Ir para

Vaga Gestor de Tráfego Encapsulado

Posts Recomendados

Olá me chamo Thiago, procuro gestores de tráfego experientes no ramo de encapsulados, somos uma empresa especializada em fazer produtos seja nicho adulto, emagrecimento, beleza, gotas ou solúveis, procuramos escalar nossos produtos através do trafego pago preferencialmente pessoas de São Paulo.

Atualmente estudo o mercado de tráfego porém ainda é muito corrido para eu parar e fazer os 2 ao mesmo tempo por isso procuro alguém especializado com sangue no olho. 

Queremos parceiros, para crescer juntos e ser referência no mercado. 

Link para o comentário

Ratão. Já fiz grana mas ainda não virei meu jogo e não vivo disso. É uma longa história. Nunca Rodei Encapsulado...AINDA! Sou do interior de SP.  E tenho experiência em Tráfego. Rodei Black Mês passado como afiliado para um primo meu que entrou com uma Verba. [POUCO ORÇAMENTO] Não tivemos resultado. Mas o Block não veio.

Caso queria trocar uma ideia. 16 99615-7314

Link para o comentário

Já rodei muito encapsulado e  tenho uma esteira com mais de 200 perfis, mas tudo depende do seu objetivo e proposta quer rodar criando uma marca? Branding, recorrẽncia..etc? Não sou o cara ideal, quer rodar no modo full Black sou o cara certo mas antes lembre-se tem que ter culhão no mercado e aguentar o tranco das possiveís consequências, mas vale o Alto Risco esse é meu game. Sou de São Paulo. meu discord Frog Hat #7444

Editado por froghat

Link para o comentário

Boa Noite... 

Fico a disposição caso queira trocar uma ideia, entendo muito sobre contingência, se for tráfego direto é comigo mesmo. 

Procuro algo a longo prazo, creio que você também. 

Qualquer coisa só me chamar por aqui mesmo que conversamos.

PS: já rodei encapsulados, moro no RS.... 

Link para o comentário

Moro no inteiror de são paulo. Estou em uma mentoria na qual o dono dela é um dos maiores Players de encapusaldo do brasil, estou anunciando Skin the game e também entendo de contigência faço na minha operação e na de outro Player. vou deixar aqui o meu whatsapp 19 9 9399-5566

Editado por 3inatans3adl0ano
Link para o comentário
Em 20/07/2022 em 20:28, froghat disse:

Já rodei muito encapsulado e  tenho uma esteira com mais de 200 perfis, mas tudo depende do seu objetivo e proposta quer rodar criando uma marca? Branding, recorrẽncia..etc? Não sou o cara ideal, quer rodar no modo full Black sou o cara certo mas antes lembre-se tem que ter culhão no mercado e aguentar o tranco das possiveís consequências, mas vale o Alto Risco esse é meu game. Sou de São Paulo. meu discord Frog Hat #7444

Me chama men 11-958588079

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...