Ir para
  • 1

gateway de pagamento

sincgiaitogedksijo

Pergunta

Fala rataria!!

Qual gateway de pagamento vocês estão utilizando atualmente em suas operações de drop?

Utilizo AppMax a quase 1 ano, mas nesse ultimo mês minha taxa de cartão recusado saiu de 9% para 15%.

Antes de sair testando qualquer gateway do mercado gostaria da opinião de vocês. 

Link para o comentário

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 20/07/2022 em 17:21, Vô Kid Bengala disse:

sua aprovação de cartão ta legal?

A pergunta não foi direcionada, para mim, mas vou responder também kkkk
Estou com eles a cerca de um mês também, e não tive recusa, tenho mais de uma loja, em ambas nenhuma recusa!

Link para o comentário
  • 0
Em 20/07/2022 em 06:30, Son disse:

Mac & Windows estamos fazendo o seguinte:

Exclusão dos arquivos temporários na pasta temp

Se não estiver abrindo o painel, reinicia o PC

Atualização mais recente sempre

Em 20/07/2022 em 00:03, dropteles disse:

Estou utilizando a ISTPAY, tem uma taxa de aprovação bem razoável, fica ali entre 90% de aprovação. Gosto deles pela comunicação e facilidade em sacar o dinheiro.

Como funciona o saque?

Link para o comentário
  • 0
Em 23/07/2022 em 14:11, Mr.Bagbude disse:

A pergunta não foi direcionada, para mim, mas vou responder também kkkk
Estou com eles a cerca de um mês também, e não tive recusa, tenho mais de uma loja, em ambas nenhuma recusa!

tentei fazer o cadastro com eles mas pede um código de convite, pq a cartpay ainda ta em fase beta. Como você conseguiu?

Link para o comentário
  • 0
55 minutos atrás, Vô Kid Bengala disse:

tentei fazer o cadastro com eles mas pede um código de convite, pq a cartpay ainda ta em fase beta. Como você conseguiu?

Cara, um amigo meu passou o contato de whatsapp do responsável de gerar o convite da cartpay, aí chamei ele lá e mandei o que pedia!

Link para o comentário
  • 0

Já rodei 4M na AppMax e só tive problema lá, o padrão da garantia que todo mundo tem e curiosamente o dinheiro vai sumindo aos pouquinhos...
Fora que eu e a galera que conheço que saiu de lá teve vários chargebacks duplicados e triplicados (muito estranho) decidimos até mesmo investigar isso...

Ligamos para os clientes e eles falavam que nem ligaram pro banco pra pedir estorno... AppMax tem muita patifaria fora os boatos que já ouvi!

Depois disso migrei pra hubsale (doppus) e depois que foram comprados sei lá, só tive problema.

Desde então migrei pra avizz, rodei quase 3M e até agora não tive problema nenhum, o que fez eu gostar muito foi a transparência coisa rara de ser achar hoje...

Segue o link se quiserem saber deles, cai na lp deles hoje: https://taxazero.avizz.com.br/ 

Antes que perguntem não to ganhando nada por indicar, infelizmente

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...