Mutant Ape Postado Julho 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2022 Gostaria de reunir uma galera que faz Drop Global, a fim de trocarmos informações e estratégias! Estou no drop a 4 anos quase e no global há 2! TMJ ratos Paula Ayala, Lucca Silva, cirocoqueiro e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Max Steel Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Queria eu, pelo menos ter potencial de fazer alguma coisa no drop internacional. Lucca Silva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Queria pelo menos saber por onde aprendo isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Allan Jesus Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Em 17/07/2022 em 16:13, Bruce Wayne disse: Gostaria de reunir uma galera que faz Drop Global, a fim de trocarmos informações e estratégias! Estou no drop a 4 anos quase e no global há 2! TMJ ratos Salve Batman, Infelizmente apenas o drop no BR ainda, mas pensando em expandir, abraços Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lord Armenian Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Em 17/07/2022 em 16:13, Bruce Wayne disse: Gostaria de reunir uma galera que faz Drop Global, a fim de trocarmos informações e estratégias! Estou no drop a 4 anos quase e no global há 2! TMJ ratos Faço drop ha 3 anos no BR e quero iniciar na gringa, nos conte sua experiência nesses 2 anos na gringa. Consegue ser lucrativo com constância? Quais os desafios? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Xaninha Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Apenas no Br ainda, começando agora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gnathanael Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 estou 2 anos em Br. Quero imigrar aos poucos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dan Bilzerian Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Por enquanto só no BR ainda, como é lá fora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cirocoqueiro Postado Agosto 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2022 Em 17/07/2022 em 16:13, Bruce Wayne disse: Gostaria de reunir uma galera que faz Drop Global, a fim de trocarmos informações e estratégias! Estou no drop a 4 anos quase e no global há 2! TMJ ratos Fala jovem Wayne, faz um post aí pra gente sobre como está começando lá fora, em relação a como está recebendo os pagamentos aqui no Brasil principalmente e tal, vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 O Rei do Camarote Postado Agosto 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Em 17/07/2022 em 12:13, Bruce Wayne disse: Gostaria de reunir uma galera que faz Drop Global, a fim de trocarmos informações e estratégias! Estou no drop a 4 anos quase e no global há 2! TMJ ratos Rodando somente para os Top 5 países. EUA, CA, AU, UK e NZ! Tmj👊🏽 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 leopadova Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Curti a ideia de trocar uma ideia sobre drop global, tbm tô querendo expandir pra gringa. Qual a melhor dica pra quem tá começando nessa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eroandicev Postado Fevereiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Mano, curti muito a ideia de trocar essas infos sobre drop global. Tô querendo começar nessa tbm, mas queria saber qual a maior dificuldade que vc encontrou quando começou a vender pra fora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Mutant Ape
Gostaria de reunir uma galera que faz Drop Global, a fim de trocarmos informações e estratégias! Estou no drop a 4 anos quase e no global há 2!
TMJ ratos
Link para o comentário
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados