Tio Patinhas Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Fala meus ratos queridos, gostaria de tirar uma dúvida com aqueles que vendem na Latam, provavelmente vocês ja devem ter passado por isso... Qual foi a solução que encontraram, algum outro checkout? ou outra estrategia? Gratiluz desde jáaaaa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Eu uso a Systeme.io + stripe para recuperar via email cartões negados, mas mesmo lá só alguns passam. Isso só na última hora. Helbirum, Fenix 2.0, Tio Patinhas e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Smilingüido Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 59 minutos atrás, Tio disse: Eu uso a Systeme.io + stripe para recuperar via email cartões negados, mas mesmo lá só alguns passam. Isso só na última hora. Fala Tio ✌️ Nessa recuperação, você oferece algum "desconto"? Ou você manda a mesma oferta mudando apenas o Gateway? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Patinhas Postado Julho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 1 hora atrás, Tio disse: Eu uso a Systeme.io + stripe para recuperar via email cartões negados, mas mesmo lá só alguns passam. Isso só na última hora. tu ja tentou usar o whats pra converter? e como vc aplica o stripe, vc só usa ele como segunda opção pra convertar qunado a compra é cancelada, ou coloca ele no botão mesmo na pagina de vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 26 minutos atrás, Smilingüido disse: Fala Tio ✌️ Nessa recuperação, você oferece algum "desconto"? Ou você manda a mesma oferta mudando apenas o Gateway? Apenas envio um texto falando que o cartão foi recusado devido os motivos que relaciono abaixo no email e ofereço uma segunda chance. Não vejo necessidade de dar desconto sendo que uma vez o cliente aceitou pagar o valor cheio e não conseguiu. Helbirum e Tio Patinhas reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 2 horas atrás, Tio disse: Eu uso a Systeme.io + stripe para recuperar via email cartões negados, mas mesmo lá só alguns passam. Isso só na última hora. e e como você fez para abrir conta na stripe ? criou empresa na gringa? Tio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 2 horas atrás, Tio Patinhas disse: Fala meus ratos queridos, gostaria de tirar uma dúvida com aqueles que vendem na Latam, provavelmente vocês ja devem ter passado por isso... Qual foi a solução que encontraram, algum outro checkout? ou outra estrategia? Gratiluz desde jáaaaa Cara aqui pra mim está normal. Meu problema mesmo é muito IC e pouca venda. Mas hj mesmo não tive nenhum recusado, porém 1 venda só Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 2 horas atrás, Eternal Oblivion disse: e e como você fez para abrir conta na stripe ? criou empresa na gringa? Isso, tem um post aqui na forum que ensina o passo a passo para abrir uma empresa no Reino Unido por 150$. Citar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Fevereiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2024 Mano, to vendendo na Latam e tá osso mesmo. Tentei um bocado de coisa, mas queria saber se alguém já usou aqueles gateways locais tipo dLocal ou PagSeguro, será que rola? Valeu pela ajuda! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados