Este é um post popular. Sérgio Henrique ads Postado Julho 20, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Cliente - Qual esteira que você usa para o aquecimento Sérgio - Fica tranquilo, usamos a esteira do Kayke Você também já teve esse dialogo sendo o cliente ou o “Sérgio”? Meu ratinho predileto, isso funcionava até 2021 e isso pode ser uma das maiores enrascadas que você pode cair durante sua contingência. Esqueça isso, NÃO EXISTE MAIS ESTEIRA DE AQUECIMENTO! Pelo menos não no sentido de como o mercado prega. Fala a verdade, você achou que conseguiria enganar o algoritmo do facebook fazendo por exemplo isso: Dia 1 ● Injetar cookies seguindo esse tutorial ● Logar na conta e desativar o chat (ficar off line) ● Fazer check-in na cidade atual com o perfil pessoal (Prive a publicação para: somente eu) ● Curtir 5 fotos ● Ver 5 stories ● Criar duas fanpages - uma masculina e outra feminina (categoria: blog pessoal) ● Fazer 5 post's em cada fanpage Dia 2 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage Dia 3 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage Dia 4 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage …. Para não ficar muito longo eu postei até o quarto dia, mas essa esteira se extende até o décimo sexto dia. Agora me fala, um guru qualquer usa isso e replica para mais 1000 pessoas. Essas 1000 pessoas possuem mais de 5 perfis para aquecer, então temos pelo menos 5000 perfis seguindo essa mesma esteira de aquecimento. Vamos voltar um pouquinho, para que serve um aquecimento de perfil? Óbvio, porque queremos preparar um perfil para começar a veicular anúncios dentro do Facebook minimizando as chances de ser bloqueado demonstrando que este perfil pertence a uma pessoa real e que não foi criado apenas para anunciar. Ok… Quantos seres humanos, por coincidência, por alinhamento astral ou por um ritual mágico fariam a mesma coisa por 16 dias seguidos? Você entendeu onde eu quero chegar? Você aquece seu perfil para parecer um usuário comum, destinto, independente e real e ao mesmo tempo dezenas de milhares de pessoas estão fazendo a mesma coisa. 🤔🤔 É exatamente ai que entra o User Behavior ou padrão de comportamento. Se você segue uma manada você segue um padrão de comportamento, se você segue um padrão de comportamento de toda a galera que o facebook caça como se fossem bruxas, você está correndo um sério risco de perder sua estrutura por comportamento suspeito. Simples assim Essa foto ilustra bem o que quero dizer: O círculo em sua totalidade representa um padrão de comportamento identificado pelo Facebook. Todos os triângulos vermelhos que estão dentro do círculo representam cada perfil que segue uma esteira, se não igual muito próxima dos outros perfis. Os triângulos azuis fora do circulo representam aqueles que fogem do padrão de comportamento da manada e logo conseguem simular um usuário comum ou seja livre de qualquer ban. User Behavior é algo que todos que querem construir sua contingência ou que estão contratando uma agencia ou profissional para fazer isso, devem estar muito atentos! Além de estarem atentos vocês devem manter algum tipo de controle, pois é muito fácil para o prestador de serviço fazer de qualquer jeito e o mais rápido possível. No começo do post eu disse que “NÃO EXISTE MAIS ESTEIRA DE AQUECIMENTO!” mas não bem assim, existem ações que você deve tomar durante seu aquecimento, mas tome muito cuidado porque User Behavior não apenas identifica padrões de manada mas sim os seus próprios padrões. Quem aqui repete sistematicamente as mesmas ações quando esta em sua rede social? Ninguém! Quem curte todos os posts do feed ou todos os histories? Ninguém! Suas ações devem ser randômicas ou aleatórias! Nas mentoras com meus alunos eu costumo dar uma dica valiosa que é: Se você for aquecer aproveita o entretenimento do momento, assiste o que for legal, passa o que você não gosta compartilha algo que você achou interessante. Afinal não é isso que você faz nas suas redes sociais? Infelizmente não existe pressa nessa hora, você tem que fazer o que você tem que fazer e pronto. Assim você foge do manada, foge do padrão de comportamento e consegue um aquecimento descente da sua estrutura! Segue uma “esteira” onde você vai se basear nas ações que você pode tomar na hora do aquecimento, acho que vai ajudar todo mundo. Primeiro dia: Fazer login e usar checking no aeroporto da cidade… Segundo ao décimo dia: Se comportar como um usuário normal Como se comportar como um usuário normal: Você precisa… - Curtidas postagens na time line (feed) - Ver stories - Curtir alguns stories - Enviar solicitações de amizade (poucas - duas ou 3) - Aceitar pedidos de amizade (1 a 3 pedidos por dia) - Comentar em publicações - Clicar nos botões de anúncios - E também comentar em anúncios Mas lembre-se tudo de forma aleatória! Eu tenho outras dicas animais de posts que podem “viralizar” e ajudar muito no aquecimento e uma outra técnica top para melhorar ainda mais… mas ai vai do interesse de vocês em querer saber. Ratos, fujam do Padrão de Comportamento não seja um Storm Trooper e comece a acertar mira do seu aquecimento! Vkretzkei, Drauzio Vrau Nelas, GlauDigital e 9 outros reagiu a isso 11 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OlympusZeus Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 39 minutos atrás, Sérgio - ACôntiPrime disse: Cliente - Qual esteira que você usa para o aquecimento Sérgio - Fica tranquilo, usamos a esteira do Kayke Você também já teve esse dialogo sendo o cliente ou o “Sérgio”? Meu ratinho predileto, isso funcionava até 2021 e isso pode ser uma das maiores enrascadas que você pode cair durante sua contingência. Esqueça isso, NÃO EXISTE MAIS ESTEIRA DE AQUECIMENTO! Pelo menos não no sentido de como o mercado prega. Fala a verdade, você achou que conseguiria enganar o algoritmo do facebook fazendo por exemplo isso: Dia 1 ● Injetar cookies seguindo esse tutorial ● Logar na conta e desativar o chat (ficar off line) ● Fazer check-in na cidade atual com o perfil pessoal (Prive a publicação para: somente eu) ● Curtir 5 fotos ● Ver 5 stories ● Criar duas fanpages - uma masculina e outra feminina (categoria: blog pessoal) ● Fazer 5 post's em cada fanpage Dia 2 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage Dia 3 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage Dia 4 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage …. Para não ficar muito longo eu postei até o quarto dia, mas essa esteira se extende até o décimo sexto dia. Agora me fala, um guru qualquer usa isso e replica para mais 1000 pessoas. Essas 1000 pessoas possuem mais de 5 perfis para aquecer, então temos pelo menos 5000 perfis seguindo essa mesma esteira de aquecimento. Vamos voltar um pouquinho, para que serve um aquecimento de perfil? Óbvio, porque queremos preparar um perfil para começar a veicular anúncios dentro do Facebook minimizando as chances de ser bloqueado demonstrando que este perfil pertence a uma pessoa real e que não foi criado apenas para anunciar. Ok… Quantos seres humanos, por coincidência, por alinhamento astral ou por um ritual mágico fariam a mesma coisa por 16 dias seguidos? Você entendeu onde eu quero chegar? Você aquece seu perfil para parecer um usuário comum, destinto, independente e real e ao mesmo tempo dezenas de milhares de pessoas estão fazendo a mesma coisa. 🤔🤔 É exatamente ai que entra o User Behavior ou padrão de comportamento. Se você segue uma manada você segue um padrão de comportamento, se você segue um padrão de comportamento de toda a galera que o facebook caça como se fossem bruxas, você está correndo um sério risco de perder sua estrutura por comportamento suspeito. Simples assim Essa foto ilustra bem o que quero dizer: O círculo em sua totalidade representa um padrão de comportamento identificado pelo Facebook. Todos os triângulos vermelhos que estão dentro do círculo representam cada perfil que segue uma esteira, se não igual muito próxima dos outros perfis. Os triângulos azuis fora do circulo representam aqueles que fogem do padrão de comportamento da manada e logo conseguem simular um usuário comum ou seja livre de qualquer ban. User Behavior é algo que todos que querem construir sua contingência ou que estão contratando uma agencia ou profissional para fazer isso, devem estar muito atentos! Além de estarem atentos vocês devem manter algum tipo de controle, pois é muito fácil para o prestador de serviço fazer de qualquer jeito e o mais rápido possível. No começo do post eu disse que “NÃO EXISTE MAIS ESTEIRA DE AQUECIMENTO!” mas não bem assim, existem ações que você deve tomar durante seu aquecimento, mas tome muito cuidado porque User Behavior não apenas identifica padrões de manada mas sim os seus próprios padrões. Quem aqui repete sistematicamente as mesmas ações quando esta em sua rede social? Ninguém! Quem curte todos os posts do feed ou todos os histories? Ninguém! Suas ações devem ser randômicas ou aleatórias! Nas mentoras com meus alunos eu costumo dar uma dica valiosa que é: Se você for aquecer aproveita o entretenimento do momento, assiste o que for legal, passa o que você não gosta compartilha algo que você achou interessante. Afinal não é isso que você faz nas suas redes sociais? Infelizmente não existe pressa nessa hora, você tem que fazer o que você tem que fazer e pronto. Assim você foge do manada, foge do padrão de comportamento e consegue um aquecimento descente da sua estrutura! Segue uma “esteira” onde você vai se basear nas ações que você pode tomar na hora do aquecimento, acho que vai ajudar todo mundo. Primeiro dia: Fazer login e usar checking no aeroporto da cidade… Segundo ao décimo dia: Se comportar como um usuário normal Como se comportar como um usuário normal: Você precisa… - Curtidas postagens na time line (feed) - Ver stories - Curtir alguns stories - Enviar solicitações de amizade (poucas - duas ou 3) - Aceitar pedidos de amizade (1 a 3 pedidos por dia) - Comentar em publicações - Clicar nos botões de anúncios - E também comentar em anúncios Mas lembre-se tudo de forma aleatória! Eu tenho outras dicas animais de posts que podem “viralizar” e ajudar muito no aquecimento e uma outra técnica top para melhorar ainda mais… mas ai vai do interesse de vocês em querer saber. Ratos, fujam do Padrão de Comportamento não seja um Storm Trooper e comece a acertar mira do seu aquecimento! Top mano eu ja faço isso a um bom tempo, mas e sempre bom ter novas dicas de pessoas que pensa fora da caixa ta de parabéns vai ajudar muito as pessoa daqui do forum Sérgio Henrique ads e GlauDigital reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sérgio Henrique ads Postado Julho 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 1 hora atrás, OlympusZeus disse: Top mano eu ja faço isso a um bom tempo, mas e sempre bom ter novas dicas de pessoas que pensa fora da caixa ta de parabéns vai ajudar muito as pessoa daqui do forum Tamo junto irmão, o que precisar TMJ... já bati muito a cabeça até começar a acertar, agora é contribuir com a rataria!! Se a gente não se ajudar ninguém ajuda, sempre falo isso nas mentorias. OlympusZeus e WorkaHolic Rat reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cerebro Postado Agosto 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2022 Uma outra dica para os ratos... é... publicar algo para vender que de muita mensagem no mensager do FB isso ajuda muito engajamento e força do perfil. Dica Bônus: Não fique apenas 5 min e sai do perfil... aquecimento é muito mais que isso.... 15 20 30min não sei ao certo tempo que fico em cada perfil mais fico cerca disso... flw ratinhos tem muitos outras coisas para fazer no perfil depois posto no forum... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
diogocazemiro Postado Agosto 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2022 Em 20/07/2022 em 16:08, Sérgio - ACôntiPrime disse: Cliente - Qual esteira que você usa para o aquecimento Sérgio - Fica tranquilo, usamos a esteira do Kayke Você também já teve esse dialogo sendo o cliente ou o “Sérgio”? Meu ratinho predileto, isso funcionava até 2021 e isso pode ser uma das maiores enrascadas que você pode cair durante sua contingência. Esqueça isso, NÃO EXISTE MAIS ESTEIRA DE AQUECIMENTO! Pelo menos não no sentido de como o mercado prega. Fala a verdade, você achou que conseguiria enganar o algoritmo do facebook fazendo por exemplo isso: Dia 1 ● Injetar cookies seguindo esse tutorial ● Logar na conta e desativar o chat (ficar off line) ● Fazer check-in na cidade atual com o perfil pessoal (Prive a publicação para: somente eu) ● Curtir 5 fotos ● Ver 5 stories ● Criar duas fanpages - uma masculina e outra feminina (categoria: blog pessoal) ● Fazer 5 post's em cada fanpage Dia 2 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage Dia 3 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage Dia 4 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage …. Para não ficar muito longo eu postei até o quarto dia, mas essa esteira se extende até o décimo sexto dia. Agora me fala, um guru qualquer usa isso e replica para mais 1000 pessoas. Essas 1000 pessoas possuem mais de 5 perfis para aquecer, então temos pelo menos 5000 perfis seguindo essa mesma esteira de aquecimento. Vamos voltar um pouquinho, para que serve um aquecimento de perfil? Óbvio, porque queremos preparar um perfil para começar a veicular anúncios dentro do Facebook minimizando as chances de ser bloqueado demonstrando que este perfil pertence a uma pessoa real e que não foi criado apenas para anunciar. Ok… Quantos seres humanos, por coincidência, por alinhamento astral ou por um ritual mágico fariam a mesma coisa por 16 dias seguidos? Você entendeu onde eu quero chegar? Você aquece seu perfil para parecer um usuário comum, destinto, independente e real e ao mesmo tempo dezenas de milhares de pessoas estão fazendo a mesma coisa. 🤔🤔 É exatamente ai que entra o User Behavior ou padrão de comportamento. Se você segue uma manada você segue um padrão de comportamento, se você segue um padrão de comportamento de toda a galera que o facebook caça como se fossem bruxas, você está correndo um sério risco de perder sua estrutura por comportamento suspeito. Simples assim Essa foto ilustra bem o que quero dizer: O círculo em sua totalidade representa um padrão de comportamento identificado pelo Facebook. Todos os triângulos vermelhos que estão dentro do círculo representam cada perfil que segue uma esteira, se não igual muito próxima dos outros perfis. Os triângulos azuis fora do circulo representam aqueles que fogem do padrão de comportamento da manada e logo conseguem simular um usuário comum ou seja livre de qualquer ban. User Behavior é algo que todos que querem construir sua contingência ou que estão contratando uma agencia ou profissional para fazer isso, devem estar muito atentos! Além de estarem atentos vocês devem manter algum tipo de controle, pois é muito fácil para o prestador de serviço fazer de qualquer jeito e o mais rápido possível. No começo do post eu disse que “NÃO EXISTE MAIS ESTEIRA DE AQUECIMENTO!” mas não bem assim, existem ações que você deve tomar durante seu aquecimento, mas tome muito cuidado porque User Behavior não apenas identifica padrões de manada mas sim os seus próprios padrões. Quem aqui repete sistematicamente as mesmas ações quando esta em sua rede social? Ninguém! Quem curte todos os posts do feed ou todos os histories? Ninguém! Suas ações devem ser randômicas ou aleatórias! Nas mentoras com meus alunos eu costumo dar uma dica valiosa que é: Se você for aquecer aproveita o entretenimento do momento, assiste o que for legal, passa o que você não gosta compartilha algo que você achou interessante. Afinal não é isso que você faz nas suas redes sociais? Infelizmente não existe pressa nessa hora, você tem que fazer o que você tem que fazer e pronto. Assim você foge do manada, foge do padrão de comportamento e consegue um aquecimento descente da sua estrutura! Segue uma “esteira” onde você vai se basear nas ações que você pode tomar na hora do aquecimento, acho que vai ajudar todo mundo. Primeiro dia: Fazer login e usar checking no aeroporto da cidade… Segundo ao décimo dia: Se comportar como um usuário normal Como se comportar como um usuário normal: Você precisa… - Curtidas postagens na time line (feed) - Ver stories - Curtir alguns stories - Enviar solicitações de amizade (poucas - duas ou 3) - Aceitar pedidos de amizade (1 a 3 pedidos por dia) - Comentar em publicações - Clicar nos botões de anúncios - E também comentar em anúncios Mas lembre-se tudo de forma aleatória! Eu tenho outras dicas animais de posts que podem “viralizar” e ajudar muito no aquecimento e uma outra técnica top para melhorar ainda mais… mas ai vai do interesse de vocês em querer saber. Ratos, fujam do Padrão de Comportamento não seja um Storm Trooper e comece a acertar mira do seu aquecimento! E se eu estiver em uma cidade que não tem aeroporto o que eu faço no primeiro dia, aonde eu dou minha localização para o fb? PAULINHO DO LUCRO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ArthurKA Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Em 17/08/2022 em 20:57, diogocazemiro disse: E se eu estiver em uma cidade que não tem aeroporto o que eu faço no primeiro dia, aonde eu dou minha localização para o fb? Rodoviaria? kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hamtaro Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Em 20/07/2022 em 16:08, Sérgio Henrique ads disse: Cliente - Qual esteira que você usa para o aquecimento Sérgio - Fica tranquilo, usamos a esteira do Kayke Você também já teve esse dialogo sendo o cliente ou o “Sérgio”? Meu ratinho predileto, isso funcionava até 2021 e isso pode ser uma das maiores enrascadas que você pode cair durante sua contingência. Esqueça isso, NÃO EXISTE MAIS ESTEIRA DE AQUECIMENTO! Pelo menos não no sentido de como o mercado prega. Fala a verdade, você achou que conseguiria enganar o algoritmo do facebook fazendo por exemplo isso: Dia 1 ● Injetar cookies seguindo esse tutorial ● Logar na conta e desativar o chat (ficar off line) ● Fazer check-in na cidade atual com o perfil pessoal (Prive a publicação para: somente eu) ● Curtir 5 fotos ● Ver 5 stories ● Criar duas fanpages - uma masculina e outra feminina (categoria: blog pessoal) ● Fazer 5 post's em cada fanpage Dia 2 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage Dia 3 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage Dia 4 ● Curtir 5 fotos ● Compartilhar 3 publicações diferentes ● Ver 5 stories ● Fazer 1 post em cada fanpage …. Para não ficar muito longo eu postei até o quarto dia, mas essa esteira se extende até o décimo sexto dia. Agora me fala, um guru qualquer usa isso e replica para mais 1000 pessoas. Essas 1000 pessoas possuem mais de 5 perfis para aquecer, então temos pelo menos 5000 perfis seguindo essa mesma esteira de aquecimento. Vamos voltar um pouquinho, para que serve um aquecimento de perfil? Óbvio, porque queremos preparar um perfil para começar a veicular anúncios dentro do Facebook minimizando as chances de ser bloqueado demonstrando que este perfil pertence a uma pessoa real e que não foi criado apenas para anunciar. Ok… Quantos seres humanos, por coincidência, por alinhamento astral ou por um ritual mágico fariam a mesma coisa por 16 dias seguidos? Você entendeu onde eu quero chegar? Você aquece seu perfil para parecer um usuário comum, destinto, independente e real e ao mesmo tempo dezenas de milhares de pessoas estão fazendo a mesma coisa. 🤔🤔 É exatamente ai que entra o User Behavior ou padrão de comportamento. Se você segue uma manada você segue um padrão de comportamento, se você segue um padrão de comportamento de toda a galera que o facebook caça como se fossem bruxas, você está correndo um sério risco de perder sua estrutura por comportamento suspeito. Simples assim Essa foto ilustra bem o que quero dizer: O círculo em sua totalidade representa um padrão de comportamento identificado pelo Facebook. Todos os triângulos vermelhos que estão dentro do círculo representam cada perfil que segue uma esteira, se não igual muito próxima dos outros perfis. Os triângulos azuis fora do circulo representam aqueles que fogem do padrão de comportamento da manada e logo conseguem simular um usuário comum ou seja livre de qualquer ban. User Behavior é algo que todos que querem construir sua contingência ou que estão contratando uma agencia ou profissional para fazer isso, devem estar muito atentos! Além de estarem atentos vocês devem manter algum tipo de controle, pois é muito fácil para o prestador de serviço fazer de qualquer jeito e o mais rápido possível. No começo do post eu disse que “NÃO EXISTE MAIS ESTEIRA DE AQUECIMENTO!” mas não bem assim, existem ações que você deve tomar durante seu aquecimento, mas tome muito cuidado porque User Behavior não apenas identifica padrões de manada mas sim os seus próprios padrões. Quem aqui repete sistematicamente as mesmas ações quando esta em sua rede social? Ninguém! Quem curte todos os posts do feed ou todos os histories? Ninguém! Suas ações devem ser randômicas ou aleatórias! Nas mentoras com meus alunos eu costumo dar uma dica valiosa que é: Se você for aquecer aproveita o entretenimento do momento, assiste o que for legal, passa o que você não gosta compartilha algo que você achou interessante. Afinal não é isso que você faz nas suas redes sociais? Infelizmente não existe pressa nessa hora, você tem que fazer o que você tem que fazer e pronto. Assim você foge do manada, foge do padrão de comportamento e consegue um aquecimento descente da sua estrutura! Segue uma “esteira” onde você vai se basear nas ações que você pode tomar na hora do aquecimento, acho que vai ajudar todo mundo. Primeiro dia: Fazer login e usar checking no aeroporto da cidade… Segundo ao décimo dia: Se comportar como um usuário normal Como se comportar como um usuário normal: Você precisa… - Curtidas postagens na time line (feed) - Ver stories - Curtir alguns stories - Enviar solicitações de amizade (poucas - duas ou 3) - Aceitar pedidos de amizade (1 a 3 pedidos por dia) - Comentar em publicações - Clicar nos botões de anúncios - E também comentar em anúncios Mas lembre-se tudo de forma aleatória! Eu tenho outras dicas animais de posts que podem “viralizar” e ajudar muito no aquecimento e uma outra técnica top para melhorar ainda mais… mas ai vai do interesse de vocês em querer saber. Ratos, fujam do Padrão de Comportamento não seja um Storm Trooper e comece a acertar mira do seu aquecimento! Excelente colocação ! Concordo plenamente. Também não uso mais esteira, tento ser "quase natural" embora eu saiba que mesmo assim eu ainda peco em muita coisa, pois EU jamais postaria foto todo dia, ainda mais dando "bom dia, boa noite" hahahaha Anyway, uma coisa que você falou me pegou ... "Aceitar 1 a 3 amigos todos os dias" Tipo, eu faço perfil com fotos de gostosas... todo dia chegam 500 solicitações de amizade... E aí ? Deixa a galera no limbo lá ? Ter mais amigos não é bom para o perfil ? Pra ter mais gente mandando comentários, curtidas e fotos do pau no chat ? Achava que aceitando o gado todo, poderia ser bom para o aquecimento e engajamento do perfil em si... Vlw Rato ! Esperamos mais dicas ! Sérgio Henrique ads e dale gurizada reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sérgio Henrique ads Postado Agosto 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Eu te dou a dica de não postar conteúdo agressivo. Eu geralmente vou mais para conteúdo de alta ajuda ou até religioso porque engaja com um publico melhor. Aceitar muitas pessoas por dia já me deram muita atividade suspeita e restrição na página. Mas eu sempre falo, tudo é teste e validação e a verdade absoluta não existe. Eu sempre entrego as melhores probabilidades estatísticas dos nossos testes. Mas em time que está ganhando não se mexe kkkk Se tá dando bom ai mantém o game e segura o bonde dos nudes kkkk Qualquer coisa também chama ae que eu tenho uns perfis aquecidos que entrego pronto para subir conversão. Criamos uma estratégia para passa de um camuflador para o outro sem perder o aquecimento. Dentro da nossa fazenda temos métodos de aquecimentos bem sólidos aí subimos o engajamento e o alcance e entregamos direto para o seu camuflador e ai é só subir conversão e vapo! Hamtaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hamtaro Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Eu nem boto nude não ! haha São apenas mulheres gostosas aleatórias... haha Fotos de mulheres que "todo homem" segue no instagram. Aí fica um bando de velho tarado babando e mandando mensagem...hahaha E concordo contigo, não existe verdade absoluta. Tudo é especulação e teste.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dr0japao3r Postado Agosto 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2022 Boa boa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ��️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados