Toduro Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Alguem ai conhece um script que bloqueia a pessoa quando ela for usar o HACK de mineração que no caso é marcar pixel purchase dentro da pagina do produto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Cara infelizmente não conheço, mas rodando só mobile ajuda a evitar isso! vraniu e SG Contingência reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Toduro Postado Julho 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 2 minutos atrás, OBrito disse: Cara infelizmente não conheço, mas rodando só mobile ajuda a evitar isso! galera ta marcando compra no meu site e ta cagando minhas metricas 2 minutos atrás, OBrito disse: Cara infelizmente não conheço, mas rodando só mobile ajuda a evitar isso! tava pensando em tirar o pixel da shopify, sera se resolve? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 4 minutos atrás, NeveK disse: galera ta marcando compra no meu site e ta cagando minhas metricas tava pensando em tirar o pixel da shopify, sera se resolve? Sinceramente acho que isso não tem ligação alguma maninho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 8 minutos atrás, OBrito disse: Sinceramente acho que isso não tem ligação alguma maninho que KKKKKK 13 minutos atrás, NeveK disse: galera ta marcando compra no meu site e ta cagando minhas metricas tava pensando em tirar o pixel da shopify, sera se resolve? Você pode fazer isso e coloca o pixel no checkout, assim vai trazer leads muito mais qualificados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 19 minutos atrás, smartmind.ads disse: que KKKKKK Você pode fazer isso e coloca o pixel no checkout, assim vai trazer leads muito mais qualificados. Eu não curto trabalhar dessa forma, por isso não vejo sentido ou ligação! Tem outras formas de diminuir isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smart Minds Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 1 hora atrás, OBrito disse: Eu não curto trabalhar dessa forma, por isso não vejo sentido ou ligação! Tem outras formas de diminuir isso Entendi irmão, Porem afeta sim nas métricas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super Zyzz Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Em 19/07/2022 em 15:10, Toduro disse: Alguem ai conhece um script que bloqueia a pessoa quando ela for usar o HACK de mineração que no caso é marcar pixel purchase dentro da pagina do produto? Postaram o script aqui no fórum, coloquei na loja hoje, pelo pixel help funcionou não marcou purchase, agora vou analisar as Métricas. Amanhã ver se prejudicou algo no fb ads. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SG Contingência Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Em 19/07/2022 em 15:11, Gusttavo Lima disse: Cara infelizmente não conheço, mas rodando só mobile ajuda a evitar isso! pois é, mas eu tenho o script de bloqueio, já o de purchase, só rodar mobile como o Embaixador falou kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYoda Postado Abril 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2025 ja vi um script desses no grupo, mas precisa de ajuste pra cada loja. coloca um teste pra ver se não da pau nas métricas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre do ZAP Postado Outubro 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2025 esse script funciona pra qualquer tema ou tem q ajustar dependendo da loja? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados