dropteles Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Fala PESSOAL, tudo bem? Ratões gostaria de uma ajuda de vocês, o pé da minha mina é bem bonitão e gostaria de vender, porem sem ela ficar divulgando no insta pessoal, alguem sabe uma estratégia braba, pra eu vender o pack do pé dela e lucrar bem? hahahaahhaa tmj tropa CacholoCrente.pro, lucasovando, Ayrton Senna e 40 outros reagiu a isso 4 1 1 32 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Son Postado Julho 20, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Perfil no Twitter com fotos diárias Perfil no Instagram abrindo caixinha todo dia Ambos os perfis levando pra um plano de assinatura no Onlyfans ou Privacy. Antes que perguntem pq eu sei disso, tenho muitas amigas que fazem 4D/5D mês só nessa ai de vender pack LucasSandri, Esteh Chagas, Sorvete Galera e 11 outros reagiu a isso 4 2 3 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Hot dog seller Postado Julho 20, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Funil tripwire, oferta só o mindinho na primeira oferta, depois os dois pés dela de upsell Digidog, opumind, @ratao.digital e 112 outros reagiu a isso 13 1 101 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Wile E. Coyote Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 2 minutos atrás, Hot dog seller disse: Funil tripwire, oferta só o mindinho na primeira oferta, depois os dois pés dela de upsell God god Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Capitão Cueca Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 7 minutos atrás, Hot dog seller disse: Funil tripwire, oferta só o mindinho na primeira oferta, depois os dois pés dela de upsell Da pra melhorar isso... Eu colocaria meia usada de order bump! vilela, Hot dog seller, Bak careca e 6 outros reagiu a isso 1 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Only Fãs man! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 1 hora atrás, Hot dog seller disse: Funil tripwire, oferta só o mindinho na primeira oferta, depois os dois pés dela de upsell Cabe a oferta do produto de herpes no final ainda, hein ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dropteles Postado Julho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 1 hora atrás, Son disse: Perfil no Twitter com fotos diárias Perfil no Instagram abrindo caixinha todo dia Ambos os perfis levando pra um plano de assinatura no Onlyfans ou Privacy. Antes que perguntem pq eu sei disso, tenho muitas amigas que fazem 4D/5D mês só nessa ai de vender pack Top irmão, vou testar 1 hora atrás, Hot dog seller disse: Funil tripwire, oferta só o mindinho na primeira oferta, depois os dois pés dela de upsell Você é foda hahahahhaa god demais 1 hora atrás, OBrito disse: Only Fãs man! Vou testar irmão 3 minutos atrás, @blackrat.ads disse: Cabe a oferta do produto de herpes no final ainda, hein hahahahha com toda certeza ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 9 horas atrás, Son disse: Perfil no Twitter com fotos diárias Perfil no Instagram abrindo caixinha todo dia Ambos os perfis levando pra um plano de assinatura no Onlyfans ou Privacy. Antes que perguntem pq eu sei disso, tenho muitas amigas que fazem 4D/5D mês só nessa ai de vender pack Ja passa os links Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paosihatg.gsero Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 9 horas atrás, dropteles disse: Fala PESSOAL, tudo bem? Ratões gostaria de uma ajuda de vocês, o pé da minha mina é bem bonitão e gostaria de vender, porem sem ela ficar divulgando no insta pessoal, alguem sabe uma estratégia braba, pra eu vender o pack do pé dela e lucrar bem? hahahaahhaa tmj tropa só por curiosidade acadêmica, por quanto ta saindo? 😳 mcgorila, Splinter, lucasovando e 9 outros reagiu a isso 12 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 9 horas atrás, dropteles disse: Fala PESSOAL, tudo bem? Ratões gostaria de uma ajuda de vocês, o pé da minha mina é bem bonitão e gostaria de vender, porem sem ela ficar divulgando no insta pessoal, alguem sabe uma estratégia braba, pra eu vender o pack do pé dela e lucrar bem? hahahaahhaa tmj tropa O termo "vender até a mãe" foi atualizado para: "vender até o pé da namorada" Lucas Arruda, Helbirum, Rato CJ e 17 outros reagiu a isso 5 15 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 (editado) Mindinho (produto de entrada) >> oferecer pros interessados na página de obrigado pack de 1 pé >> upsell o outro pé e as mãos Editado Julho 20, 2022 por Angus Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lindinha Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Ahhhh...e eu to deixando dinheiro na mesa??? Modestia parte meu pezinho é um arrazo. Num salto fino então....Gostei disso ai heim!! Quanto sai um pack desses?? Só pra eu me atualizar aqui Cristihano Morais, Angus, Kaí no e 5 outros reagiu a isso 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Parece meme mas tem mto maluco que compra pack do pé. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 1 minuto atrás, Lindinha disse: Ahhhh...e eu to deixando dinheiro na mesa??? Modestia parte meu pezinho é um arrazo. Num salto fino então....Gostei disso ai heim!! Quanto sai um pack desses?? Só pra eu me atualizar aqui Depende do seus upsells, tô interessado. Sua chance de ficar rica. Quero link. Se o seu pack com 5 fotos por R$97 + Upsell de 1 video amassando um bolo com o pé, eu compro. Lindinha, Angus, Casimito e 2 outros reagiu a isso 1 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lindinha Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Hummm interessante Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raiam Branco Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 9 horas atrás, dropteles disse: Fala PESSOAL, tudo bem? Ratões gostaria de uma ajuda de vocês, o pé da minha mina é bem bonitão e gostaria de vender, porem sem ela ficar divulgando no insta pessoal, alguem sabe uma estratégia braba, pra eu vender o pack do pé dela e lucrar bem? hahahaahhaa tmj tropa VSL de 30 minutos, cria um mecanismo único do pé dela Digidog, Samuelinho, r9taerreuharip e 6 outros reagiu a isso 1 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 3 minutos atrás, Raiam Branco disse: VSL de 30 minutos, cria um mecanismo único do pé dela “5 Dedos, 5 Tipos de Prazeres 10 Dedos, Prazer em Dobro. O Dream Feet tem um propósito muito maior do que deixá-lo obcecado pelos pezinhos bonitos. Vamos mais além por explotarmos os sentidos: imaginação, cheirinho e movimento. Um pé cheiroso Dream pode desenvolver fragrâncias afrodisíacas combinadas ao movimento em seu rosto e seu corpo. Imagine. Desbloqueie prazeres que POUQUÍSSIMOS HOMENS puderam desfrutar em suas vidas. E claro, se pouquíssimos experimentaram experiências surreais como essas, claro que seria limitadíssimo. Adquira hoje, ou nunca mais.” A copy ta feita, façam os produtos e os possíveis orderbumps + upsells. Espero ter cumprido minha função no Fórum hoje. Até breve! Serjão marketeiro, Fumaça1969, Raiam Branco e 10 outros reagiu a isso 4 1 8 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lindinha Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Uma vez, há uns 4 anos atrás, numa balada outdoor tipo rave, eu estava de tenis e meia, veio um cara e me pediu pra vender a minha meia pra ele hahaha eu sem entender nada vendi na hora por 100 reais cada meia. Achei q ele estava muito drogado mas não. Fiquei descalça na balada e ele não saia mais de perto. Fiquei com medo dele acabei indo embora de la rs mas nunca vou me esquecer desse dia kkkk hiagoshopee913@gmail, lucasovando, r9taerreuharip e 4 outros reagiu a isso 1 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gus Fring Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Meu cachorro tá pedindo o link do checkout Bak careca, Homem Primata, João Bernardo e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Angus Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 18 minutos atrás, Lindinha disse: Uma vez, há uns 4 anos atrás, numa balada outdoor tipo rave, eu estava de tenis e meia, veio um cara e me pediu pra vender a minha meia pra ele hahaha eu sem entender nada vendi na hora por 100 reais cada meia. Achei q ele estava muito drogado mas não. Fiquei descalça na balada e ele não saia mais de perto. Fiquei com medo dele acabei indo embora de la rs mas nunca vou me esquecer desse dia kkkk KKKKK é cada doido. Ao invés de umas meias de chulé ele podia comprar uns 3 perfis p subir campanha com esse dindin. Ou então chegar em vc como um ser normal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nitrz Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Dúvida: se não tiver os 5 dedos tem que cobrar mais barato? E se tiver 6? Cobra mais caro? Ideia: Upsell de produto pra frieira. Quem precisa de encapsulados.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 41 minutos atrás, nitrz disse: Dúvida: se não tiver os 5 dedos tem que cobrar mais barato? E se tiver 6? Cobra mais caro? Ideia: Upsell de produto pra frieira. Quem precisa de encapsulados.... Se for pé tipo “Lula” faltando dedo tem que ter Downsell. Se for “Cicarelli” tem que dar bônus obrigatório. Business é business. Vortex Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maurício Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Chesus, é cada um. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 12 horas atrás, dropteles disse: Fala PESSOAL, tudo bem? Ratões gostaria de uma ajuda de vocês, o pé da minha mina é bem bonitão e gostaria de vender, porem sem ela ficar divulgando no insta pessoal, alguem sabe uma estratégia braba, pra eu vender o pack do pé dela e lucrar bem? hahahaahhaa tmj tropa PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano eu já um produto sobre isso, quer que eu "busque" a PV dele pra ti? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados