Shercopy Homies Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Fala galera, eu tenho um CBO de 100 reais 1-4-3 rodando e um dos conjuntos está com ROI de de 4(e no mínimo 2 vezes mais vendas que os outros conjuntos) e todos os outros conjuntos estão com o ROI menor que 1. Vocês pausam os conjuntos ruins ou não mexem na campanha? Porque o CBO continua gastando as vezes ate mais dinheiro nos conjuntos que tem o ROI menor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Eu pauso conjunto que entre 5 a 7 dias está ruim e em alguns casos o criativo também Shercopy Homies reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Não gosto de otimizar CBO não, sempre fica ruim a campanha.. gosto de escalar cbo e analisar a métrica primária! depois dos testes.! Shercopy Homies reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Shercopy Homies Postado Julho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 1 minuto atrás, Zeqrubi disse: Não gosto de otimizar CBO não, sempre fica ruim a campanha.. gosto de escalar cbo e analisar a métrica primária! depois dos testes.! Fala @Zeqrubi, você só duplica varias vezes o CBO que deu bom e vai desligando os que vão perfomando ruim? No meu caso eu tava com muitas vendas nos dois primeiros dias, ai fiz 2 CBO's iguais e no terceiro dia o CPA estorou de todos kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 (editado) 10 minutos atrás, Homelander disse: Fala @Zeqrubi, você só duplica varias vezes o CBO que deu bom e vai desligando os que vão perfomando ruim? No meu caso eu tava com muitas vendas nos dois primeiros dias, ai fiz 2 CBO's iguais e no terceiro dia o CPA estorou de todos kkkkk CBO em escala tem que ter muita certeza que o criativo e publico está bom, se não estoura mesmo, obvio que pode vir algumas parcelas de publico ruins, mas por isso você vai duplicar o mesmo cj por 3x ou 4x pra não ficar somente em 1 triplo 1 kk.. Quando estou indeciso faço abo em vez de CBO... Em escala eu faço horizontal e depois pode ir aumentando o orçamento da campanha se tiver dando bom. tipo vendeu muito com 400, coloco 500.... vendeu muito também, coloco 600, bateu cpa desejado eu diminuo para o anterior que seria 500 e deixo rodar até bater cpa desejado, analiso ultimos 7 dias 15 dias etc.... 10 minutos atrás, Homelander disse: Fala @Zeqrubi, você só duplica varias vezes o CBO que deu bom e vai desligando os que vão perfomando ruim? No meu caso eu tava com muitas vendas nos dois primeiros dias, ai fiz 2 CBO's iguais e no terceiro dia o CPA estorou de todos kkkkk CBO em escala tem que ter muita certeza que o criativo e publico está bom, se não estoura mesmo, obvio que pode vir algumas parcelas de publico ruins, mas por isso você vai duplicar o mesmo cj por 3x ou 4x pra não ficar somente em 1 triplo 1 kk.. Quando estou indeciso faço abo em vez de CBO... Em escala eu faço horizontal e depois pode ir aumentando o orçamento da campanha se tiver dando bom. tipo vendeu muito com 400, coloco 500.... vendeu muito também, coloco 600, bateu cpa desejado eu diminuo para o anterior que seria 500 e deixo rodar até bater cpa desejado, analiso ultimos 7 dias 15 dias etc.... cara eu alterei o texto de cima, deu uma bugada aqui rsrs agora está certo... 20 minutos atrás, Homelander disse: Fala @Zeqrubi, você só duplica varias vezes o CBO que deu bom e vai desligando os que vão perfomando ruim? No meu caso eu tava com muitas vendas nos dois primeiros dias, ai fiz 2 CBO's iguais e no terceiro dia o CPA estorou de todos kkkkk faz quanto tempo que a campanha está rodando? como vc fez o cbo qts conjunto? Editado Julho 20, 2022 por Zeqrubi Shercopy Homies reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abv8s.afaopocaos Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Cara, to com essa dúvida tbm, quando o CBO tá gastando mais na parada que não tá vendendo, é melhor pausar esses conjuntos ou deixa rolar pra ver se ajusta? Pq se não o ROI baixo vai comendo o lucro do que tá bom, saca? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados