sincgiaitogedksijo Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Fala rataria!! Qual gateway de pagamento vocês estão utilizando atualmente em suas operações de drop? Utilizo AppMax a quase 1 ano, mas nesse ultimo mês minha taxa de cartão recusado saiu de 9% para 15%. Antes de sair testando qualquer gateway do mercado gostaria da opinião de vocês. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dropteles Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Estou utilizando a ISTPAY, tem uma taxa de aprovação bem razoável, fica ali entre 90% de aprovação. Gosto deles pela comunicação e facilidade em sacar o dinheiro. Zoro do Drop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 17y8g78el Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Estou com a CartPanda, tanto no checkout como no gatway de pagamento! Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vô Kid Bengala Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 1 hora atrás, 17y8g78el disse: Estou com a CartPanda, tanto no checkout como no gatway de pagamento! sua aprovação de cartão ta legal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 17y8g78el Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Até agora nao tive nenhuma recusa, to com eles há um mês. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr.Bagbude Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Em 20/07/2022 em 17:21, Vô Kid Bengala disse: sua aprovação de cartão ta legal? A pergunta não foi direcionada, para mim, mas vou responder também kkkk Estou com eles a cerca de um mês também, e não tive recusa, tenho mais de uma loja, em ambas nenhuma recusa! Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GABRIELDG Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Em 20/07/2022 em 06:30, Son disse: Mac & Windows estamos fazendo o seguinte: Exclusão dos arquivos temporários na pasta temp Se não estiver abrindo o painel, reinicia o PC Atualização mais recente sempre Em 20/07/2022 em 00:03, dropteles disse: Estou utilizando a ISTPAY, tem uma taxa de aprovação bem razoável, fica ali entre 90% de aprovação. Gosto deles pela comunicação e facilidade em sacar o dinheiro. Como funciona o saque? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vô Kid Bengala Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Em 23/07/2022 em 14:11, Mr.Bagbude disse: A pergunta não foi direcionada, para mim, mas vou responder também kkkk Estou com eles a cerca de um mês também, e não tive recusa, tenho mais de uma loja, em ambas nenhuma recusa! tentei fazer o cadastro com eles mas pede um código de convite, pq a cartpay ainda ta em fase beta. Como você conseguiu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr.Bagbude Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 55 minutos atrás, Vô Kid Bengala disse: tentei fazer o cadastro com eles mas pede um código de convite, pq a cartpay ainda ta em fase beta. Como você conseguiu? Cara, um amigo meu passou o contato de whatsapp do responsável de gerar o convite da cartpay, aí chamei ele lá e mandei o que pedia! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vô Kid Bengala Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 1 minuto atrás, Mr.Bagbude disse: Cara, um amigo meu passou o contato de whatsapp do responsável de gerar o convite da cartpay, aí chamei ele lá e mandei o que pedia! precisa fazer média de uns 30k/mês né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lindinha Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Abaixaram pra 20k/mês desde mês de junho Vô Kid Bengala reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mr.Bagbude Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 38 minutos atrás, Vô Kid Bengala disse: precisa fazer média de uns 30k/mês né? 29 minutos atrás, Lindinha disse: Abaixaram pra 20k/mês desde mês de junho Quando eu fiz tinha que ter 30k pago nos últimos 3 meses Vô Kid Bengala e Lindinha reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PZ Vida Loka do Drop Postado Abril 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Tive grande prejuizo com a appmax... os caras sao péssimos Hoje estou com a Dubpay e até agora sem problemas. Rodei 2M lá e tudo certo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @Stark Postado Abril 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Dropshipping > Mercados > Tutoriais" para "Dropshipping > Mercados > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 urubudopix Postado Agosto 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2023 Já rodei 4M na AppMax e só tive problema lá, o padrão da garantia que todo mundo tem e curiosamente o dinheiro vai sumindo aos pouquinhos... Fora que eu e a galera que conheço que saiu de lá teve vários chargebacks duplicados e triplicados (muito estranho) decidimos até mesmo investigar isso... Ligamos para os clientes e eles falavam que nem ligaram pro banco pra pedir estorno... AppMax tem muita patifaria fora os boatos que já ouvi! Depois disso migrei pra hubsale (doppus) e depois que foram comprados sei lá, só tive problema. Desde então migrei pra avizz, rodei quase 3M e até agora não tive problema nenhum, o que fez eu gostar muito foi a transparência coisa rara de ser achar hoje... Segue o link se quiserem saber deles, cai na lp deles hoje: https://taxazero.avizz.com.br/ Antes que perguntem não to ganhando nada por indicar, infelizmente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
sincgiaitogedksijo
Fala rataria!!
Qual gateway de pagamento vocês estão utilizando atualmente em suas operações de drop?
Utilizo AppMax a quase 1 ano, mas nesse ultimo mês minha taxa de cartão recusado saiu de 9% para 15%.
Antes de sair testando qualquer gateway do mercado gostaria da opinião de vocês.
Link para o comentário
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados