Ir para
  • 1

ESTOU PERDENDO 50% DOS LEADS DO CLICK NO LINK PARA A P.V COM SITE A 2S DE CARREGAMENTO O QUE FAZER?

caiobarros

Pergunta

Olá gente boa noite! Eu estava cm meu site cm um carregamento de 4.2s, e estava perdendo na faixa de 60% de leads do click para a p.v, melhorei o meu site e agr está em 2s mais ou menos, porém ainda continuo perdendo 50% dos meus leads, será que ainda preciso melhorar ainda mais o carregamento do meu site? é normal essa perca tão grande?

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
5 minutos atrás, caiobarros disse:

Olá gente boa noite! Eu estava cm meu site cm um carregamento de 4.2s, e estava perdendo na faixa de 60% de leads do click para a p.v, melhorei o meu site e agr está em 2s mais ou menos, porém ainda continuo perdendo 50% dos meus leads, será que ainda preciso melhorar ainda mais o carregamento do meu site? é normal essa perca tão grande?

Vai pra @HospedaInfo

Link para o comentário
  • 0

Cara, pelo mais incrível que pareça, minha página carrega em menos que 1,6 segundos, e ainda sim, perco tráfego no clique do anúncio até a página de vendas...

Sem motivo nenhum! Aparentemente...

A única coisa que eu notei, é que em determinados públicos, essa queda é menor.

Ex: No conjunto a = 300 cliques > 200 page view
No conjunto b = 300 cliques > 275 page view

Confere na sua campanha, e vê se têm algo relacionado a isso...

Mesmo se tiver, ainda não sei a solução. Talvez devem ser curiosos, clicam e já desistem, sei lá kkkkkkkkk

Edit: Inclusive fiz testes na Hospedainfo, mas não adiantou nada... Continuei perdendo tráfego, provavelmente é algo externo, não sei

Editado por augusto
Link para o comentário
  • 0
35 minutos atrás, augusto disse:

Cara, pelo mais incrível que pareça, minha página carrega em menos que 1,6 segundos, e ainda sim, perco tráfego no clique do anúncio até a página de vendas...

Sem motivo nenhum! Aparentemente...

A única coisa que eu notei, é que em determinados públicos, essa queda é menor.

Ex: No conjunto a = 300 cliques > 200 page view
No conjunto b = 300 cliques > 275 page view

Confere na sua campanha, e vê se têm algo relacionado a isso...

Mesmo se tiver, ainda não sei a solução. Talvez devem ser curiosos, clicam e já desistem, sei lá kkkkkkkkk

Edit: Inclusive fiz testes na Hospedainfo, mas não adiantou nada... Continuei perdendo tráfego, provavelmente é algo externo, não sei

Primeiro ponto é de fato ter uma boa hospedagem, e a hospedainfo é boa, então acredito que seja o segundo ponto, incongruência entre anúncio e headline da pv. Geralmente quando se perde mais de 40% entre quem clica e quem acessa o site é porque tem essa incongruência. Então tenta ajustar isso. Mas tem países que tem mais retenção e outros menos também pelo que percebi pra mim.

Link para o comentário
  • 0

Opaa, blz?

Sei que a pergunta é antiga mas passei por algo parecido e consegui resolver. 
Uma porcentagem de tráfego aceitável é de 75% ou seja, 75% das pessoas que clicaram realmente viram seu site, se estiver abaixo disso identifica oq está deixando sua página pesada (videos do youtube pesam muito então baixa o video da página de vendas e sobe ele na plataforma Vimeo) dps que fizer isso retira os pixels do produtor (caso seja afiliado) da sua página pq eles também atrapalham no carregamento, outra dica é você colocar o seu site hospedado na Cloudflare lá é gratuito e mais leve pra quem acessar seu site (veja videos no youtube de como fazer isso passo a passo junto com os plugins q precisam) dps vc ativa um plugin que faça uma varredura nas imagens do seu site otimizando elas deixando mais leves. Creio que fazendo essas coisas já melhora e muito o carregamento da página, dps que fiz isso minhas páginas não ficam com menos de 80% de pessoas que clicaram e realmente viram o conteúdo da página.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...