Rick Sanchez Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 (editado) Post em construção. Editado Julho 21, 2022 por Rick Sanchez Espião, Vortex Contingência e SEMLEI reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Espião Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Eu gosto muito da técnica. Funciona mesmo galerinha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Rick Sanchez Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Acabei postando antes de terminar o post e n sei como apagar kkkkkkk em alguns minutos eu termino Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Vortex Contingência Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 2 minutos atrás, Rick Sanchez disse: Acabei postando antes de terminar o post e n sei como apagar kkkkkkk em alguns minutos eu termino vai nos 3 pontinhos, tem a opção de editar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Rick Sanchez Postado Julho 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Fazendo isso agora amigo, obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Link para o comentário
Posts Recomendados