Este é um post popular. Easy Money Postado Fevereiro 28, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Bora Ratões! Vou passar um conteúdo muito top sobre recuperação de vendas! Sabe aquelas pessoas que gera boleto, pix.. e não paga? Então vamos buscar o que é nosso, o dinheiro! Toda semana eu faço recuperação de pix, boleto, cartão e recupero entre 5 a 10k por semana! Bora Lá! Toda Segunda eu faço a recuperação de vendas da semana que passou...eu utilizo somente o WhatsApp! Eu pego todos os contatos da semana passada e mando uma mensagem no whatsapp oferecendo uma oferta especial (desconto, bônus...) mando um textinho persuasivo (escassez e outros gatilhos mentais)...mando somente uma mensagem para o cliente, já falando a oferta completa, o cliente só me responde pedindo o boleto, pix ou link para comprar! Mando a primeira mensagem na Segunda Feira e coloco o preço de 67 reais...muitos compram! Na quinta eu mando mensagem novamente para todos aqueles que não compraram (pessoas que visualizou e não respondeu a mensagem...) oferecendo outro desconto, ou seja, na segunda ofereço pelo preço de 67 e na quinta por 30 reais para vender logo! Na quinta feira eu também pego pesado com gatilhos mentais (ESCASSEZ) e mais bônus! Nessa hora muita pessoa acaba comprando! Na mensagem de segunda feira eu pego bastante pesado no gatilho de escassez, falo que recebi x cupons... eles só vão ficar disponível até amanha e tals! Na de quinta eu faço na mesma pegada da de segunda, falo que se ela fechar até amanha vai pagar apenas 30 reais e vai receber 2 bonus... Eu infelizmente não consigo mandar o script que eu uso, pois deixa bem aparente o meu produto! Eu apenas quis passar a ideia para você...agora tu pode ir e montar um funil top pro ce! Extensão gratuita para fazer o disparo de mensagem para os clientes no WhatsApp - CLIQUE AQUI (PEGUEI UM VIDEO QUALQUER NO YT) Você extrair o contato dos clientes que geraram pix, boleto e cartão cancelado da sua plataforma e arruma eles no Excel e coloca nessa ferramenta acima e pronto! Caso tenha ficado alguma d��vida só falar! Perdoa qq coisa to morto de sono kkkkkk Me segue no insta pra nos troca um papo @easy_black_money Victor Barbosa, marcioaraujopro, PEDROSLN e 14 outros reagiu a isso 16 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelJordan Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Qual o ticket do seu produto? para ter uma noção de % de desconto. Muito foda o conteúdo!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sith do Tráfego Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 Uma pena eu não conseguir vender meu produto por 67 reais e ser lucrativo. hahaha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2022 6 horas atrás, Easy Money disse: Bora Ratões! Vou passar um conteúdo muito top sobre recuperação de vendas! Sabe aquelas pessoas que gera boleto, pix.. e não paga? Então vamos buscar o que é nosso, o dinheiro! Toda semana eu faço recuperação de pix, boleto, cartão e recupero entre 5 a 10k por semana! Bora Lá! Toda Segunda eu faço a recuperação de vendas da semana que passou...eu utilizo somente o WhatsApp! Eu pego todos os contatos da semana passada e mando uma mensagem no whatsapp oferecendo uma oferta especial (desconto, bônus...) mando um textinho persuasivo (escassez e outros gatilhos mentais)...mando somente uma mensagem para o cliente, já falando a oferta completa, o cliente só me responde pedindo o boleto, pix ou link para comprar! Mando a primeira mensagem na Segunda Feira e coloco o preço de 67 reais...muitos compram! Na quinta eu mando mensagem novamente para todos aqueles que não compraram (pessoas que visualizou e não respondeu a mensagem...) oferecendo outro desconto, ou seja, na segunda ofereço pelo preço de 67 e na quinta por 30 reais para vender logo! Na quinta feira eu também pego pesado com gatilhos mentais (ESCASSEZ) e mais bônus! Nessa hora muita pessoa acaba comprando! Na mensagem de segunda feira eu pego bastante pesado no gatilho de escassez, falo que recebi x cupons... eles só vão ficar disponível até amanha e tals! Na de quinta eu faço na mesma pegada da de segunda, falo que se ela fechar até amanha vai pagar apenas 30 reais e vai receber 2 bonus... Eu infelizmente não consigo mandar o script que eu uso, pois deixa bem aparente o meu produto! Eu apenas quis passar a ideia para você...agora tu pode ir e montar um funil top pro ce! Extensão gratuita para fazer o disparo de mensagem para os clientes no WhatsApp - CLIQUE AQUI (PEGUEI UM VIDEO QUALQUER NO YT) Você extrair o contato dos clientes que geraram pix, boleto e cartão cancelado da sua plataforma e arruma eles no Excel e coloca nessa ferramenta acima e pronto! Caso tenha ficado alguma dúvida só falar! Perdoa qq coisa to morto de sono kkkkkk Me segue no insta pra nos troca um papo @easy_black_money Fala bro! Boa mesmo! Parabéns!! Só pra ficar mais claro, se tu faz recuperação usando 67 já descontado, penso que teu ticket normal é 97, certo? Já testou usar em paralelo campanhas de email marketing? Victor Barbosa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Easy Money Postado Março 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 17 horas atrás, Marcosfardinc disse: Fala bro! Boa mesmo! Parabéns!! Só pra ficar mais claro, se tu faz recuperação usando 67 já descontado, penso que teu ticket normal é 97, certo? Já testou usar em paralelo campanhas de email marketing? man, meu ticket é 197... faço esse desconto que é pra vender logo e tchau brigado para o cliente... se ele nn pago por 197, por 67 ele compra... 19 horas atrás, Sith do Tráfego disse: Uma pena eu não conseguir vender meu produto por 67 reais e ser lucrativo. hahaha. isso é só recuperação de vendas... meu ticket principal é 197... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dorimê Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Em 28/02/2022 em 12:48, Sith do Tráfego disse: Uma pena eu não conseguir vender meu produto por 67 reais e ser lucrativo. hahaha. Infelizmente eu também não consigo!! kkk Caps tb Sith? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Orzabal Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 28/02/2022 em 07:53, Easy Money disse: Bora Ratões! Vou passar um conteúdo muito top sobre recuperação de vendas! Sabe aquelas pessoas que gera boleto, pix.. e não paga? Então vamos buscar o que é nosso, o dinheiro! Toda semana eu faço recuperação de pix, boleto, cartão e recupero entre 5 a 10k por semana! Bora Lá! Toda Segunda eu faço a recuperação de vendas da semana que passou...eu utilizo somente o WhatsApp! Eu pego todos os contatos da semana passada e mando uma mensagem no whatsapp oferecendo uma oferta especial (desconto, bônus...) mando um textinho persuasivo (escassez e outros gatilhos mentais)...mando somente uma mensagem para o cliente, já falando a oferta completa, o cliente só me responde pedindo o boleto, pix ou link para comprar! Mando a primeira mensagem na Segunda Feira e coloco o preço de 67 reais...muitos compram! Na quinta eu mando mensagem novamente para todos aqueles que não compraram (pessoas que visualizou e não respondeu a mensagem...) oferecendo outro desconto, ou seja, na segunda ofereço pelo preço de 67 e na quinta por 30 reais para vender logo! Na quinta feira eu também pego pesado com gatilhos mentais (ESCASSEZ) e mais bônus! Nessa hora muita pessoa acaba comprando! Na mensagem de segunda feira eu pego bastante pesado no gatilho de escassez, falo que recebi x cupons... eles só vão ficar disponível até amanha e tals! Na de quinta eu faço na mesma pegada da de segunda, falo que se ela fechar até amanha vai pagar apenas 30 reais e vai receber 2 bonus... Eu infelizmente não consigo mandar o script que eu uso, pois deixa bem aparente o meu produto! Eu apenas quis passar a ideia para você...agora tu pode ir e montar um funil top pro ce! Extensão gratuita para fazer o disparo de mensagem para os clientes no WhatsApp - CLIQUE AQUI (PEGUEI UM VIDEO QUALQUER NO YT) Você extrair o contato dos clientes que geraram pix, boleto e cartão cancelado da sua plataforma e arruma eles no Excel e coloca nessa ferramenta acima e pronto! Caso tenha ficado alguma dúvida só falar! Perdoa qq coisa to morto de sono kkkkkk Me segue no insta pra nos troca um papo @easy_black_money Obrigado pelo conteudo incrivel infelizmente nao achei seu insta continua sendo esse mesmo otimo fds ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados