Ir para

Posts Recomendados

Fala tropa, como cês tão? Pra quem acompanha o Ruytin ta ligado que ele ta comentando de um mercado ai que poucas pessoas olham, que ele ta tendo um ROI astronômico... Alguém faz idéia do que ele ta falando? 

ixi, era pra ter postado isso em assuntos off, mosquei 

Link para o comentário
1 hora atrás, gobbi disse:

Fala tropa, como cês tão? Pra quem acompanha o Ruytin ta ligado que ele ta comentando de um mercado ai que poucas pessoas olham, que ele ta tendo um ROI astronômico... Alguém faz idéia do que ele ta falando? 

Ele deve está falando de Packs para os veio do face😂🤣

Link para o comentário
27 minutos atrás, crks0r1ue1aoc disse:

Alguém pode me explicar que p*** é latam?

2 minutos atrás, felipebelga disse:

O que seria PWA, irmão?

É só passar o mouse sobre a palavra, irmao. O Fórum tem um dicionário integrado que te mostra o significado.

Link para o comentário
9 horas atrás, Zeqrubi disse:

LATAM IRMÃO.

vou separar uma verba pra rodar lá

9 horas atrás, Mini Finch disse:

Ele deve está falando de Packs para os veio do face😂🤣

genial 😂😂

Link para o comentário
11 horas atrás, gobbi disse:

pelo suspense q ele ta fazendo to sentindo é cheiro de lançamento vindo kkk

Link para o comentário
13 minutos atrás, Cristihano Morais disse:

pelo suspense q ele ta fazendo to sentindo é cheiro de lançamento vindo kkk

será que vem? acho que ainda não kkk

12 minutos atrás, João Paulo Rodrigues disse:

gosto muito dele mas a verdade é que o conteúdo dele não agrega muito 

se vc for olhar pelo lado técnico, realmente, mas ele inspira muita gente cara, conteúdo dele tem esse foco

Link para o comentário
9 minutos atrás, gobbi disse:

será que vem? acho que ainda não kkk

ta com cara de q vem, talvez não já mas nos próximos meses e ele ta preparando o público

7 minutos atrás, PaulaTejano disse:

Cara, é porque vocês ainda não viram o que Otavio Solto nos Story, disse que é a maior onda desde 2017, vão la ver e deduzir também e contem pra gente aqui por favor

qual o @ dele?

Link para o comentário
49 minutos atrás, PaulaTejano disse:

@otaviojpassos

sigo desde 2019, já fui afiliado dele, muito brabo, mas nos storys de hoje fez maior estardalhaço pra vender a mentoria no final, seja lá o que for já já todos nós vamos saber, enquanto eles não revelam esse novo mercado de ROAS 10+ eu vou continuar surfando na onda de renda extra mágica

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...