Thiago Vieiraa Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Fala galera, suaveee? Sou Thiago, tenho 28 anos, sou gestor de tráfego e possui dois ecommerce tradicional, estoque próprio. Atualmente estou passando por dificuldades pra conseguir manter uma conta de anúncio no ar por pelo menos 15 dias. Recebi indicações desse fórum e estou afim de aprender demais com vocês e agregar valor em tudo que aprender aqui e no mercado digital! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Opa amigo, bom dia! Como você ta fazendo sua contingencia? Está pegando que tipo de conta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Vieiraa Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Bo 23 horas atrás, Zoro do Drop disse: Opa amigo, bom dia! Como você ta fazendo sua contingencia? Está pegando que tipo de conta? Bom dia amigo, por enquanto to pegando os perfis das pessoas da familia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 3 minutos atrás, aiiaoirevh.et1gi.etl3 disse: Bo Bom dia amigo, por enquanto to pegando os perfis das pessoas da familia ótimo entao! Pra mim, são os melhores tipos de perfis. Mas sempre faz uma contingencia de 7d pra fortalecer mais ainda cada perfil! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Vieiraa Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 11 minutos atrás, Zoro do Drop disse: ótimo entao! Pra mim, são os melhores tipos de perfis. Mas sempre faz uma contingencia de 7d pra fortalecer mais ainda cada perfil! Boa irmao, obrigado brother, deixa eu perguntar mano, consigo utilizar pelo menos o instagram de uma outra conta que foi bloqueada? é de um ecom proprio, nao e nicho black. Eu tentei subir uma conta nova vinculando a fã page e insta, e tomei block, Porém subi tudo do zero novamente por outro pc, trocando tudo e nao vinculando nada, consigo apenas utilizar o insta? já que da para desvincular ele da conta e conectar numa nova.. trabalho com facas para churrasco. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 DE JEITO NENHUM! Se esse instagram esta vinculado a uma conta de anúncios bloqueada, não vincule ele em nenhuma outra conta de anuncios. Com certeza ele vai fazer a conta cair! Ja perdi várias contas por conta disso… Agora, Zoro do Drop disse: DE JEITO NENHUM! Se esse instagram esta vinculado a uma conta de anúncios bloqueada, não vincule ele em nenhuma outra conta de anuncios. Com certeza ele vai fazer a conta cair! Ja perdi várias contas por conta disso… 2 horas atrás, Thiago Vieiraa disse: Boa irmao, obrigado brother, deixa eu perguntar mano, consigo utilizar pelo menos o instagram de uma outra conta que foi bloqueada? é de um ecom proprio, nao e nicho black. Eu tentei subir uma conta nova vinculando a fã page e insta, e tomei block, Porém subi tudo do zero novamente por outro pc, trocando tudo e nao vinculando nada, consigo apenas utilizar o insta? já que da para desvincular ele da conta e conectar numa nova.. trabalho com facas para churrasco. O melhor a se fazer é anunciar sem o Insta vinculado. Só a pagina do FB mesmo… Thiago Vieiraa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Vieiraa Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 1 hora atrás, Zoro do Drop disse: DE JEITO NENHUM! Se esse instagram esta vinculado a uma conta de anúncios bloqueada, não vincule ele em nenhuma outra conta de anuncios. Com certeza ele vai fazer a conta cair! Ja perdi várias contas por conta disso… O melhor a se fazer é anunciar sem o Insta vinculado. Só a pagina do FB mesmo… Obg man Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados