Enivaldo filho Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Olá pessoal, eu com minhas pesquisas malucas acabei descobrindo algo muito curioso com Facebook, estava rodando minhas páginas de vendas com domínios, .online, .site, .tech e os anúncios sempre depois de algums dias cairão, então fui ver o real motivo troquei o domínio e tudo voltava ao normal, fiz um teste com domínio .com e o mesmo anúncio durou 2 meses, por ser um domínio de alta qualidade, e passar confiança para o Facebook e nessas pesquisas descubri que o Facebook avalia os domínios, como todo mundo está usando essas domínio descartáveis, (.info .site .on-line etc) ele já sabe que é que se trata de um produto black ou uma página baixa qualidade SPAM e acaba derrubado a conta então montei uma nova estratégia seguindo os padrão de um de um mini site de alta qualidade que vocês pode consultar no link abaixo https://rockcontent.com/br/blog/spam-score/ Hoje minha estrutura de presell e VSL segue todo um padrão de alta qualidade de Score, isso me ajudou muito espero que ajude vocês também eddx, @danielribei.ro, jvio e 4 outros reagiu a isso 5 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 Mano, bom dia! Cara, o teu domínio só vai estar bloqueado mesmo quando tiver esse status nesse site que é do próprio FB Se tiver com esse texto aí, já era, troca teu domínio. Mas se tiver QUALQUER outra frase fora essa, pode rodar de boa mano que n foi bloqueado. De verdade! Enivaldo filho e wmaurer reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TKS Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 4 horas atrás, Marcosfardinc disse: Mano, bom dia! Cara, o teu domínio só vai estar bloqueado mesmo quando tiver esse status nesse site que é do próprio FB Se tiver com esse texto aí, já era, troca teu domínio. Mas se tiver QUALQUER outra frase fora essa, pode rodar de boa mano que n foi bloqueado. De verdade! qual é o site que você testou ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 1 hora atrás, LucianaJesus disse: qual é o site que você testou ! Tá escrito aí po kkkkkk manualdopegador.com Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TKS Postado Fevereiro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2022 1 hora atrás, Marcosfardinc disse: Tá escrito aí po kkkkkk manualdopegador.com o site que tu testou no facebook pra vê se o dominio é bom ou ruim ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Fevereiro 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2022 4 horas atrás, LucianaJesus disse: o site que tu testou no facebook pra vê se o dominio é bom ou ruim ! Tem no fórum na parte de links úteis Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Em 26/02/2022 em 19:28, LucianaJesus disse: o site que tu testou no facebook pra vê se o dominio é bom ou ruim ! Ahhh pode crer, foi isso mesmo que o mano disse aí em cima, mas segue aqui também https://developers.facebook.com/tools/debug/?locale=pt_BR só add o domínio aí e tchau! Em 26/02/2022 em 23:57, Tio disse: Tem no fórum na parte de links úteis https://developers.facebook.com/tools/debug/?locale=pt_BR Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados