Este é um post popular. Alpino69 Postado Julho 22, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Saaaaaaaalve ratos, tudo tranquilo? Entrei no fórum há pouco tempo e estou começando no digital agora. Estou tendo um mind blown atrás do outro lendo os posts, adquirindo muito conhecimento e gostaria de agregar também. "Mas se você está começando no digital agora, vai me ajudar como, noob?" Ora, simples! Eu sei o básico sobre vendas. Trabalho como vendedor desde que eu me conheço por gente, essa sempre foi a minha profissão, independente da minha área de atuação. Acredito que essa seja a única profissão existente também. O que eu vou dizer aqui pode ser óbvio pra muita gente, mas, o óbvio muitas vezes precisa ser dito. Existem várias formas de enxergar o óbvio. Como disse Sherlock Holmes: "O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Vamos lá! O que reúne as pessoas que estão aqui é apenas uma coisa: VENDAS! Você entrou no fórum para adquirir conhecimento com outras pessoas? = Vender mais. / Quer fazer networking? = Vender mais. Todo mundo aqui está buscando formas de vender mais, afinal, quem não quer aumentar o faturamento, né? Mas você entende porque você vende, ou você trata seus clientes da mesma forma que sua mercadoria? Por mais habilidosa que a pessoa seja em qualquer área, ninguém é autossuficiente a ponto de não precisar de alguém. Todos os serviços existentes são para beneficiar alguém, ninguém trabalha para uma coisa, PESSOAS TRABALHAM PARA PESSOAS. Já parou pra pensar que o seu serviço é basicamente servir alguém? Vejo muitas pessoas encontrando seus produtos como algo que resolve a dor de uma pessoa, mas quantas pessoas procuram seus produtos como algo que vá ajudar muita gente? Pode não parecer, mas existe uma diferença ENORME entre esses dois casos. Hoje lí num post uma pessoa ensinando a vender: Encontre a dor de uma pessoa > Mostre para ela que ela tem esse problema e isso é horrível > Ela vai continuar com esse problema, a não ser que compre o produto. (O produto nem resolve o problema da pessoa.) Beleza, supunhetamos que você convenceu a pessoa a comprar, mas como ela está se sentindo? Qual a chance dessa pessoa comprar algo de você novamente? Qual a chance dela recomendar seu produto pra alguém? Talvez você pense: "Foda-se, crio outra CA e continuo vendendo, o que importa é a grana no meu bolso." Mas sabe porque isso não é legal? Quando dizem que dinheiro não traz felicidade, é verdade. Talvez traga, a curto prazo, mas você sempre vai procurar preencher algum espaço dentro de você que nunca se preenche só com dinheiro. Muitas pessoas buscam preencher esse vazio com coisas materiais, drogas, sexo, paçoca, jogo do bicho, summer eletrohits entre outras coisas mundanas. Mas nada disso resolve. Se você não preencher esse vazio, provavelmente você vai desenvolver depressão, vai te faltar motivação e a vida vai ter muito menos brilho pra você aproveitar sua grana. Fora que você se torna uma pessoa vazia. Você já ajudou alguém, de verdade? Se sim, você sabe o sentimento maravilhoso que dá e a felicidade genuína no coração. Isso é o que preenche o vazio que aparece quando somos ricos apenas de dinheiro, mas essa não é a única riqueza que devemos buscar. E se você ajudar esse cliente com o que ele precisa, executar sua função, servir? E se você olhar pra campanha com 1000 conversões e olhar para isso como se fossem 1000 pessoas que você ajudou, ao invés de 1000 pessoas que te deram dinheiro, seu trabalho não seria muito mais gratificante? Somos regidos por uma inteligência infinita que habita em cada um de nós e nos conecta. Se você analisar todas as pessoas que possuem todas as riquezas em abundância, ou os "Grandes players do mercado", o que elas tem em comum? Fé e Propósito. A fé nos mostra o caminho para o nosso propósito, nosso propósito é ajudar o máximo de pessoas possível e tornar a terra um lugar melhor. Elon Musk, Bill Gates, Steve Jobs. Os 3 ajudaram MUITO no desenvolvimento da humanidade. Irmão, isso não é papo de coach, nem de Testemunha de Jeová. Analisa cada pessoa que seja extremamente bem sucedida, jamais vai faltar isso. Quando eu digo fé, não digo Deus, você pode acreditar no que quiser, foda-se a religião, crie seu próprio deus, mas que só exista amor nele e que você ajude muita gente. Essas duas coisas juntas nos guiam para a prosperidade e todas as riquezas do mundo. Só prospera quem segue isso, infelizmente poucas pessoas vivem o suficiente para entender isso. Quando você atrasa o lado de alguém, pode ter certeza que vai aparecer alguém pra atrasar seu lado 2x mais. Quando você ajuda alguém, vão te ajudar 2x mais. As vezes a ajuda não vem da mesma pessoa que você ajudou, mas ela vem, obrigatóriamente. Você pode conseguir o que quiser no mundo, se ajudar outras pessoas a conseguirem o que elas querem. Isso é propósito, todos temos habilidades únicas, temos que usa-las para ajudar o máximo de pessoas possíveis. Já parou pra pensar que: As vezes não é o mercado que está saturado; As vezes não é a plataforma de anúncio que não está funcionando direito; As vezes seu produto simplesmente não está ajudando ninguém. Quer aumentar seu faturamento? Ajude mais pessoas. Espero que mais pessoas compreendam isso, ao invés de só entender. Essa foi a minha contribuição. Se eu te ajudei, retribua a minha ajuda, ajude mais pessoas. Quer trocar uma ideia? Clica aqui Ou me chama nas mensagens, vai ser um prazer! 😄 Filipe Henrique, idrgiblesteerar, CarIos e 7 outros reagiu a isso 8 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vito Andolini Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Brabo! Mas eu acabo seguindo mesmo é a linha de raciocínio do filósofo Piton, me sinto mais motivado pensando de tal maneira. Alpino69 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alpino69 Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 7 horas atrás, Fabio Freire disse: Brabo! Mas eu acabo seguindo mesmo é a linha de raciocínio do filósofo Piton, me sinto mais motivado pensando de tal maneira. Como dizia o filósofo Piton, que teve como discípulo nada mais nada menos do que Karl Marx. Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém. Você trabalha pra comer alguém, você estuda pra comer alguém, você usa droga pra comer alguém, você malha, toma veneno, faz a desgraça toda pra comer alguém, você vai num show com a intenção de sair de lá pra comer alguém, você faz doação, você faz caridade, posta foto da caridade que você fez no Instagram, no face, pras mina olhar: ó... ele é caridoso, ele tem pensamento social, ah vou dar pra ele, PRA COMER ALGUÉM DESGRAÇA, tudo na vida tem a intenção de comer alguém, a quantidade de vontade que você quer ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAÇA, então não venha com essa de que a... eu sou, eu sou beneficente, eu sou amigo da comunidade, você não é amigo de desgraça nenhuma, você quer comer alguém rapaz, você quer fuder pra comer alguém, você não estuda, pra ter um emprego bom pra juntar dinheiro pra falar: a... não sei o que, eu sou bem sucedido. VOCÊ ESTUDA PRA CHEGAR A DESGRAÇA, EU TENHO DINHEIRO, EU VOU FUDER PUTA, EU VOU COMER TODO MUNDO DESGRAÇA. Então a ideia é essa, façam tudo, FAÇAM TUDO NA INTENÇÃO DE ESFOLAR UMA BUCETA DESGRAAAAAAAAÇA. Citar Quando dizem que dinheiro não traz felicidade, é verdade. Talvez traga, a curto prazo, mas você sempre vai procurar preencher algum espaço dentro de você que nunca se preenche só com dinheiro. Muitas pessoas buscam preencher esse vazio com coisas materiais, drogas, sexo, paçoca, jogo do bicho, summer eletrohits entre outras coisas mundanas. Mas nada disso resolve. Se você não preencher esse vazio, provavelmente você vai desenvolver depressão, vai te faltar motivação e a vida vai ter muito menos brilho pra você aproveitar sua grana. Fora que você se torna uma pessoa vazia. Certo, não tem problema nenhum nisso, é uma ótima filosofia de vida. Mas se alguma hora você se deparar com isso acima, aí você lembra do post 🙂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vito Andolini Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Concordo com vc ratão e faço das suas as minhas palavras... isso foi apenas uma brincadeira pq, ao ler seu texto, imediatamente, veio Piton na minha mente descontraida, ainda mais vc com esse nick de final sugenstivo... 🤪 irmão, foi instantâneo kakkakakaka. Bricandeiras a parte, relaxar um pouco pq tio zuck ta foda. TMJ! 🤜🤛 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados