vraniu Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Estou com 3 campanhas de curtida e engajamento com a página em análise desde ontem, ja dupliquei, já refiz, já mudei de conta de anuncio e nada, alguém sabe o que pode ser? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
paosihatg.gsero Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 1 minuto atrás, vraniu disse: Estou com 3 campanhas de curtida e engajamento com a página em análise desde ontem, ja dupliquei, já refiz, já mudei de conta de anuncio e nada, alguém sabe o que pode ser? se o perfil é novo as vezes acontece mano, as vezes até 24h Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vraniu Postado Julho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 O perfil é antigo, rodo desde o ano passado, só a página que é nova, mesmo esquema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GABRIELDG Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Deixa parado que vai aprovar, não fica mexendo não se não pode dar bloq Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr Porto Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 2 horas atrás, vraniu disse: Estou com 3 campanhas de curtida e engajamento com a página em análise desde ontem, ja dupliquei, já refiz, já mudei de conta de anuncio e nada, alguém sabe o que pode ser? Estou com 2 perfis fazendo o mesmo que você ... ambos demoraram 24h para ir pro ar. Uma outra chegou a 48h. Mas se vc subir por dentro do facebook, naquele gerenciador basicão ele aprova mais rapido. Aqui aprovou em cerca de 5 a 8 horas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Tá com pressa? kkkkkkkkkkk, tá demorando mesmo... não tem o que fazer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Tiktok Postado Janeiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2024 Mano, será que tem a ver com o tipo de conteúdo da página? Tipo, tem alguma coisa que o Facebook possa tá pegando no pé e por isso tá demorando mais na análise? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flaubers Laubers Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Cara, será que não é algum bug? Tá geral reclamando de lentidão nas análises. Já tentou entrar em contato com o suporte? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados