Martín Lemos Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 (editado) Fala Rataiada!, já testaram o Adminer para produtos digitais? Quais foram a expericnai de vocês? Principalmente com o plano mais caro, que da pra filtrar pelo Player e etc... Aaahh, e também se alguem ja usou pra espionar anuncios LATAM Editado Julho 18, 2022 por Martín Lemos luccaads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 crsmoreira Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 o que são anúncios LATAM que vcs tanto falam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Martín Lemos Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 1 hora atrás, Martín Lemos disse: Fala Rataiada!, já testaram o Adminer para produtos digitais? Quais foram a expericnai de vocês? Principalmente com o plano mais caro, que da pra filtrar pelo Player e etc... Aaahh, e também se alguem ja usou pra espionar anuncios LATAM 3 minutos atrás, crsmoreira disse: o que são anúncios LATAM que vcs tanto falam? Paises Latinos Americanos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OlympusZeus Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 1 hora atrás, Martín Lemos disse: Fala Rataiada!, já testaram o Adminer para produtos digitais? Quais foram a expericnai de vocês? Principalmente com o plano mais caro, que da pra filtrar pelo Player e etc... Aaahh, e também se alguem ja usou pra espionar anuncios LATAM Tbm estou com essa duvida em saber se essa ferramenta e boa pra produtos digitais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Martín Lemos Postado Julho 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gaguinho Do Digital Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Já testou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 eu achei as métricas bem ilusórias qdo testei Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luccaads Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 Cara pra plr e drop tá sendo top aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Felaxis Postado Agosto 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2022 To curtindo pra caramba mano. Tem o que eles chamam de biblioteca digital que da pra garimpar anúncio pra cacete! Pra LATAM tenho feito na última semana testes só minerando anúncio em espanhol pra ver o que está quente nesse mercado, ta valendo a pena. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gabiru Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Estou na procura para rateio...Alguem interesse em dividir o plano diamond? Ciro Botiniii e lnilccmheeliaob reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FoxEagle Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Em 10/09/2022 em 09:15, gabiru disse: Estou na procura para rateio...Alguem interesse em dividir o plano diamond? também... up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Profetadanet Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Támbém estou procurando pra rateio, tu já encontrou? Em 10/09/2022 em 09:15, gabiru disse: Estou na procura para rateio...Alguem interesse em dividir o plano diamond? Tu já econtrou um rateio dessa ferramenta? Estou interessado também si4saleelm9i reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ciro Botiniii Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Em 18/07/2022 em 16:06, crsmoreira disse: o que são anúncios LATAM que vcs tanto falam? Anúncios dentro e fora do br latam: latinoamerica Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ammon Postado Fevereiro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 On 9/10/2022 at 9:15 AM, gabiru said: Estou na procura para rateio...Alguem interesse em dividir o plano diamond? tbm interessado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sofia Postado Dezembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 Mano, tava querendo saber se o plano mais caro do Adminer vale a pena mesmo pra quem tá começando ou é só pra quem já tem uma parada mais estabelecida? Fiquei na dúvida se investe ou não nisso aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Martín Lemos
Fala Rataiada!, já testaram o Adminer para produtos digitais?
Quais foram a expericnai de vocês? Principalmente com o plano mais caro, que da pra filtrar pelo Player e etc...
Aaahh, e também se alguem ja usou pra espionar anuncios LATAM
Editado por Martín LemosLink para o comentário
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados