Este é um post popular. Espião Renomado Postado Julho 20, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 olá pessoal Não sei se esse tema é proibido aqui, mas acredito que não - não me bane rato 😭 vou passar aqui algumas técnicas de espionagem que eu uso para descobrir produtos ou anúncios lembrando - somos todos adultos... menos o rato... E sabemos o que é certo e errado, copiar o produto do amiguinho é errado, então não use essas ferramentas para o mal! Estou compartilhando essa informação por network e porque quero descobrir mais formas de espionagem. Descobrindo o funil da pessoa.... essa dica é bem simples, iremos colocar o site da pessoa e no final colocaremos /sitemap.xml o site em questão eu peguei na biblioteca de anuncios. www.fradesmenoresmissionarios.com.br/ colocando o código a cima ele irá abrir a pagina com esses links abaixo, lá você pode encontrar todo o funil do cara, se ele deixar tudo em somente em 1 domino em bastantes sites esse código não funciona, tem um jeito de descobrir mas eu não me aprofundei, caso alguém saiba, compartilhe por favor. Outra forma que eu acho outros nichos do dono do site, é verificando o dns dele através do site https://viewdns.info/ onde eu coloco o link do site nesse campo agora vem um ponto onde eu tenho uma certa dificuldade, caso alguém tenha outro site mais vantajoso, compartilhe por favor... colocando o domínio, vc vai abrir a os domínios que estão hospedados nesse servidor, porém como na foto, tem vários domínios hospedados no mesmo servidor, em alguns casos de pessoas que anunciam com mais escala, eles utilizam um servidor apenas para os domínios deles, então fica mais fácil de achar outros produtos... Agora uma parte muito importante, você conhece alguma técnica de espionagem ? compartilhe com os amiguinhos Lembrando rapaziada, plágio é crime não é muita coisa, mas da pro gasto kkk Projetos Milionários, idrgiblesteerar, OlympusZeus e 8 outros reagiu a isso 11 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OlympusZeus Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados