Ir para

VENDA DE PACK DE PÉ

dropteles

Posts Recomendados

Fala PESSOAL, tudo bem? Ratões gostaria de uma ajuda de vocês, o pé da minha mina é bem bonitão e gostaria de vender, porem sem ela ficar divulgando no insta pessoal, alguem sabe uma estratégia braba, pra eu vender o pack do pé dela e lucrar bem? hahahaahhaa tmj tropa

Link para o comentário
1 hora atrás, Hot dog seller disse:

Funil tripwire, oferta só o mindinho na primeira oferta, depois os dois pés dela de upsell 

Cabe a oferta do produto de herpes no final ainda, hein

Link para o comentário
1 hora atrás, Son disse:

Perfil no Twitter com fotos diárias

Perfil no Instagram abrindo caixinha todo dia

Ambos os perfis levando pra um plano de assinatura no Onlyfans ou Privacy.

Antes que perguntem pq eu sei disso, tenho muitas amigas que fazem 4D/5D mês só nessa ai de vender pack

Top irmão, vou testar

1 hora atrás, Hot dog seller disse:

Funil tripwire, oferta só o mindinho na primeira oferta, depois os dois pés dela de upsell 

Você é foda hahahahhaa god demais

1 hora atrás, OBrito disse:

Only Fãs man! 

Vou testar irmão

3 minutos atrás, @blackrat.ads disse:

Cabe a oferta do produto de herpes no final ainda, hein

hahahahha com toda certeza ❤️

Link para o comentário
9 horas atrás, Son disse:

Perfil no Twitter com fotos diárias

Perfil no Instagram abrindo caixinha todo dia

Ambos os perfis levando pra um plano de assinatura no Onlyfans ou Privacy.

Antes que perguntem pq eu sei disso, tenho muitas amigas que fazem 4D/5D mês só nessa ai de vender pack

Ja passa os links

Link para o comentário
9 horas atrás, dropteles disse:

Fala PESSOAL, tudo bem? Ratões gostaria de uma ajuda de vocês, o pé da minha mina é bem bonitão e gostaria de vender, porem sem ela ficar divulgando no insta pessoal, alguem sabe uma estratégia braba, pra eu vender o pack do pé dela e lucrar bem? hahahaahhaa tmj tropa

só por curiosidade acadêmica,  por quanto ta saindo? 😳

Link para o comentário

O termo "vender até a mãe" foi atualizado para:

"vender até o pé da namorada"

Link para o comentário
1 minuto atrás, Lindinha disse:

Ahhhh...e eu to deixando dinheiro na mesa??? Modestia parte meu pezinho é um arrazo. Num salto fino então....Gostei disso ai heim!! Quanto sai um pack desses?? Só pra eu me atualizar aqui

Depende do seus upsells, tô interessado. Sua chance de ficar rica. Quero link. Se o seu pack com 5 fotos por R$97 + Upsell de 1 video amassando um bolo com o pé, eu compro.

Link para o comentário

VSL de 30 minutos, cria um mecanismo único do pé dela 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Raiam Branco disse:

VSL de 30 minutos, cria um mecanismo único do pé dela 

“5 Dedos, 5 Tipos de Prazeres

10 Dedos, Prazer em Dobro.

O Dream Feet tem um propósito muito maior do que deixá-lo obcecado pelos pezinhos bonitos. Vamos mais além por explotarmos os sentidos: imaginação, cheirinho e movimento.

Um pé cheiroso Dream pode desenvolver  fragrâncias afrodisíacas combinadas ao movimento em seu rosto e seu corpo. Imagine.

Desbloqueie prazeres que POUQUÍSSIMOS HOMENS puderam desfrutar em suas vidas. E claro, se pouquíssimos experimentaram experiências surreais como essas, claro que seria limitadíssimo.

Adquira hoje, ou nunca mais.”

A copy ta feita, façam os produtos e os possíveis orderbumps + upsells. 

Espero ter cumprido minha função no Fórum hoje. Até breve!

Link para o comentário

Uma vez, há uns 4 anos atrás, numa balada outdoor tipo rave, eu estava de tenis e meia, veio um cara e me pediu pra vender a minha meia pra ele hahaha eu sem entender nada vendi na hora por 100 reais cada meia. Achei q ele estava muito drogado mas não. Fiquei descalça na balada e ele não saia mais de perto. Fiquei com medo dele acabei indo embora de la rs mas nunca vou me esquecer desse dia kkkk

Link para o comentário
18 minutos atrás, Lindinha disse:

Uma vez, há uns 4 anos atrás, numa balada outdoor tipo rave, eu estava de tenis e meia, veio um cara e me pediu pra vender a minha meia pra ele hahaha eu sem entender nada vendi na hora por 100 reais cada meia. Achei q ele estava muito drogado mas não. Fiquei descalça na balada e ele não saia mais de perto. Fiquei com medo dele acabei indo embora de la rs mas nunca vou me esquecer desse dia kkkk

KKKKK é cada doido. Ao invés de umas meias de chulé ele podia comprar uns 3 perfis p subir campanha com esse dindin. Ou então chegar em vc como um ser normal

Link para o comentário
41 minutos atrás, nitrz disse:

Dúvida: se não tiver os 5 dedos tem que cobrar mais barato? E se tiver 6? Cobra mais caro?

Ideia: Upsell de produto pra frieira. Quem precisa de encapsulados....

Se for pé tipo “Lula” faltando dedo tem que ter Downsell. Se for “Cicarelli” tem que dar bônus obrigatório. Business é business.

Link para o comentário
12 horas atrás, dropteles disse:

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Mano eu já um produto sobre isso, quer que eu "busque" a PV dele pra ti?

Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...