ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Fala tropa, seguinte, to com 14k aqui para investir em um projeto, o que fariam com esse dinheiro? Passo a passo. Quero saber a visão de vcs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Mano... Sabe fazer copy? se sim faça, se não pague alguém para fazer! Pague alguém para editar e narrar! pague alguém para fazer seu produto... monte sua contingencia e mete bala! não se esquece da gorjeta do outlier😅 ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Agora, gobbi disse: Fala tropa, seguinte, to com 14k aqui para investir em um projeto, o que fariam com esse dinheiro? Passo a passo. Quero saber a visão de vcs Primeiro passo: FUJA DE QUALQUER PASSO A PASSO. Cara, falando sério. Vou te falar a minha experiência e opinião, de alguém que ganhou dinheiro já, mas que antes disso perdeu MUITO, até aprender a lição. Só de você estar pedindo orientação do que fazer, já mostra que não tem um caminho. Se não tem um caminho, provavelmente o que você fizer a curto prazo vai fazer você perder essa grana. Não estou sendo pessimista nem querendo desanimar você, mas no digital ou e qualquer outra área requer muito estudo, testes e prática para ter resultados. No seu lugar, eu deixaria o dinheiro rendendo e correria atrás de entender primeiro o que eu quero fazer. Tu acha legal o mercado de afiliados (vender o produto dos outros)? Show, pesquise, estude, se planeja e invista. Lançamentos? Co-produção? Criação de comunidades? Sites? Encapsulados? etc, etc... Primeiro pesquise muito, um pouco de tudo e descubra aquilo que arde seu coração, que você olhe e fale: é isso, isso que eu quero para mim. Depois, se planeje, estude, crie uma estratégia e invista 10% desse dinheiro (ou menos) para começar a impulsionar sua estratégia. Feito isso, deu resultado? Não: continue estudando e planejando e tente de novo com a mesma quantidade. Deu certo, teve retorno? Pegue um pouco mais e vá escalando aos poucos. Só não pegue essa grana e jogue aos ventos achando que vai triplicar, porque sem planejamento, não vai. KSO e ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Eu aprenderia a fazer tráfego para whatsapp primeiro e depois estudaria PLR ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 2 minutos atrás, Fogaça disse: Primeiro passo: FUJA DE QUALQUER PASSO A PASSO. 🤔🤔 ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thzin Postado Julho 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2022 Faria igual o mano fogaça aí em cima falou, acredito ser burrice fazer algo de imediato sem ter um rumo, procuraria estudar um pouco antes a área que mais tem vontade de colocar em prática, colocar em jogo esse dinheiro provavelmente vai terminar sem, estuda mais… mas estude a fundo mesmo, os processos, estratégia e logo em seguida comece estudando a parte teórica da área, produto, entrega, dps que fizer isso você naturalmente saberá o que fazer com os 15 k ʟᴏʙᴏ ᴍᴀʀᴋᴇᴛᴇɪʀᴏ reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Titan Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Mano, achei interessante a ideia de querer opiniões, mas tipo, vc já tem alguma estratégia em mente ou tá mais perdido que cego em tiroteio? Porque dependendo do que vc já sabe ou tem planejado, o pessoal pode dar uns conselhos mais certeiros, sacou? Então qual é a sua vibe, vc curte mais a parada de afiliados, quer criar seu próprio produto ou tá pensando em outra coisa? Fala aí pra gente poder trocar uma ideia mais direcionada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados