ZumbiDog Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Olá me chamo Thiago, procuro gestores de tráfego experientes no ramo de encapsulados, somos uma empresa especializada em fazer produtos seja nicho adulto, emagrecimento, beleza, gotas ou solúveis, procuramos escalar nossos produtos através do trafego pago preferencialmente pessoas de São Paulo. Atualmente estudo o mercado de tráfego porém ainda é muito corrido para eu parar e fazer os 2 ao mesmo tempo por isso procuro alguém especializado com sangue no olho. Queremos parceiros, para crescer juntos e ser referência no mercado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Meyer.Hunter Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Boa meu mano, Sou novo como gestor de tráfego mas caso tenha interesse em me contratar, so me chamar nesse numero 19998870501 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeqrubi Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 (editado) Sou gestor já rodei muito nicho adulto e encapsulado no face ads! meu contato para conversar 11981930622 Editado Julho 20, 2022 por Zeqrubi Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leslie Chow Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Sou gestor há um ano já, qualquer coisa me chama 12 99776-7693 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gil Brother Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 Ratão. Já fiz grana mas ainda não virei meu jogo e não vivo disso. É uma longa história. Nunca Rodei Encapsulado...AINDA! Sou do interior de SP. E tenho experiência em Tráfego. Rodei Black Mês passado como afiliado para um primo meu que entrou com uma Verba. [POUCO ORÇAMENTO] Não tivemos resultado. Mas o Block não veio. Caso queria trocar uma ideia. 16 99615-7314 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
froghat Postado Julho 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2022 (editado) Já rodei muito encapsulado e tenho uma esteira com mais de 200 perfis, mas tudo depende do seu objetivo e proposta quer rodar criando uma marca? Branding, recorrẽncia..etc? Não sou o cara ideal, quer rodar no modo full Black sou o cara certo mas antes lembre-se tem que ter culhão no mercado e aguentar o tranco das possiveís consequências, mas vale o Alto Risco esse é meu game. Sou de São Paulo. meu discord Frog Hat #7444 Editado Julho 21, 2022 por froghat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Atualmente eu rodo Afiliado Encapsulado mandando pro whatsApp... E ta dando bom. Ja tenho um bom script de vendas e o trafego ta redondinho. Se quiser alguem pra esse canal de vendas(x1), pode falar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DenilsonShow Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Boa Noite... Fico a disposição caso queira trocar uma ideia, entendo muito sobre contingência, se for tráfego direto é comigo mesmo. Procuro algo a longo prazo, creio que você também. Qualquer coisa só me chamar por aqui mesmo que conversamos.✅ PS: já rodei encapsulados, moro no RS.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
3inatans3adl0ano Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 (editado) Moro no inteiror de são paulo. Estou em uma mentoria na qual o dono dela é um dos maiores Players de encapusaldo do brasil, estou anunciando Skin the game e também entendo de contigência faço na minha operação e na de outro Player. vou deixar aqui o meu whatsapp 19 9 9399-5566 Editado Julho 21, 2022 por 3inatans3adl0ano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZumbiDog Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Em 20/07/2022 em 20:28, froghat disse: Já rodei muito encapsulado e tenho uma esteira com mais de 200 perfis, mas tudo depende do seu objetivo e proposta quer rodar criando uma marca? Branding, recorrẽncia..etc? Não sou o cara ideal, quer rodar no modo full Black sou o cara certo mas antes lembre-se tem que ter culhão no mercado e aguentar o tranco das possiveís consequências, mas vale o Alto Risco esse é meu game. Sou de São Paulo. meu discord Frog Hat #7444 Me chama men 11-958588079 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hiago Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 me chama ai 62 996871731 moro em sp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kaiesmsi Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Em 20/07/2022 em 21:09, SoldadoDeLost disse: Atualmente eu rodo Afiliado Encapsulado mandando pro whatsApp... E ta dando bom. Ja tenho um bom script de vendas e o trafego ta redondinho. Se quiser alguem pra esse canal de vendas(x1), pode falar. tenho interesse em saber mais qual seu wtss mano ??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados