Maycon Castro Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Fala ratos! Inseri em minha página de vendas notificações fakes tais como a exemplificada abaixo. A mesma aparece a todo instante, todavia gostaria que aparecesse a partir do momento que a oferta é revelada. Alguém possuí algum código que permite fazer isso? Eu já tentei usar o delay do panda vídeos na Div em que o código está presente mas não funciona nessa situação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mendigo Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Eu também gostaria de saber, uma mão vai no like outra no carinho... Maycon Castro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 4 minutos atrás, Mendigo disse: Eu também gostaria de saber, uma mão vai no like outra no carinho... Kkkkkkkkkkkkkkkk eu me surpreendo com a criatividade na criação dos nomes 😂😂😂 vamos aguardar alguma alma piedosa para nos ajudar né mendigo kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mendigo Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 1 minuto atrás, Maycon Castro disse: Kkkkkkkkkkkkkkkk eu me surpreendo com a criatividade na criação dos nomes 😂😂😂 vamos aguardar alguma alma piedosa para nos ajudar né mendigo kkkk Eu estou tentando aqui cara, se você me quer... me leve para algum lugar... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 (editado) 7 horas atrás, Mendigo disse: Eu estou tentando aqui cara, se você me quer... me leve para algum lugar... 😂😂😂😂😂 Editado Julho 19, 2022 por Maycon Castro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Trembolona Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Eu sou programador, posso fazer o código para você. Você quer que acione depois de X segundos ou quando tiver em algum período do vídeo? Se quiser depois de X segundos, só colocar a função dentro dessa função. setTimeout(function() { // COLOCA AQUI O CÓDIGO DO ALERTA }, 5 * 1000); No final você troca o número 5 por quantos segundos espera para chamar a função. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Opa mano, é disso que eu preciso 👊🏻👊🏻👊🏻 muitíssimo obrigado, vou testar e se não funcionar entro em contato contigo tá bom? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 alc Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Consegue passar o código do alerta também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Segue: <link rel="stylesheet" href="//cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/toastr.js/latest/toastr.min.css"> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/jquery/3.6.0/jquery.min.js" integrity="sha512-894YE6QWD5I59HgZOGReFYm4dnWc1Qt5NtvYSaNcOP+u1T9qYdvdihz0PPSiiqn/+/3e7Jo4EaG7TubfWGUrMQ==" crossorigin="anonymous" referrerpolicy="no-referrer"></script> <script src="//cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/toastr.js/latest/toastr.min.js"></script> <script> /*toast-top-right, toast-bottom-right, toast-bottom-left, toast-top-left, toast-top-full-width, toast-bottom-full-width, toast-top-center, toast-bottom-center*/ var position = "toast-top-left"; /*nome do produto*/ var product_name = ""; /*frase depois do nome da pessoa*/ var phrase = "acabou de comprar"; /*masc, fem, any*/ var type_name = "fem"; var msg_final = ""; var min_time = 4; var max_time = 20; var names_masc = ['Jose', 'Joao', 'Antonio', 'Francisco', 'Carlos', 'Paulo', 'Pedro', 'Lucas', 'Luiz', 'Marcos', 'Luis', 'Gabriel', 'Rafael', 'Daniel', 'Marcelo', 'Bruno', 'Eduardo', 'Felipe', 'Raimundo', 'Rodrigo', 'Manoel', 'Mateus', 'Andre', 'Fernando', 'Fabio', 'Leonardo', 'Gustavo', 'Guilherme', 'Leandro', 'Tiago', 'Anderson', 'Ricardo', 'Marcio', 'Jorge', 'Sebastiao', 'Alexandre', 'Roberto', 'Edson', 'Diego', 'Vitor', 'Sergio', 'Claudio', 'Matheus', 'Thiago', 'Geraldo', 'Adriano', 'Luciano', 'Julio', 'Renato', 'Alex', 'Vinicius', 'Rogerio', 'Samuel', 'Ronaldo', 'Mario', 'Flavio', 'Douglas', 'Igor', 'Davi', 'Manuel', 'Jeferson', 'Cicero', 'Victor', 'Miguel', 'Robson', 'Mauricio', 'Danilo', 'Henrique', 'Caio', 'Reginaldo', 'Joaquim', 'Benedito', 'Gilberto', 'Marco', 'Alan', 'Nelson', 'Cristiano', 'Elias', 'Wilson', 'Valdir', 'Emerson', 'Luan', 'David', 'Renan', 'Severino', 'Fabricio', 'Mauro', 'Jonas', 'Gilmar', 'Jean', 'Fabiano', 'Wesley', 'Diogo', 'Adilson', 'Jair', 'Alessandro', 'Everton', 'Osvaldo', 'Gilson', 'Willian', 'Joel', 'Silvio', 'Helio', 'Maicon', 'Reinaldo', 'Pablo', 'Artur', 'Vagner', 'Valter', 'Celso', 'Ivan', 'Cleiton', 'Vanderlei', 'Vicente', 'Arthur', 'Milton', 'Domingos', 'Wagner', 'Sandro', 'Moises', 'Edilson', 'Ademir', 'Adao', 'Evandro', 'Cesar', 'Valmir', 'Murilo', 'Juliano', 'Edvaldo', 'Ailton', 'Junior', 'Breno', 'Nicolas', 'Ruan', 'Alberto', 'Rubens', 'Nilton', 'Augusto', 'Cleber', 'Osmar', 'Nilson', 'Orlando', 'Hugo', 'Otavio', 'Vinicios', 'Italo', 'Wilian', 'Alisson', 'Aparecido']; var names_fem = ['Maria', 'Ana', 'Francisca', 'Antonia', 'Adriana', 'Juliana', 'Marcia', 'Fernanda', 'Patricia', 'Aline', 'Sandra', 'Camila', 'Amanda', 'Bruna', 'Jessica', 'Leticia', 'Julia', 'Luciana', 'Vanessa', 'Mariana', 'Gabriela', 'Vera', 'Vitoria', 'Larissa', 'Claudia', 'Beatriz', 'Rita', 'Luana', 'Sonia', 'Renata', 'Eliane', 'Josefa', 'Simone', 'Natalia', 'Cristiane', 'Carla', 'Debora', 'Rosangela', 'Jaqueline', 'Rosa', 'Aparecida', 'Daniela', 'Marlene', 'Terezinha', 'Raimunda', 'Andreia', 'Fabiana', 'Lucia', 'Raquel', 'Angela', 'Rafaela', 'Joana', 'Luzia', 'Elaine', 'Regina', 'Daniele', 'Sueli', 'Daiane', 'Alessandra', 'Isabel', 'Sara', 'Bianca', 'Flavia', 'Erica', 'Viviane', 'Silvana', 'Priscila', 'Paula', 'Luiza', 'Tereza', 'Isabela', 'Marta', 'Caroline', 'Janaina', 'Laura', 'Marli', 'Tatiane', 'Marina', 'Silvia', 'Monica', 'Tais', 'Michele', 'Solange', 'Edna', 'Fatima', 'Helena', 'Cristina', 'Alice', 'Carolina', 'Rosana', 'Andressa', 'Celia', 'Valeria', 'Eliana', 'Sabrina', 'Andrea', 'Tania', 'Barbara', 'Thais', 'Denise', 'Roseli', 'Gisele', 'Marilene', 'Katia', 'Eva', 'Milena', 'Eduarda', 'Elisangela', 'Vilma', 'Geovana', 'Luciene', 'Tamires', 'Tatiana', 'Roberta', 'Elza', 'Talita', 'Marcela', 'Pamela', 'Vania', 'Irene', 'Josiane', 'Livia', 'Cintia', 'Ivone', 'Lais', 'Benedita', 'Sebastiana', 'Taina', 'Joice', 'Mirian', 'Elizabete', 'Angelica', 'Gabriele', 'Brenda', 'Veronica', 'Rosilene', 'Karina', 'Nair', 'Neusa', 'Margarida', 'Neuza', 'Neide', 'Raissa', 'Maiara', 'Lorena', 'Franciele', 'Samara', 'Lilian', 'Janete']; toastr.options = { "closeButton": false, "debug": false, "newestOnTop": false, "progressBar": false, "positionClass": "toast-top-left", "preventDuplicates": true, "onclick": null, "showDuration": "300", "hideDuration": "1000", "timeOut": "5000", "extendedTimeOut": "1000", "showEasing": "swing", "hideEasing": "linear", "showMethod": "slideDown", "hideMethod": "fadeOut" } function show_notification() { if (type_name == "masc") { msg_final = "<strong>" + names_masc[Math.floor(Math.random() * names_masc.length)] + "</strong>"; } else if (type_name == "fem") { msg_final = "<strong>" + names_fem[Math.floor(Math.random() * names_fem.length)] + "</strong>"; } else { var array_aux = ["masc", "fem"]; if (array_aux[Math.floor(Math.random() * array_aux.length)] == "masc") { msg_final = "<strong>" + names_masc[Math.floor(Math.random() * names_masc.length)] + "</strong>"; } else { msg_final = "<strong>" + names_fem[Math.floor(Math.random() * names_fem.length)] + "</strong>"; } } msg_final += decodeURIComponent(escape(" " + phrase + " " + product_name)); toastr.success(msg_final); var rand = Math.floor(Math.random() * (max_time - min_time + 1) + min_time); setTimeout(show_notification, rand * 1000); } show_notification(); </script> alc reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 1 hora atrás, Maycon Castro disse: Opa mano, é disso que eu preciso 👊🏻👊🏻👊🏻 muitíssimo obrigado, vou testar e se não funcionar entro em contato contigo tá bom? Funcionou ai mano? Testei aqui e n colocou delay nao Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Castro Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 No meu caso não funcionou pois eu utilizo um plugin para acelerar a velocidade de carregamento da página, daí ele meio que bloqueia o uso de script. Estou tentando ajustar aqui, assim que conseguir te aviso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 14 minutos atrás, Maycon Castro disse: No meu caso não funcionou pois eu utilizo um plugin para acelerar a velocidade de carregamento da página, daí ele meio que bloqueia o uso de script. Estou tentando ajustar aqui, assim que conseguir te aviso! Fechou Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mendigo Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 3 horas atrás, Trembolona disse: Eu sou programador, posso fazer o código para você. Você quer que acione depois de X segundos ou quando tiver em algum período do vídeo? Se quiser depois de X segundos, só colocar a função dentro dessa função. setTimeout(function() { // COLOCA AQUI O CÓDIGO DO ALERTA }, 5 * 1000); No final você troca o número 5 por quantos segundos espera para chamar a função. Poderia me ajudar? Eu uso esse script: <head> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.4.1/jquery.min.js"></script> </head> <script> $('.delay').hide(); setTimeout(function() { $('.delay').show(); }, 120000); </script> Em qual parte eu adiciono essa parte? Eu já tentei de tudo... 1 hora atrás, Maycon Castro disse: No meu caso não funcionou pois eu utilizo um plugin para acelerar a velocidade de carregamento da página, daí ele meio que bloqueia o uso de script. Estou tentando ajustar aqui, assim que conseguir te aviso! Uma hora vamos conseguir cara... Uma mão vai no like e outra no carinho... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 alc Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 3 horas atrás, Maycon Castro disse: Segue: <link rel="stylesheet" href="//cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/toastr.js/latest/toastr.min.css"> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/jquery/3.6.0/jquery.min.js" integrity="sha512-894YE6QWD5I59HgZOGReFYm4dnWc1Qt5NtvYSaNcOP+u1T9qYdvdihz0PPSiiqn/+/3e7Jo4EaG7TubfWGUrMQ==" crossorigin="anonymous" referrerpolicy="no-referrer"></script> <script src="//cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/toastr.js/latest/toastr.min.js"></script> <script> /*toast-top-right, toast-bottom-right, toast-bottom-left, toast-top-left, toast-top-full-width, toast-bottom-full-width, toast-top-center, toast-bottom-center*/ var position = "toast-top-left"; /*nome do produto*/ var product_name = ""; /*frase depois do nome da pessoa*/ var phrase = "acabou de comprar"; /*masc, fem, any*/ var type_name = "fem"; var msg_final = ""; var min_time = 4; var max_time = 20; var names_masc = ['Jose', 'Joao', 'Antonio', 'Francisco', 'Carlos', 'Paulo', 'Pedro', 'Lucas', 'Luiz', 'Marcos', 'Luis', 'Gabriel', 'Rafael', 'Daniel', 'Marcelo', 'Bruno', 'Eduardo', 'Felipe', 'Raimundo', 'Rodrigo', 'Manoel', 'Mateus', 'Andre', 'Fernando', 'Fabio', 'Leonardo', 'Gustavo', 'Guilherme', 'Leandro', 'Tiago', 'Anderson', 'Ricardo', 'Marcio', 'Jorge', 'Sebastiao', 'Alexandre', 'Roberto', 'Edson', 'Diego', 'Vitor', 'Sergio', 'Claudio', 'Matheus', 'Thiago', 'Geraldo', 'Adriano', 'Luciano', 'Julio', 'Renato', 'Alex', 'Vinicius', 'Rogerio', 'Samuel', 'Ronaldo', 'Mario', 'Flavio', 'Douglas', 'Igor', 'Davi', 'Manuel', 'Jeferson', 'Cicero', 'Victor', 'Miguel', 'Robson', 'Mauricio', 'Danilo', 'Henrique', 'Caio', 'Reginaldo', 'Joaquim', 'Benedito', 'Gilberto', 'Marco', 'Alan', 'Nelson', 'Cristiano', 'Elias', 'Wilson', 'Valdir', 'Emerson', 'Luan', 'David', 'Renan', 'Severino', 'Fabricio', 'Mauro', 'Jonas', 'Gilmar', 'Jean', 'Fabiano', 'Wesley', 'Diogo', 'Adilson', 'Jair', 'Alessandro', 'Everton', 'Osvaldo', 'Gilson', 'Willian', 'Joel', 'Silvio', 'Helio', 'Maicon', 'Reinaldo', 'Pablo', 'Artur', 'Vagner', 'Valter', 'Celso', 'Ivan', 'Cleiton', 'Vanderlei', 'Vicente', 'Arthur', 'Milton', 'Domingos', 'Wagner', 'Sandro', 'Moises', 'Edilson', 'Ademir', 'Adao', 'Evandro', 'Cesar', 'Valmir', 'Murilo', 'Juliano', 'Edvaldo', 'Ailton', 'Junior', 'Breno', 'Nicolas', 'Ruan', 'Alberto', 'Rubens', 'Nilton', 'Augusto', 'Cleber', 'Osmar', 'Nilson', 'Orlando', 'Hugo', 'Otavio', 'Vinicios', 'Italo', 'Wilian', 'Alisson', 'Aparecido']; var names_fem = ['Maria', 'Ana', 'Francisca', 'Antonia', 'Adriana', 'Juliana', 'Marcia', 'Fernanda', 'Patricia', 'Aline', 'Sandra', 'Camila', 'Amanda', 'Bruna', 'Jessica', 'Leticia', 'Julia', 'Luciana', 'Vanessa', 'Mariana', 'Gabriela', 'Vera', 'Vitoria', 'Larissa', 'Claudia', 'Beatriz', 'Rita', 'Luana', 'Sonia', 'Renata', 'Eliane', 'Josefa', 'Simone', 'Natalia', 'Cristiane', 'Carla', 'Debora', 'Rosangela', 'Jaqueline', 'Rosa', 'Aparecida', 'Daniela', 'Marlene', 'Terezinha', 'Raimunda', 'Andreia', 'Fabiana', 'Lucia', 'Raquel', 'Angela', 'Rafaela', 'Joana', 'Luzia', 'Elaine', 'Regina', 'Daniele', 'Sueli', 'Daiane', 'Alessandra', 'Isabel', 'Sara', 'Bianca', 'Flavia', 'Erica', 'Viviane', 'Silvana', 'Priscila', 'Paula', 'Luiza', 'Tereza', 'Isabela', 'Marta', 'Caroline', 'Janaina', 'Laura', 'Marli', 'Tatiane', 'Marina', 'Silvia', 'Monica', 'Tais', 'Michele', 'Solange', 'Edna', 'Fatima', 'Helena', 'Cristina', 'Alice', 'Carolina', 'Rosana', 'Andressa', 'Celia', 'Valeria', 'Eliana', 'Sabrina', 'Andrea', 'Tania', 'Barbara', 'Thais', 'Denise', 'Roseli', 'Gisele', 'Marilene', 'Katia', 'Eva', 'Milena', 'Eduarda', 'Elisangela', 'Vilma', 'Geovana', 'Luciene', 'Tamires', 'Tatiana', 'Roberta', 'Elza', 'Talita', 'Marcela', 'Pamela', 'Vania', 'Irene', 'Josiane', 'Livia', 'Cintia', 'Ivone', 'Lais', 'Benedita', 'Sebastiana', 'Taina', 'Joice', 'Mirian', 'Elizabete', 'Angelica', 'Gabriele', 'Brenda', 'Veronica', 'Rosilene', 'Karina', 'Nair', 'Neusa', 'Margarida', 'Neuza', 'Neide', 'Raissa', 'Maiara', 'Lorena', 'Franciele', 'Samara', 'Lilian', 'Janete']; toastr.options = { "closeButton": false, "debug": false, "newestOnTop": false, "progressBar": false, "positionClass": "toast-top-left", "preventDuplicates": true, "onclick": null, "showDuration": "300", "hideDuration": "1000", "timeOut": "5000", "extendedTimeOut": "1000", "showEasing": "swing", "hideEasing": "linear", "showMethod": "slideDown", "hideMethod": "fadeOut" } function show_notification() { if (type_name == "masc") { msg_final = "<strong>" + names_masc[Math.floor(Math.random() * names_masc.length)] + "</strong>"; } else if (type_name == "fem") { msg_final = "<strong>" + names_fem[Math.floor(Math.random() * names_fem.length)] + "</strong>"; } else { var array_aux = ["masc", "fem"]; if (array_aux[Math.floor(Math.random() * array_aux.length)] == "masc") { msg_final = "<strong>" + names_masc[Math.floor(Math.random() * names_masc.length)] + "</strong>"; } else { msg_final = "<strong>" + names_fem[Math.floor(Math.random() * names_fem.length)] + "</strong>"; } } msg_final += decodeURIComponent(escape(" " + phrase + " " + product_name)); toastr.success(msg_final); var rand = Math.floor(Math.random() * (max_time - min_time + 1) + min_time); setTimeout(show_notification, rand * 1000); } show_notification(); </script> Eu uso o checkout da yampi, nao to conseguindo aqui. mas vlw depois vou tentar setar de outra forma Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Maycon Castro
Fala ratos!
Inseri em minha página de vendas notificações fakes tais como a exemplificada abaixo.
A mesma aparece a todo instante, todavia gostaria que aparecesse a partir do momento que a oferta é revelada.
Alguém possuí algum código que permite fazer isso?
Eu já tentei usar o delay do panda vídeos na Div em que o código está presente mas não funciona nessa situação.
Link para o comentário
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados