paosihatg.gsero Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Estou tentando abrir meus perfis mas o Dolphin não mostra nenhum. a tela fica simplesmente em "branco" mesmo esperando carregar. já tentei entrar de novo, por Wifi e mesmo assim...nada! Alguém aí tá passando/já passou por isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fernando Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 o meu não quer abrir de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkk]] Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paosihatg.gsero Postado Julho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 2 minutos atrás, Fernando disse: o meu não quer abrir de jeito nenhum kkkkkkkkkkkkkkk]] puts mano kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 15 minutos atrás, paosihatg.gsero disse: Estou tentando abrir meus perfis mas o Dolphin não mostra nenhum. a tela fica simplesmente em "branco" mesmo esperando carregar. já tentei entrar de novo, por Wifi e mesmo assim...nada! Alguém aí tá passando/já passou por isso? O meu não tava abrindo de jeito nenhum, reiniciei o PC e foi, Acho que dessa vez foi um problema no servidor deles, e não no PC da gnt kkkk paosihatg.gsero reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OlympusZeus Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Eles deve ta atualizando por conta da invasão que o dolphin teve por conta de hackers eu sujeria o não uso dele ate amanha eu mesmo desistir de tarde de usar estou fazendo outras coisas e farmando pefis kkkkkkkkkkkkkk paosihatg.gsero reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fernando Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 deu merda kkkkkkkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
n7f4nrisat1iioo Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 O meu tambem não abre nem o aplicaivo O inconiton ta funcionando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Conseguiram resolver? Aqui ainda está ruim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paosihatg.gsero Postado Julho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 4 minutos atrás, GABRIELDG disse: Conseguiram resolver? Aqui ainda está ruim o dolphin foi hackeado mano. provavelmente ta rolando instabilidade devido a isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter Black Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Aqui o Dolphin ta rodando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paosihatg.gsero Postado Julho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 9 minutos atrás, Wakanda disse: Aqui o Dolphin ta rodando aqui voltou quando sai e loguei de novo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leopadova Postado Dezembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Caramba, tava achando que era só eu com esse problema! Já tentei de tudo aqui e nada dos perfis aparecerem, tá osso. Será que é bug geral ou alguma coisa que a gente tá fazendo errado? Alguém conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Fevereiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 Aqui tbm tá dando esse vacilo, pensei que era só comigo. Já rolou com vcs de reiniciar o roteador? Será que pode ser isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados