O Falido Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Opa, procuro produto validado e white para rodar. Tenho verba e estrutura de contingencia pra começar a rodar hoje mesmo. Mandem a proposta com o whatsapp de voces que irei contata-los. TAMO JUNTOOOO!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Roda x1 encapsulado. Easy money. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mcgorila Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Fala irmão, tenho um produto aqui que uso pra deixar as minhas contas tão quente quanto a churrasqueira do Salt Bae. Resumindo é um produto White com uma conversão grande, CPA de R$ 5,00 Á R$7,00 no FACEBOOK, uso pra vender no Vitalício também em algumas estruturas! Te passo toda estrutura de graça, só me mandar uma mensagem no WhatsApp: (32) 99823-2907 Logo mais (quando eu tiver um tempinho) faço um post aqui no Fórum explicando a estrutura MagoDrop, Zezé e vitorfernan1 reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 i8illueelz Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 2 minutos atrás, mcgorila disse: Fala irmão, tenho um produto aqui que uso pra deixar as minhas contas tão quente quanto a churrasqueira do Salt Bae. Resumindo é um produto White com uma conversão grande, CPA de R$ 5,00 Á R$7,00 no FACEBOOK, uso pra vender no Vitalício também em algumas estruturas! Te passo toda estrutura de graça, só me mandar uma mensagem no WhatsApp: (32) 99823-2907 Logo mais (quando eu tiver um tempinho) faço um post aqui no Fórum explicando a estrutura Posso te chamar mano? tenho interesse Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mcgorila Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 30 minutos atrás, i8illueelz disse: Posso te chamar mano? tenho interesse Pode sim irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ronaldinho Gaúcho Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 4 horas atrás, SoldadoDeLost disse: Roda x1 encapsulado. Easy money. Cara já tentei e não tive bom resultado. Qual objetivo de campanha deu certo pra ti ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 5 horas atrás, Ronaldinho Gaúcho disse: Cara já tentei e não tive bom resultado. Qual objetivo de campanha deu certo pra ti ? Conversão. Mas o segredo é fazer comentarios Fake de Prova Social no Ad... Que ai o lead ja vem mais quente. Suco de Fruta e Ronaldinho Gaúcho reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vitorfernan1 Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 (editado) 11 horas atrás, mcgorila disse: Fala irmão, tenho um produto aqui que uso pra deixar as minhas contas tão quente quanto a churrasqueira do Salt Bae. Resumindo é um produto White com uma conversão grande, CPA de R$ 5,00 Á R$7,00 no FACEBOOK, uso pra vender no Vitalício também em algumas estruturas! Te passo toda estrutura de graça, só me mandar uma mensagem no WhatsApp: (32) 99823-2907 Logo mais (quando eu tiver um tempinho) faço um post aqui no Fórum explicando a estrutura Boa tarde irmão, beleza? Posso te chamar no Whatsapp? Preciso de um produto white para aquecer minhas contas de anúncios, estão caindo muito, pois rodo produto com oferta black, ai tá foda ultimamente. Tenho interesse, abraço tmj. Editado Julho 21, 2022 por vitorfernan1 MagoDrop reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mcgorila Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 8 minutos atrás, vitorfernan1 disse: Boa tarde irmão, beleza? Posso te chamar no Whatsapp? Preciso de um produto white para aquecer minhas contas de anúncios, estão caindo muito, pois rodo produto com oferta black, ai tá foda ultimamente. Tenho interesse, abraço tmj. Pode sim irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Erickson Lourenco Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 Em 21/07/2022 em 01:29, mcgorila disse: Fala irmão, tenho um produto aqui que uso pra deixar as minhas contas tão quente quanto a churrasqueira do Salt Bae. Resumindo é um produto White com uma conversão grande, CPA de R$ 5,00 Á R$7,00 no FACEBOOK, uso pra vender no Vitalício também em algumas estruturas! Te passo toda estrutura de graça, só me mandar uma mensagem no WhatsApp: (32) 99823-2907 Logo mais (quando eu tiver um tempinho) faço um post aqui no Fórum explicando a estrutura Oi, tentei entrar em contato mas não consegui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MagoDrop Postado Agosto 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2022 (editado) Em 21/07/2022 em 01:29, mcgorila disse: Fala irmão, tenho um produto aqui que uso pra deixar as minhas contas tão quente quanto a churrasqueira do Salt Bae. Resumindo é um produto White com uma conversão grande, CPA de R$ 5,00 Á R$7,00 no FACEBOOK, uso pra vender no Vitalício também em algumas estruturas! Te passo toda estrutura de graça, só me mandar uma mensagem no WhatsApp: (32) 99823-2907 Logo mais (quando eu tiver um tempinho) faço um post aqui no Fórum explicando a estrutura Mano tenho interesse, posso te chamar? Editado Agosto 20, 2022 por MagoDrop Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dogregostrateeg Postado Agosto 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2022 Em 21/07/2022 em 01:29, mcgorila disse: Fala irmão, tenho um produto aqui que uso pra deixar as minhas contas tão quente quanto a churrasqueira do Salt Bae. Resumindo é um produto White com uma conversão grande, CPA de R$ 5,00 Á R$7,00 no FACEBOOK, uso pra vender no Vitalício também em algumas estruturas! Te passo toda estrutura de graça, só me mandar uma mensagem no WhatsApp: (32) 99823-2907 Logo mais (quando eu tiver um tempinho) faço um post aqui no Fórum explicando a estrutura chamei lá padrinnn Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 WhiteShark Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Em 21/07/2022 em 01:29, mcgorila disse: Fala irmão, tenho um produto aqui que uso pra deixar as minhas contas tão quente quanto a churrasqueira do Salt Bae. Resumindo é um produto White com uma conversão grande, CPA de R$ 5,00 Á R$7,00 no FACEBOOK, uso pra vender no Vitalício também em algumas estruturas! Te passo toda estrutura de graça, só me mandar uma mensagem no WhatsApp: (32) 99823-2907 Logo mais (quando eu tiver um tempinho) faço um post aqui no Fórum explicando a estrutura Salve irmão, ainda está disponível a afiliação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Auriian Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Em 21/07/2022 em 00:48, SoldadoDeLost disse: Roda x1 encapsulado. Easy money. Campanha de tráfego par ao whatsapp e conversão no X1? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SoldadoDeLost Postado Agosto 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 1 hora atrás, Auriian disse: Campanha de tráfego par ao whatsapp e conversão no X1? Mensagem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ohtales Postado Janeiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Mano, vi seu post e tô ligado que vc tá querendo produto white validado pra rodar, mas fiquei na dúvida, vc tá atrás de algo específico ou qualquer nicho serve? Pode ser produto físico ou só infoproduto? Preciso saber pra ver se encaixa com o que eu tenho aqui. Tamo junto! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
O Falido
Opa, procuro produto validado e white para rodar. Tenho verba e estrutura de contingencia pra começar a rodar hoje mesmo. Mandem a proposta com o whatsapp de voces que irei contata-los. TAMO JUNTOOOO!!!
Link para o comentário
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados