Ir para

Como Vocês Otimizam o CBO?

Posts Recomendados

Fala galera, eu tenho um CBO de 100 reais 1-4-3 rodando e um dos conjuntos está com ROI de de 4(e no mínimo 2 vezes mais vendas que os outros conjuntos) e todos os outros conjuntos estão com o ROI menor que 1.
Vocês pausam os conjuntos ruins ou não mexem na campanha? Porque o CBO continua gastando as vezes ate mais dinheiro nos conjuntos que tem o ROI menor.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Zeqrubi disse:

Não gosto de otimizar CBO não, sempre fica ruim a campanha.. gosto de escalar cbo e analisar a métrica primária! depois dos testes.!

Fala @Zeqrubi, você só duplica varias vezes o CBO que deu bom e vai desligando os que vão perfomando ruim? No meu caso eu tava com muitas vendas nos dois primeiros dias, ai fiz 2 CBO's iguais e no terceiro dia o CPA estorou de todos kkkkk

Link para o comentário
10 minutos atrás, Homelander disse:

Fala @Zeqrubi, você só duplica varias vezes o CBO que deu bom e vai desligando os que vão perfomando ruim? No meu caso eu tava com muitas vendas nos dois primeiros dias, ai fiz 2 CBO's iguais e no terceiro dia o CPA estorou de todos kkkkk

CBO em escala tem que ter muita certeza que o criativo e publico está bom, se não estoura mesmo, obvio que pode vir algumas parcelas de publico ruins, mas por isso você vai duplicar o mesmo cj por 3x ou 4x pra não ficar somente em 1 triplo 1 kk.. Quando estou indeciso faço abo em vez de CBO...

Em escala eu faço horizontal e depois pode ir aumentando o orçamento  da campanha se tiver dando bom. tipo vendeu muito com 400, coloco 500....

vendeu muito também, coloco 600, bateu cpa desejado eu diminuo para o anterior que seria 500 e deixo rodar até bater cpa desejado, analiso ultimos 7 dias 15 dias etc....

10 minutos atrás, Homelander disse:

CBO em escala tem que ter muita certeza que o criativo e publico está bom, se não estoura mesmo, obvio que pode vir algumas parcelas de publico ruins, mas por isso você vai duplicar o mesmo cj por 3x ou 4x pra não ficar somente em 1 triplo 1 kk.. Quando estou indeciso faço abo em vez de CBO...

Em escala eu faço horizontal e depois pode ir aumentando o orçamento  da campanha se tiver dando bom. tipo vendeu muito com 400, coloco 500....

vendeu muito também, coloco 600, bateu cpa desejado eu diminuo para o anterior que seria 500 e deixo rodar até bater cpa desejado, analiso ultimos 7 dias 15 dias etc....

cara eu alterei o texto de cima, deu uma bugada aqui rsrs agora está certo...

20 minutos atrás, Homelander disse:

faz quanto tempo que a campanha está rodando? como vc fez o cbo qts conjunto?

Editado por Zeqrubi
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...