StrongFB Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Salve, ratos! Criei um pixel no TikTok há umas 2h mas quando vou criar a campanha diz que eu não tenho nenhum pixel criado. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jão das Neves Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Comigo tambem pqp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jtnuaemzh Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 fala mano, ja aconteceu comigo.. você esta criando o pixel de forma errada, não coloca criar como desenvolvedor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jão das Neves Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 9 minutos atrás, jtnuaemzh disse: fala mano, ja aconteceu comigo.. você esta criando o pixel de forma errada, não coloca criar como desenvolvedor. fala irmão,ja tentei o normal tambem e nada...mais vou testa aqui denovo 21 minutos atrás, jtnuaemzh disse: fala mano, ja aconteceu comigo.. você esta criando o pixel de forma errada, não coloca criar como desenvolvedor. irmao nao vai mesmo assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 StrongFB Postado Julho 28, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Descobri o problema. Tem que ativar o pixel botando o código dele em alguma página e entrando na página. Daí ele aparece. GokuBrasileiro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Elon Xusg Postado Abril 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2024 Mano, passo por isso direto. Acontece que o pixel precisa de um tempinho pra sincronizar depois de criar, mas se já deu umas 2 horas e nada, tenta checar se o código tá instalado certinho na tua página. Se tiver tudo nos conformes, tenta entrar na página pra ativar o pixel, tipo como se fosse um visitante mesmo, às vezes é isso que tá faltando pra ele começar a pegar. Se ainda assim não der certo, tenta falar com o suporte do TikTok, eles podem ajudar a desenrolar essa parada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
StrongFB
Salve, ratos!
Criei um pixel no TikTok há umas 2h mas quando vou criar a campanha diz que eu não tenho nenhum pixel criado.
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados