, hashtags, e outras formas de engajar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados