Este é um post popular. Arthur Oliveira Postado Julho 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 (editado) Fala meu parceiro, não faço ideia doque é isso que ele tá falando mas sei oque ele falaria. Faça milhões com o básico não procure hacks e segredinhos. O segredo é fazer uma oferta foda, um produto que faça seu cliente comprar mais vezes de você, e rodar no face e já era Só com isso tu muda tua vida, depois procura o funil abcde com a fonte de tráfego agt e etc. Faça o básico bem feito, provavelmente isso é só uma estratégia para gerar engajamento. ( Ele não é burro de revelar oque faz por 4K ou muito menos de graça como nossos amigos gurus fazem ) Resumindo, faça milhões com o básico. Formule uma estratégia ou modele ( depois disso, e não tô falando de modelar vsl em. isso é só pra se tornar mais uma marionete do mercado ) Depois de fazer o básico busque o avançado. Ou tente fazer os 2 e um em mil vai conseguir. Resumindo, não existe hack é só fazer o básico. Tudo isso que tu escuta 99% é copy pra te vender ou te influenciar a algo, no final o básico é o melhor. E o básico está todo no blackrat. Editado Julho 18, 2022 por Arthur Oliveira Dorimê, Farm Contingência, Cristihano Morais e 13 outros reagiu a isso 15 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mattt2k23 Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 3 horas atrás, gobbi disse: será que vem? acho que ainda não kkk se vc for olhar pelo lado técnico, realmente, mas ele inspira muita gente cara, conteúdo dele tem esse foco inspira na base da put4r1a e revoada! 🤩 EduWzK710, raiam santos e Swarley reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 1 hora atrás, Arthur Oliveira disse: Fala meu parceiro, não faço ideia doque é isso que ele tá falando mas sei oque ele falaria. Faça milhões com o básico não procure hacks e segredinhos. O segredo é fazer uma oferta foda, um produto que faça seu cliente comprar mais vezes de você, e rodar no face e já era Só com isso tu muda tua vida, depois procura o funil abcde com a fonte de tráfego agt e etc. Faça o básico bem feito, provavelmente isso é só uma estratégia para gerar engajamento. ( Ele não é burro de revelar oque faz por 4K ou muito menos de graça como nossos amigos gurus fazem ) Resumindo, faça milhões com o básico. Formule uma estratégia ou modele ( depois disso, e não tô falando de modelar vsl em. isso é só pra se tornar mais uma marionete do mercado ) Depois de fazer o básico busque o avançado. Ou tente fazer os 2 e um em mil vai conseguir. Resumindo, não existe hack é só fazer o básico. Tudo isso que tu escuta 99% é copy pra te vender ou te influenciar a algo, no final o básico é o melhor. E o básico está todo no blackrat. brabo dms Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
haunteduser Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 7 horas atrás, gobbi disse: se vc for olhar pelo lado técnico, realmente, mas ele inspira muita gente cara, conteúdo dele tem esse foco A regra é claro, só se ensina a "fórmula mágica por achar que mais pessoas merecem mudar de vida" quando ela começa a entrar em decadência. No ápice vendedor de curso nenhum quer ensinar não kkkkkk Mas, curioso fiquei, nem conhecia o cidadão, mas fui atiçado hueheuheheu Miguel Beiço e TheBala reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PaulaTejano Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 9 horas atrás, João Paulo Rodrigues disse: sigo desde 2019, já fui afiliado dele, muito brabo, mas nos storys de hoje fez maior estardalhaço pra vender a mentoria no final, seja lá o que for já já todos nós vamos saber, enquanto eles não revelam esse novo mercado de ROAS 10+ eu vou continuar surfando na onda de renda extra mágica Deixe-me surfar cntg essa onda, abre afiliação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Din0 Postado Julho 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Ele só vai revelar e capitalizar encima dessa informação quando ela parar de crescer a cada mês e estabilizar e começar a ficar mais dificil como foi as Plrs. Enquanto o ROI dava 10x+ Ninguem falou nada, não valia a pena. Quando começaram a ensinar aqui o Roi já estava começando a diminuir. Enquanto continuarem a olharem para Gurus BRs nunca vão pegar o alge de uma onda, a não ser que se pague mais de 100k em uma mentoria e ainda o cara querer ensinar. Mentorias a 2k? esquece parem de perder tempo. Issa é sempre o final da onda. Vai até ganhar dinheiro, mas sempre a raspa do que sobrou. Mc Poze do Rói, @ratao.digital, Victor Barbosa e 7 outros reagiu a isso 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Cara Ruyter usa muito YouTube, galera ainda é muito presa a só FB, FB... Mas google tem um algoritmo muito melhor e vender o mesmo tanto quanto. Marketing de influência também, muitas marcas grandes usam, não vejo muitos infoprodutores usando e realmente dá bom. Mas é aqui galera, seguindo a lógica do mano Din0, quando sai nas notícias que algo é bom, por exemplo PLR é que já passou a fase, igual bolsa de valores, quando indicação a ação na mídia, já passou a hora de comprar. O negócio é buscar tendências e TESTAR MUITO. Dorimê e Hayabusa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Underdog Postado Julho 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Se trata de Dark Influencer. Se esse comentário tiver 20 curtidas eu crio um post explicando. Foda-se não vou esperar dá 20 curtidas. Vou criar o Post RRCGYN, .rk, Samuelinho e 27 outros reagiu a isso 26 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.rk Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 12 minutos atrás, Mad Men disse: Se trata de Dark Influencer. Se esse comentário tiver 20 curtidas eu crio um post explicando. Foda-se não vou esperar dá 20 curtidas. Vou criar o Post uppppp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Hayabusa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 O Ruyter sempre mostra captação de leads pelo Google Ads... ACHO que ele usa uma operação X1 no whatsapp...Mas a escala dele é bem grande, entao n sei. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thor Gordo Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 7 horas atrás, Fogaça disse: Cara Ruyter usa muito YouTube, galera ainda é muito presa a só FB, FB... Mas google tem um algoritmo muito melhor e vender o mesmo tanto quanto. Marketing de influência também, muitas marcas grandes usam, não vejo muitos infoprodutores usando e realmente dá bom. Mas é aqui galera, seguindo a lógica do mano Din0, quando sai nas notícias que algo é bom, por exemplo PLR é que já passou a fase, igual bolsa de valores, quando indicação a ação na mídia, já passou a hora de comprar. O negócio é buscar tendências e TESTAR MUITO. mais o google ads nao é tao bom pq as pessoas tem q pesquisar o seu produto, youtube ta se saindo bem nisso e facebook é o rei de todos, r0da facebook quem sabe, mais facebook na minha opiniao ganha disparado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mumu Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 PROGRAMATICA ? ... NÃO SE ACHA CONTEUDO NO BRASIL SOBRE ISSO !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Martín Lemos Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Maluco falou que é um mercado que moveimtna 1 trilhão por ano, botei no google e só o que aparece é imposto pago kkk Será que tem haver? Curso ensinando a pagar menos imposto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
King Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 11 minutos atrás, Martín Lemos disse: Maluco falou que é um mercado que moveimtna 1 trilhão por ano, botei no google e só o que aparece é imposto pago kkk Será que tem haver? Curso ensinando a pagar menos imposto? Cara, isso é uma área que movimenta muita grana dentro do direito. Advogados tributaristas que trabalham com Elisão Fiscal costumam ganhar muito bem. Porém, tem que saber muito do assunto porque se não souber o que está fazendo, tu ferra com o seu cliente de uma forma ... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Eu acho que já saquei essa estratégia dele... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vega Digital Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 7 horas atrás, Mad Men disse: Se trata de Dark Influencer. Se esse comentário tiver 20 curtidas eu crio um post explicando. Foda-se não vou esperar dá 20 curtidas. Vou criar o Post Como assim dark influencer? pode explicar mais sobre? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Underdog Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 1 minuto atrás, Vega Digital disse: Como assim dark influencer? pode explicar mais sobre? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Não é dark influencer... É um serviço de 497 que ele vende no X1. Fiquei curioso agora. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jeandersonnnn Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Acredito que seja lançamento vindo ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Em 17/07/2022 em 23:48, Arthur Oliveira disse: Fala meu parceiro, não faço ideia doque é isso que ele tá falando mas sei oque ele falaria. Faça milhões com o básico não procure hacks e segredinhos. O segredo é fazer uma oferta foda, um produto que faça seu cliente comprar mais vezes de você, e rodar no face e já era Só com isso tu muda tua vida, depois procura o funil abcde com a fonte de tráfego agt e etc. Faça o básico bem feito, provavelmente isso é só uma estratégia para gerar engajamento. ( Ele não é burro de revelar oque faz por 4K ou muito menos de graça como nossos amigos gurus fazem ) Resumindo, faça milhões com o básico. Formule uma estratégia ou modele ( depois disso, e não tô falando de modelar vsl em. isso é só pra se tornar mais uma marionete do mercado ) Depois de fazer o básico busque o avançado. Ou tente fazer os 2 e um em mil vai conseguir. Resumindo, não existe hack é só fazer o básico. Tudo isso que tu escuta 99% é copy pra te vender ou te influenciar a algo, no final o básico é o melhor. E o básico está todo no blackrat. foda demais, tudo da certo pelo meio correto de uma forma inteligente e eficiente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vovô Místico Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Boa tarde Jovens Místicos... Mais um nome novo no dia de hoje, é o tal do "dark influencer"... PQP! Nada mais é do que instagram de nicho. Esse era o nome que davam no tempo do vovô. Essa juventude não perde tempo... Com certeza alguém já vai lançar isso e dizer que é uma estratégia nova e pegar uma grana de alguns desavisados rs. Parabéns pela criatividade, meus jovens. Vocês não são fracos, não... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Em 17/07/2022 em 12:43, @blackrat.ads disse: É só passar o mouse sobre a palavra, irmao. O Fórum tem um dicionário integrado que te mostra o significado. uai o meu não deu, passei o mouse por cima e nao aconteceu nada kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
3aclarorba1ua Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 O que os guruzão coloca de concorrente pra quem faz tráfego direto é foda. Estamos no ROI 2, 3 ,4 em média nas fontes de tráfego graças a eles. E todos usam esse ''mecanismo'' pra poder vender algo deles, Hytallo usou, Finch usou, até os politicamente corretos usam. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Primata Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Em 17/07/2022 em 23:48, Arthur Oliveira disse: Fala meu parceiro, não faço ideia doque é isso que ele tá falando mas sei oque ele falaria. Faça milhões com o básico não procure hacks e segredinhos. O segredo é fazer uma oferta foda, um produto que faça seu cliente comprar mais vezes de você, e rodar no face e já era Só com isso tu muda tua vida, depois procura o funil abcde com a fonte de tráfego agt e etc. Faça o básico bem feito, provavelmente isso é só uma estratégia para gerar engajamento. ( Ele não é burro de revelar oque faz por 4K ou muito menos de graça como nossos amigos gurus fazem ) Resumindo, faça milhões com o básico. Formule uma estratégia ou modele ( depois disso, e não tô falando de modelar vsl em. isso é só pra se tornar mais uma marionete do mercado ) Depois de fazer o básico busque o avançado. Ou tente fazer os 2 e um em mil vai conseguir. Resumindo, não existe hack é só fazer o básico. Tudo isso que tu escuta 99% é copy pra te vender ou te influenciar a algo, no final o básico é o melhor. E o básico está todo no blackrat. Falou tudo meu querido! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados