Ir para

VENDA DE PACK DE PÉ

dropteles

Posts Recomendados

Em 20/07/2022 em 13:12, Cristihano Morais disse:

Por mais q isso pareça meme deve dar um produto digital, ensinando as minas a monetizar o pé KKKKKKKKKK

Nos EUA é trend

Em 20/07/2022 em 22:41, Poderoso Cifrão disse:

Maaaano até onde vai a criatividade de vcs pra criar nomes!! KKKK

O melhor do brasil! Habib és

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Reddit > comunidade r/feetpics > posta todo dia > pessoas vao entrar no seu perfil, tenha um perfil com um pe pinado com CTA pro onlyfans > onlyfans com preco minimo > upsell no chat com pack do pezinho

Faz isso direito 3 meses e eh 1000 dol/mes na sua conta - comissao do OF

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Em 19/07/2022 em 23:58, dropteles disse:

Fala PESSOAL, tudo bem? Ratões gostaria de uma ajuda de vocês, o pé da minha mina é bem bonitão e gostaria de vender, porem sem ela ficar divulgando no insta pessoal, alguem sabe uma estratégia braba, pra eu vender o pack do pé dela e lucrar bem? hahahaahhaa tmj tropa

será que é uns pé bão memo? manda foto ai pa nóis te ajudar a avaliar 👀

Link para o comentário
Em 09/08/2022 em 20:36, Rei do Reddit disse:

Reddit > comunidade r/feetpics > posta todo dia > pessoas vao entrar no seu perfil, tenha um perfil com um pe pinado com CTA pro onlyfans > onlyfans com preco minimo > upsell no chat com pack do pezinho

Mano, nesse caso seria pack de um único pé de uma única pessoa ou seria de vários pé de outras pessoas?

Link para o comentário
Em 09/08/2022 em 20:36, Rei do Reddit disse:

mano, tem mais insigths de como monetizar lá no reddit?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Carai, ressuscitaram o tpc do pack de pé! kkkkk 

Que por acaso, eu não conhecia... E li todinho, e tive altas ideias... Nessa toada aí, dá pra pagar os 2 funcionário da agência só com pack de pé! 

Se verem pés de trevosas brasileiras na net, pó comprar que a comissão é minha! 

Vlw flw's.  

Link para o comentário

Alguém fazendo isso ainda? Ou algo parecido? 

Tenho umas amiguinhas aqui que topariam fácil vender pack e afins 

Deem umas dicas ai de como consigo monetizar isso (seja com pack ou com onlyfans e outros sites)

Preferível que seja perfil gringo (menos exposição para as meninas aqui no brasa)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
18 horas atrás, eoctttggaooterasfona. disse:

Será que só pé de mulher que vendi? Pé de homem não vende tmb?🤑

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...