Ir para

Por que sua conta foi bloqueada? (e como evitar)

Posts Recomendados

Mano, essas dicas aí são mt reais. Já me ferrei com esse lance de IP público, tipo usar wifi de cafeteria e VPN grátis achando q tava de boa. Proxy pago ajuda muito, mas tem q ser um top, pq uns meia boca só complicam. Essa parada de comportamento estranho tbm é real, logar de várias cidades ou dispositivos parece mó suspeito pra plataforma. Melhor alinhar tudo, tipo dados de pagamento e manter uma rotina padrão.
Link para o comentário
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano, essas paradas de IP compartilhado e comportamento estranho são cilada total. Já me ferrei usando wifi de coworking e acessando de vários dispositivos em pouco tempo, deu mó treta. Proxy pago confiável é essencial pra evitar esses BO, mas tbm tem q alinhar tudo certinho, tipo dados de pagamento e não sair metendo o louco nas ações.
Link para o comentário
Esses bloqueios são mó chatos msm, já me ferrei com IP público usando wifi de coworking. E essa parada de mudanças bruscas é real, logar de várias cidades parece mó suspeito pra plataforma. Proxy confiável é essencial, mas tbm tem q ficar ligado nos criativos q usa, pq reutilizar coisa q já deu ruim antes só complica mais. Melhor sempre alinhar tudo certinho, tipo dados de pagamento e comportamento, pra não chamar atenção.
Link para o comentário
Essas paradas de mudanças bruscas e uso de IP público ferram muito mesmo. Já perdi conta pq usava wifi de shopping e fazia várias alterações na conta de uma vez, achando q tava de boa. Esse lance de dados de pagamento tbm é real, tem q alinhar tudo certinho pra não levantar suspeita. Proxy confiável faz mt diferença, mas tem q ser um bom, nada de economizar nisso. Melhor ir devagar nas ações e manter tudo padrão pra evitar BO.
Link para o comentário
Essas paradas de IP público e VPN grátis são cilada total, já me ferrei com isso antes. E esse lance de mudanças bruscas tbm é real, logar de vários lugares em pouco tempo é mó treta, parece q a conta tá sendo hackeada. Esse negócio de dados de pagamento inconsistentes tbm é perigoso, qualquer coisa fora do padrão já pode chamar atenção. Melhor sempre alinhar tudo certinho e investir num proxy confiável pra evitar dor de cabeça.
Link para o comentário
Mano, essas paradas de IP compartilhado e mudanças bruscas de comportamento são cilada demais. Já vacilei usando wifi de restaurante e perdi conta. Proxy pago ajuda muito, mas tem q ser um confiável msm, nada de economizar nisso. E esse lance de dados de pagamento inconsistentes tbm é treta, melhor alinhar tudo certinho pra não chamar atenção.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...