Este é um post popular. Caetano Contingência Postado Julho 20, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 #contingencia #facebook #umpoucodecloaker Fala meu ratao, fala minha ratinha. Tudo bem? Esse aqui sou eu... 👽 nos bastidores sou conhecido como et, jacarelvis, marcola, jimmy neutron, ovelha negra da família e outros nomes lindos ... E um dia você vai entender isso! Massssssss Esse dia não é hoje 😄 Hoje vim aqui estender o meu braço para ajudar você na sua caminhada! Já faturei 🌽 na internet, mas ainda sou um eterno aprendiz. E como to sempre aprendendo coisas boas aqui no fórum, também resolvi que era hora de compartilhar um pouco do meu conhecimento e de tudo que está dando certo aqui nas minhas operações. Boas vindas!!!! Isso mesmo! Seja bem-vindo(a) ao primeiro post dessa série que vou mostrar o meu processo de contingência. Eu não vou esconder nada de você… 🤭 Ai que vergonha disso… Vou mostrar tudo que você precisa saber sobre contingência! Nesse primeiro post eu vou dar uma visão geral sobre o que tenho usado e que deu certo aqui nas minhas operações! Basicamente, uma boa contingência se resume em 4 pontos… Camuflar a sua impressão digital (finger print); Camuflar o seu protocolo de internet; Abandonar esteiras de aquecimento; e Abandonar o compartilhamento de informações entre contas de anúncio. Nesse momento você precisa aprender sobre finger print; internet protocol; clusters; e compartilhamento de dados. Vamos no estilo assassino em série, por partes… Sim! Essa piada foi horrível, mas você ainda está lendo. Fingerprint são as informações que o seu computador captura da sua máquina, também conhecida por impressão digital. Cada máquina tem sua impressão digital totalmente única. Cada hardware (a parte física da sua máquina) tem um código que é enviado para a Learning Machine do Facebook. Learning machine foi criada por um russo em 2010 que mostra as configurações técnicas do seu computador para o Facebook identificar os dados da sua máquina. Então!!!! Pare de criar perfis no google chrome!!! O Facebook sabe exatamente quem é você, observando sua fingerprint, pois quando você cria vários perfis no google chrome, você não troca a configuração do seu computador. A não ser que você tenha um computador para cada perfil que você usa no facebook 😄 rsrsrs 🥳😝😜 Massssssss Se você não é dono de uma loja enorme de computadores que servirão para ter uma finger pra cada perfil, então preste atenção em tudo que vou te falar por aqui. O que você precisa fazer de fato para camuflar a sua impressão digital? 👉🏼Você precisa usar camufladores digitais… Atenção!!! Não use o firefox para esconder as informações da sua impressão digital. Se você quiser entender porque você não deve fazer isso, me mande uma mensagem depois de ler esse post que eu te conto no privado. Continuando… Quais camufladores você deve usar para resolver o a questão do Learning Machine do Facebook? Você pode usar Dolphin Anty ou seus concorrentes… Masssssss Recomendo você usar o dolphin que é gratuito para até 10 perfis e deu muito certo aqui na minha operação. Ps… Já usei vários, ok? Nesse momento, preciso fazer ainda mais uma restrição. Além de não usar o chrome, também quero que você não use o seu WIFIi. Camuflar os seus dados de navegação, você precisa também camuflar o seu protocolo de internet, o seu ip… O wifi tem um ip fixo! Por isso você precisa rotacionar ip usando o seu próprio 4G. Como sempre falo nas mentorias com meus alunos, o Facebook ainda vai saber que é você, mas existem grandes chances de existir outras pessoas usando o mesmo ip, quando estamos falando da internet 4G. Ou seja, vamos supor que hoje você mora em um prédio e o seu plano é o 4G da Vivo… A probabilidade de ter outra pessoa no seu prédio usando a mesma internet que você é muito grande. Assim, o Facebook não vai te bloquear… Continue lendo, tem surpresinha no final xD Sim! Sou da época do xD, tibia, dialup! Se você nem sabe o que é isso, kkk então esquece essa parte e continua lendo o post 😝 Isso porque mesmo ele sabendo que Fulaninho está subindo nicho black, o Júnior pode estar postando fotos do cachorro dele… O Facebook não quer incomodar o usuário normal! Isso é sério! 👿 Por isso ele não te bloqueia. Existe também outra questão que é a mudança de localização… Se você mudar de forma agressiva a sua localização, o Facebook também pode te dar um bloqueio. Vou falar o nome desse bloqueio daqui a pouco, certinho? 🥹 Para contornar essa situação é que existe um software russo chamado iProxy. Essa ferramenta é responsável por gerar um ip fixo e assim garantir que você vai rotacionar alguns números do seu ip, mas outros vão permanecer… Dessa forma, você poderá se conectar ao proxy que você tem na sua casa, de qualquer lugar do mundo… Sem que o Facebook perceba que você está em outro lugar. É assim que você evita o checkpoint (esse é o nome), um tipo de bloqueio que acontece pela mudança brusca da sua localização. Ficou com alguma dúvida nesse momento? Deixe seu comentário que eu vou tirar a sua dúvida. Agoraaaaa, preste atenção! 🤫 Vamos falar sobre cluster! Cluster pode ser resumido por agrupamento de informações. Por isso que você precisa evitar esteiras padronizadas… ❌Abandone isso agora mesmo! Quando você começa a seguir padrões você pode ser marcado pelo facebook. Vamos supor que todos que estão seguindo determinadas ações de forma sistematicamente estão subindo ofertas black. Isso ajuda ao Facebook reconhecer um comportamento e com certeza será usado para bloquear futuras ações e te colocar no banco de reserva dos jogadores. 🙋🏻♂️E você não quer isso, não é mesmo? Sabe aquelas esteiras de aquecimento da gurizada que ensina curso? Abandona!!! 🤣🤣🤣 Você deve tá se perguntando, mas porque eu devo fazer isso ET? Em outro momento vamos falar sobre aquecimento de perfil e vou te mostrar tudo em mais detalhes pra você saber como eu faço aqui nas minhas operações e o que está dando certo, sem precisar passar raiva por bloqueio. Kkkk Esses dias uma pessoa chegou até mim falando que vender no Facebook ads era a coisa mais fácil do mundo… VSL e Tráfego! Isso é fácil… O difícil é manter suas campanhas rodando… Escalar a operação… E depois te conversar um pouco com essa pessoa eu mostrei pra ela que um dos problemas que ela tinha era justamente a esteira de aquecimento. 🙊 Seguir padrões é algo que definitivamente vai matar a sua operação… Então fique ligado nisso! Indo mais a fundo em relação ao cluster, uma coisa importante também são os acessos dos bots do Facebook nas páginas White que você usa no cloaker. Tome bastante cuidado para não usar padrões… Pense comigo!! 🤨 Se o Facebook entra em uma página sua e depois de algum tempo ele bloqueia sua campanha… … o que voai acontecer com as páginas semelhantes que você criar? Simplesmente vão tomar bloqueio mais rápido que a primeira vez que você explorou o html de uma página. Use variações na sua White page (geralmente uma página semelhante a um blog usada em cloaker para esconder sua black page)…. Caso você ainda esteja trabalhando com pre sell ou quiz, também tome cuidado! Use variações!!! 💋💋💋 Definitivamente é importante você fugir dos padrões. Tem dúvidas sobre cluster e clouders? mande sua dúvida no privado, pois pode ser o tema de um próximo post 😄 Aqui ainda precisamos falar sobre compartilhamento de dados! A partir de agora você deve usar uma estrutura isolada para cada perfil. Como isso deve ser feito? [1 página, 1 pixel, 1 domínio 1 cartão] Por perfil…. All right? Sei que pode vir alguém aqui que vai perder pixel e nao sei mais o que, maaaaaas, pode vir que eu vou responder 😄 rsrsrs Buuuuuuu! 👻 Espero que você tenha entendido um pouco sobre o que tá dando certo aqui pra mim no processo de contingência e também vou apresentar mais conteúdos nos meus próximos posts. Então já segue o meu perfil e vem comigo no pa pum!!! Qualquer dúvida estou a disposição para te ajudar :DDD Savas, PBR Soluções, EPON e 7 outros reagiu a isso 8 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Savas Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Se puder passar teu whatsapp pra trocarmos uma ideia ou me chamar lá, por favor. Já utilizo iproxy, dolphin anty e tenho esteira própria. Só preciso sanar algumas dúvidas que provavelmente são detalhes. Vi que tu é gaúcho também, eusguri. (51) 9 9701-7816 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
brenohonorio Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Braboo, conteudo top! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcos Pontes Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 conteudo top ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EPON Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Como eu indentifico um chek poent ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucaxdrop Postado Dezembro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2023 Mano, curti demais essa parada de contingência. Mas fiquei na dúvida, se eu não posso usar wifi e nem criar vários perfis no Chrome, como é que eu faço pra gerenciar vários perfis de anúncio sem me lascar todo? Pq tipo, não dá pra ter um PC pra cada perfil, né? Como que vc faz essa parada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Mano, de boa explicar sobre usar o 4G e tal, mas e a galera que trabalha com desktop, como que faz pra não usar wifi e rodar no 4G? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados