dropteles Postado Julho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 3 minutos atrás, Sou Faraó disse: PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano eu já um produto sobre isso, quer que eu "busque" a PV dele pra ti? POR FAVOR KKKKKKKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cristihano Morais Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Por mais q isso pareça meme deve dar um produto digital, ensinando as minas a monetizar o pé KKKKKKKKKK Digidog reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matuiii Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 https://corpolindo.website/tudo-certo/ "Vivendo dos pézinhos" quem fez isso é uma lenda PS: Não sei se essa oferta validou, achei fazendo SEO do meu mercado (Que não tem nada a ver com isso, mas como o link era parecido ai ela apareceu pra mim) lucasovando, Cristihano Morais e Lindinha reagiu a isso 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Walter Black Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Tenho uma ideia melhor, finge que você é uma empresa de chinelos, e a empresa vai fazer uma propaganda que vai passar na globo. E você está atrás de modelos com pés bonitos para a sua propaganda. Faz um forms para parecer mais profissional e pede um drive de cada modelo com pelo menos 10 fotos dos pés de diversos ângulos. Pronto, agora você vai ter vários packs de pés a venda e de todos os estilos. Só entrar no Onlyfans e vender, e faturar 5D mês. Chandriano, a6aeb1rr9dedog9ilu, Gustavo Braatz e 17 outros reagiu a isso 5 1 14 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 1 hora atrás, Wakanda disse: Tenho uma ideia melhor, finge que você é uma empresa de chinelos, e a empresa vai fazer uma propaganda que vai passar na globo. E você está atrás de modelos com pés bonitos para a sua propaganda. Faz um forms para parecer mais profissional e pede um drive de cada modelo com pelo menos 10 fotos dos pés de diversos ângulos. Pronto, agora você vai ter vários packs de pés a venda e de todos os estilos. Só entrar no Onlyfans e vender, e faturar 5D mês. Walter Black e Bak careca reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 20 horas atrás, dropteles disse: Fala PESSOAL, tudo bem? Ratões gostaria de uma ajuda de vocês, o pé da minha mina é bem bonitão e gostaria de vender, porem sem ela ficar divulgando no insta pessoal, alguem sabe uma estratégia braba, pra eu vender o pack do pé dela e lucrar bem? hahahaahhaa tmj tropa Cara se a mina é sua, não te recomendo fazer isso, é um dinheiro sujo ele tem uma energia ruim as minas que eu conheço que vende esse material tudo tem a cabeça zuada e outra ela vai começa a receber a atenção de um monte de macho inflacionando o valor de mercado dela, é zero benefício pra tu euvouvirarojogo, Hot dog seller, ROBOZAO e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digidog Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 12 horas atrás, Raiam Branco disse: VSL de 30 minutos, cria um mecanismo único do pé dela Maaaano até onde vai a criatividade de vcs pra criar nomes!! KKKK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tnaiua-cajsla4n0 Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Cara de seguinte, eu e minha equipe de dois vamos te passar uma estrutura bacaninha: order bump coloca gelzim com base de agua com aroma de morango, tem que ser de morango se não, não da roi. Upsel segue que o pessoal falo ai. Mas o mais importante cria um app como o entregável e lá meu parceiro tu cria um LTV de mais de 9 meses ofertando o pé dela com especiais de datas comemorativas, se ligo? Por exemplo: Aproveite oferta única Especial de natal com pezinhos da mamãe Noel sexy. $99,90 Nessa pascoa leve os pares de pé da coelhinha hot. por apenas $99,90 Pro dia dos namorados tu faz uma lançamento especial e convida uma amiga da sua namorada baixa o preço que é sucesso meu parceiro. Angus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasovando Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 O mais bizarro é estar no "mais vistos na semana" o assunto do "pack do pé" HAHAHAHAHAHA iago lage, thefunneldude e @ratao.digital reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alpha Farm Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 AUUUUUUUU!!! Lobão Alpha na Área 😎 Cara ao mesmo tempo que é engraçado e meio meme é um puta mercado pouco explorado (de forma profissional) e com muito público comprador... Antes de tudo vale salientar que NÃO RECOMENDO fazer isso com a sua namorada pois as chances de você arrumar problemas no relacionamento são enormes no médio prazo... O mais indicado seria se vocês pegassem esse fogo desgraçado e atendessem as amigas da sua namorada e/ou mulheres que querem fazer até 5 digitos apenas explorando seus pés... Assim vocês podem até nichar um pouco o mercado pra amador e produções temáticas assim como foi citado por nosso ilustríssimo @tnaiua-cajsla4n0... Além disso vocês podem cobrar % das vendas e produzir as fotos, editar e fazer todo a parte do marketing dessas modelos e assim criar uma enorme REDE DOS PÉS 🤣 (Sugestão de nome: FeetNet) O marketing seria algo mais tranquilo de ser feito e as gurias nem precisariam se expor (dark models)... pra isso vocês fariam tráfego de influência (até mais barato) em canais onde seu publico alvo está (homens de 17 a 30 anos) como: Appeals Content BR, Flow Podcast (vide caso da soninho), Telegram, Youtube, Influencers masculinos e se você for brabo do nicho black ainda vai me explorar o Traffic Factory ou Traffic Junky 😎 Cara é um mar de oportunidades, você consegue fazer muita grana se SOUBER VENDER, seja criativo e não saia querendo empurrar pack goela abaixo dos caras... AGREGUE VALOR! Busque entender a dor do cara 🤣 as vezes tu não vai nem vender pra um tarado e sim pra um cara que talvez terminou com a namorada e sua modelo de pack é parecida... Quem não pagaria pra ter uma "experiência" com aquilo que já não se pode ter mais? (ex namorada) 👀 Fica ai a dica, tu é rato e vai saber se virar espero que use com sabedoria. . . . Inclusive isso me deu uma idéia pra esse mercado, preciso de um Pack pra testar, @Lindinha se habilita? 🤔 Donatello, Casimito, lucasovando e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lindinha Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Me chama no pv Son, Alpha Farm, Angus e 4 outros reagiu a isso 1 1 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 6 horas atrás, Alpha Farm disse: AUUUUUUUU!!! Lobão Alpha na Área 😎 Cara ao mesmo tempo que é engraçado e meio meme é um puta mercado pouco explorado (de forma profissional) e com muito público comprador... Antes de tudo vale salientar que NÃO RECOMENDO fazer isso com a sua namorada pois as chances de você arrumar problemas no relacionamento são enormes no médio prazo... O mais indicado seria se vocês pegassem esse fogo desgraçado e atendessem as amigas da sua namorada e/ou mulheres que querem fazer até 5 digitos apenas explorando seus pés... Assim vocês podem até nichar um pouco o mercado pra amador e produções temáticas assim como foi citado por nosso ilustríssimo @tnaiua-cajsla4n0... Além disso vocês podem cobrar % das vendas e produzir as fotos, editar e fazer todo a parte do marketing dessas modelos e assim criar uma enorme REDE DOS PÉS 🤣 (Sugestão de nome: FeetNet) O marketing seria algo mais tranquilo de ser feito e as gurias nem precisariam se expor (dark models)... pra isso vocês fariam tráfego de influência (até mais barato) em canais onde seu publico alvo está (homens de 17 a 30 anos) como: Appeals Content BR, Flow Podcast (vide caso da soninho), Telegram, Youtube, Influencers masculinos e se você for brabo do nicho black ainda vai me explorar o Traffic Factory ou Traffic Junky 😎 Cara é um mar de oportunidades, você consegue fazer muita grana se SOUBER VENDER, seja criativo e não saia querendo empurrar pack goela abaixo dos caras... AGREGUE VALOR! Busque entender a dor do cara 🤣 as vezes tu não vai nem vender pra um tarado e sim pra um cara que talvez terminou com a namorada e sua modelo de pack é parecida... Quem não pagaria pra ter uma "experiência" com aquilo que já não se pode ter mais? (ex namorada) 👀 Fica ai a dica, tu é rato e vai saber se virar espero que use com sabedoria. . . . Inclusive isso me deu uma idéia pra esse mercado, preciso de um Pack pra testar, @Lindinha se habilita? 🤔 Tá sabendo demais lobão ta suspeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lucasovando e Alpha Farm reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Venon Network Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 (editado) Cara já comentei com o @blackrat.ads, estou no processo de criar um modelo de negócio nesse ramo. Hoje atuo com 7 meninas, todas já vivem disso ganhando relativamente bem. (tenho 50% de cada e ainda tem caixa pra empresa) ainda estou validando 100% do processo e tem muitos testes, mas com esse funil já e possível tirar seus 3k limpo (as que tem sociedade comigo) mas se falar que não se importa de comprar um projeto que está em 78% ainda, te vendo a estratégia por um preço bacana. se tiver interesse de entrar para o projeto pode me chamar no whatsapp 17 997829797 edit: Não sou especializado em venda de namoradas 8 horas atrás, Alpha Farm disse: AUUUUUUUU!!! Lobão Alpha na Área 😎 Cara ao mesmo tempo que é engraçado e meio meme é um puta mercado pouco explorado (de forma profissional) e com muito público comprador... Antes de tudo vale salientar que NÃO RECOMENDO fazer isso com a sua namorada pois as chances de você arrumar problemas no relacionamento são enormes no médio prazo... O mais indicado seria se vocês pegassem esse fogo desgraçado e atendessem as amigas da sua namorada e/ou mulheres que querem fazer até 5 digitos apenas explorando seus pés... Assim vocês podem até nichar um pouco o mercado pra amador e produções temáticas assim como foi citado por nosso ilustríssimo @tnaiua-cajsla4n0... Além disso vocês podem cobrar % das vendas e produzir as fotos, editar e fazer todo a parte do marketing dessas modelos e assim criar uma enorme REDE DOS PÉS 🤣 (Sugestão de nome: FeetNet) O marketing seria algo mais tranquilo de ser feito e as gurias nem precisariam se expor (dark models)... pra isso vocês fariam tráfego de influência (até mais barato) em canais onde seu publico alvo está (homens de 17 a 30 anos) como: Appeals Content BR, Flow Podcast (vide caso da soninho), Telegram, Youtube, Influencers masculinos e se você for brabo do nicho black ainda vai me explorar o Traffic Factory ou Traffic Junky 😎 Cara é um mar de oportunidades, você consegue fazer muita grana se SOUBER VENDER, seja criativo e não saia querendo empurrar pack goela abaixo dos caras... AGREGUE VALOR! Busque entender a dor do cara 🤣 as vezes tu não vai nem vender pra um tarado e sim pra um cara que talvez terminou com a namorada e sua modelo de pack é parecida... Quem não pagaria pra ter uma "experiência" com aquilo que já não se pode ter mais? (ex namorada) 👀 Fica ai a dica, tu é rato e vai saber se virar espero que use com sabedoria. . . . Inclusive isso me deu uma idéia pra esse mercado, preciso de um Pack pra testar, @Lindinha se habilita? 🤔 Salve lobão! Cara tô com um projetinho bacana já meio que rodando, se tiver interesse e quiser trocar umas ideias sobre, chama lá no whats Tenho até contato de meninas interessadas no ramo pra testar 17 997829797 Editado Julho 22, 2022 por Calvo Tipo A fase 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jão das Neves Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 56 minutos atrás, Calvo Tipo A fase 2 disse: Cara já comentei com o @blackrat.ads, estou no processo de criar um modelo de negócio nesse ramo. Hoje atuo com 7 meninas, todas já vivem disso ganhando relativamente bem. (tenho 50% de cada e ainda tem caixa pra empresa) ainda estou validando 100% do processo e tem muitos testes, mas com esse funil já e possível tirar seus 3k limpo (as que tem sociedade comigo) mas se falar que não se importa de comprar um projeto que está em 78% ainda, te vendo a estratégia por um preço bacana. se tiver interesse de entrar para o projeto pode me chamar no whatsapp 17 997829797 edit: Não sou especializado em venda de namoradas Salve lobão! Cara tô com um projetinho bacana já meio que rodando, se tiver interesse e quiser trocar umas ideias sobre, chama lá no whats Tenho até contato de meninas interessadas no ramo pra testar 17 997829797 Fala irmao beleza? atualmente tenho uma opercação nesse nicho Hot/adulto com 2 meninas tambem,porem estou sofrendo com a captaçao de leads(muitos bloqueios)poderia me dar uma luz sobre criativo trafego copy para esse ramo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabi Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Olha só.. acho que vou vender uns packs dos meus pézinhos também hahaha lucasovando e O Gótico reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Venon Network Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 2 horas atrás, Jão das Neves disse: Fala irmao beleza? atualmente tenho uma opercação nesse nicho Hot/adulto com 2 meninas tambem,porem estou sofrendo com a captaçao de leads(muitos bloqueios)poderia me dar uma luz sobre criativo trafego copy para esse ramo? Fala reizão! Cara vou soltar um post em breve dando mais detalhes, mas se quiser me chama no whats deixei meu número em algum post aí, tento ajudar. Jão das Neves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raposão Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Da dinheiro mano, eu tenho uns perfil no insta só que vendo pack +18, pego as fotos no telegram, e da uma boa grana kkkkkk Minimin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Minimin Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 2 horas atrás, mexicano disse: Da dinheiro mano, eu tenho uns perfil no insta só que vendo pack +18, pego as fotos no telegram, e da uma boa grana kkkkkk Ooo mano, posso te chamar no pv pra tirar uma dúvida? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dropteles Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 13 horas atrás, Alpha Farm disse: (vide caso da soninho 13 horas atrás, Alpha Farm disse: AUUUUUUUU!!! Lobão Alpha na Área 😎 Cara ao mesmo tempo que é engraçado e meio meme é um puta mercado pouco explorado (de forma profissional) e com muito público comprador... Antes de tudo vale salientar que NÃO RECOMENDO fazer isso com a sua namorada pois as chances de você arrumar problemas no relacionamento são enormes no médio prazo... O mais indicado seria se vocês pegassem esse fogo desgraçado e atendessem as amigas da sua namorada e/ou mulheres que querem fazer até 5 digitos apenas explorando seus pés... Assim vocês podem até nichar um pouco o mercado pra amador e produções temáticas assim como foi citado por nosso ilustríssimo @tnaiua-cajsla4n0... Além disso vocês podem cobrar % das vendas e produzir as fotos, editar e fazer todo a parte do marketing dessas modelos e assim criar uma enorme REDE DOS PÉS 🤣 (Sugestão de nome: FeetNet) O marketing seria algo mais tranquilo de ser feito e as gurias nem precisariam se expor (dark models)... pra isso vocês fariam tráfego de influência (até mais barato) em canais onde seu publico alvo está (homens de 17 a 30 anos) como: Appeals Content BR, Flow Podcast (vide caso da soninho), Telegram, Youtube, Influencers masculinos e se você for brabo do nicho black ainda vai me explorar o Traffic Factory ou Traffic Junky 😎 Cara é um mar de oportunidades, você consegue fazer muita grana se SOUBER VENDER, seja criativo e não saia querendo empurrar pack goela abaixo dos caras... AGREGUE VALOR! Busque entender a dor do cara 🤣 as vezes tu não vai nem vender pra um tarado e sim pra um cara que talvez terminou com a namorada e sua modelo de pack é parecida... Quem não pagaria pra ter uma "experiência" com aquilo que já não se pode ter mais? (ex namorada) 👀 Fica ai a dica, tu é rato e vai saber se virar espero que use com sabedoria. . . . Inclusive isso me deu uma idéia pra esse mercado, preciso de um Pack pra testar, @Lindinha se habilita? 🤔 Obrigado irmão, tu é pika! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Renomado Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 pack do suvaco Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tnaiua-cajsla4n0 Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 10 horas atrás, Calvo Tipo A fase 2 disse: Cara já comentei com o @blackrat.ads, estou no processo de criar um modelo de negócio nesse ramo. Hoje atuo com 7 meninas, todas já vivem disso ganhando relativamente bem. (tenho 50% de cada e ainda tem caixa pra empresa) ainda estou validando 100% do processo e tem muitos testes, mas com esse funil já e possível tirar seus 3k limpo (as que tem sociedade comigo) mas se falar que não se importa de comprar um projeto que está em 78% ainda, te vendo a estratégia por um preço bacana. se tiver interesse de entrar para o projeto pode me chamar no whatsapp 17 997829797 edit: Não sou especializado em venda de namoradas Salve lobão! Cara tô com um projetinho bacana já meio que rodando, se tiver interesse e quiser trocar umas ideias sobre, chama lá no whats Tenho até contato de meninas interessadas no ramo pra testar 17 997829797 O mano você vende namorada? quero comprar, mas se o pagamento for no pix posso levar duas? Venon Network reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Spike Spiegel Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 20 horas atrás, Lindinha disse: Me chama no pv história sendo feita no blackrat Lindinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nirciioaetvaransanlaltgeamii Postado Julho 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2022 Em 20/07/2022 em 20:37, Iago disse: Cara se a mina é sua, não te recomendo fazer isso, é um dinheiro sujo ele tem uma energia ruim as minas que eu conheço que vende esse material tudo tem a cabeça zuada e outra ela vai começa a receber a atenção de um monte de macho inflacionando o valor de mercado dela, é zero benefício pra tu Que é dinheiro sujo é sua opinião, que tem a energia ruim também é apenas a sua opinião e não a verdade. Até porquê isso é esoterismo e é apenas questão de perspectiva pessoal.[Não sei se tu falou sério, se foi ironia foi mal kkkk] Mas que a maioria que vende pack de pé tem a cabeça zuada é verdade, não porquê tem uma energia ruim, mas porque isso é visto como prostituição pra muita gente então pra maioria das minas se submeterem a isso elas já estão pouco se fudendo pra vida e necessitando urgentemente de dinheiro. Mas além de ter as meninas depressivas pouco se fudendo pra vida também tem as minas inteligentes, que se utilizam da gadisse dos homens para monetizar uma parte do corpo dela que não vai trazer nenhuma exposição pessoal negativa a imagem dela e ainda faturar 5 digitos por mês em cima, eu acho uma ótima estratégia. Kaí no e Chandriano reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tulla Luana Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Modéstia a parte meus pezinhos são beeem do bonito, viu? Aos que tem modelos de negócio de venda de pack, vem de pv kkkkkk O Gótico reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dropteles Postado Julho 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 20 horas atrás, nirciioaetvaransanlaltgeamii disse: Que é dinheiro sujo é sua opinião, que tem a energia ruim também é apenas a sua opinião e não a verdade. Até porquê isso é esoterismo e é apenas questão de perspectiva pessoal.[Não sei se tu falou sério, se foi ironia foi mal kkkk] Mas que a maioria que vende pack de pé tem a cabeça zuada é verdade, não porquê tem uma energia ruim, mas porque isso é visto como prostituição pra muita gente então pra maioria das minas se submeterem a isso elas já estão pouco se fudendo pra vida e necessitando urgentemente de dinheiro. Mas além de ter as meninas depressivas pouco se fudendo pra vida também tem as minas inteligentes, que se utilizam da gadisse dos homens para monetizar uma parte do corpo dela que não vai trazer nenhuma exposição pessoal negativa a imagem dela e ainda faturar 5 digitos por mês em cima, eu acho uma ótima estratégia. falou tudo irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados