Lucas lopez Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 Fala rapaziada, queria saber das dicas de quem está escalando ou ja escalou produtos até 6 ou 7 dígitos. Estou finalizando meu teste de público e já estava querendo iniciar uma pré escala. Validei um criativo e alguns públicos, tem 3 dias rodando campanha com valores baixos, somente para validar mesmo e deixar a grana mais pesada para escalar aos poucos. Então nada melhor doque jogar aqui para saber das dicas da galera que já está escalando produto neste momento. Se poderem falar nos detalhes até mesmo desde a validação de criativo e públicos seria excelente. Eu atualmente rodo dropshipping, mas serve para quem está nos infoproduto ou encapsulados. Tmj jornadanotrafego e nemesi reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Julho 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados