Ir para
  • 0

[AJUDA] PIXEL DO TIKTOK BUGADO...

Jão das Neves

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, você precisa colocar ele na sua estrutura e ativa-lo, tipo coloque no seu checkout depois vá nele por uma aba anônima gera um boleto por exemplo ou pix, depois aguarde uns 5 min mais ou menos. Aí ele vai estar ativo aí para você. Demora um pouco mesmo para aparecer depois de ativar.

6 horas atrás, Jão das Neves disse:

FALA RATOES TRANQULOS?

manos seguinte,to tentando criar uma campanha no tik tok mais o pixel não aparece nem fudendo

ja criei pixel normal..de desenvolvedor e nada,poderiam me ajudar?

Capturar.PNG

Link para o comentário
  • 0

Se você usa Checkout Transparente de alguma plataforma (Yampi, CartPanda...) recomendo configurar o Pixel sempre como Desenvolvedor, depois de configurado gere um boleto pra ele receber a primeira atividade e aparecer na hora de criar a campanha.

Caso não use Checkout transparente ou use alguma conversão diferenciada, sempre use o modo Standard e personalize suas conversões com TAGs que contem na URL ou a própria URL final como conversão, dessa forma depois de configurar ele sempre vai aparecer na criação da campanha normalmente, não tem erro.

Link para o comentário
  • 0
6 horas atrás, Danillo disse:

Mano, você precisa colocar ele na sua estrutura e ativa-lo, tipo coloque no seu checkout depois vá nele por uma aba anônima gera um boleto por exemplo ou pix, depois aguarde uns 5 min mais ou menos. Aí ele vai estar ativo aí para você. Demora um pouco mesmo para aparecer depois de ativar.

Irmao instalei o pixel,verifiquei.gerei 2 boletos e ele nao aparece na criaçao da campanha ainda

nao acho o que e....

7 horas atrás, Danillo disse:

SEGUE IMAGENS,NAO SEI MAIS O QUE FAZER

1.PNG

2.PNG

3.PNG

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, GABRIELDG disse:

Fala irmão
Quando aconteceu isso aqui era pq o pixel não estava ativo, tenta criar um novo e coloca no head.

Fala irmão tranquilo, só tinha colocado no checkout da braip,porem vou testar colocar no head da estrutura e aviso se foi, gratidão !

Link para o comentário
  • 0
21 horas atrás, GABRIELDG disse:

Fala irmão
Quando aconteceu isso aqui era pq o pixel não estava ativo, tenta criar um novo e coloca no head.

8 horas atrás, dhoounifgrbh disse:

Mano, manda um ticket pro suporte, foi a unica coisa que funcinou, mandei falando que não estava aparecendo o meu pixel, dps disso fui ver e apareceu papo de 1 hora eles arrumou.

19 horas atrás, Jão das Neves disse:

Fala irmão tranquilo, só tinha colocado no checkout da braip,porem vou testar colocar no head da estrutura e aviso se foi, gratidão !

19 horas atrás, DUMBLEDORE disse:

Tem que colocar o pixel no automatico, no manual tem que saber bem o que tá fazendo.

FOI FATOS,RESOLVIDO

A solução for colocar o codigo no head da lp e cadastrar os eventos de conversão,tambem verifiquei o pixel no painel do tiktok com o QR code deles 

agradeço a cada um que ajudou ❤️ Roeremos

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...