Jão das Neves Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 FALA RATOES TRANQULOS? manos seguinte,to tentando criar uma campanha no tik tok mais o pixel não aparece nem fudendo ja criei pixel normal..de desenvolvedor e nada,poderiam me ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jão das Neves Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 UPP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Danillo Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Mano, você precisa colocar ele na sua estrutura e ativa-lo, tipo coloque no seu checkout depois vá nele por uma aba anônima gera um boleto por exemplo ou pix, depois aguarde uns 5 min mais ou menos. Aí ele vai estar ativo aí para você. Demora um pouco mesmo para aparecer depois de ativar. 6 horas atrás, Jão das Neves disse: FALA RATOES TRANQULOS? manos seguinte,to tentando criar uma campanha no tik tok mais o pixel não aparece nem fudendo ja criei pixel normal..de desenvolvedor e nada,poderiam me ajudar? Jão das Neves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rei Pernalonga Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Se você usa Checkout Transparente de alguma plataforma (Yampi, CartPanda...) recomendo configurar o Pixel sempre como Desenvolvedor, depois de configurado gere um boleto pra ele receber a primeira atividade e aparecer na hora de criar a campanha. Caso não use Checkout transparente ou use alguma conversão diferenciada, sempre use o modo Standard e personalize suas conversões com TAGs que contem na URL ou a própria URL final como conversão, dessa forma depois de configurar ele sempre vai aparecer na criação da campanha normalmente, não tem erro. Jão das Neves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jão das Neves Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 6 horas atrás, Danillo disse: Mano, você precisa colocar ele na sua estrutura e ativa-lo, tipo coloque no seu checkout depois vá nele por uma aba anônima gera um boleto por exemplo ou pix, depois aguarde uns 5 min mais ou menos. Aí ele vai estar ativo aí para você. Demora um pouco mesmo para aparecer depois de ativar. Irmao instalei o pixel,verifiquei.gerei 2 boletos e ele nao aparece na criaçao da campanha ainda nao acho o que e.... 7 horas atrás, Danillo disse: Mano, você precisa colocar ele na sua estrutura e ativa-lo, tipo coloque no seu checkout depois vá nele por uma aba anônima gera um boleto por exemplo ou pix, depois aguarde uns 5 min mais ou menos. Aí ele vai estar ativo aí para você. Demora um pouco mesmo para aparecer depois de ativar. SEGUE IMAGENS,NAO SEI MAIS O QUE FAZER Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 João Paulo Rodrigues Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 vocês estão conseguindo rodar tiktok ?? Depois do primeiro block...Deus livre, é um inferno Jão das Neves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GABRIELDG Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Fala irmão Quando aconteceu isso aqui era pq o pixel não estava ativo, tenta criar um novo e coloca no head. Jão das Neves reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jão das Neves Postado Julho 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 2 horas atrás, GABRIELDG disse: Fala irmão Quando aconteceu isso aqui era pq o pixel não estava ativo, tenta criar um novo e coloca no head. Fala irmão tranquilo, só tinha colocado no checkout da braip,porem vou testar colocar no head da estrutura e aviso se foi, gratidão ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DUMBLEDORE Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Tem que colocar o pixel no automatico, no manual tem que saber bem o que tá fazendo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dhoounifgrbh Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Mano, manda um ticket pro suporte, foi a unica coisa que funcinou, mandei falando que não estava aparecendo o meu pixel, dps disso fui ver e apareceu papo de 1 hora eles arrumou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jão das Neves Postado Julho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 21 horas atrás, GABRIELDG disse: Fala irmão Quando aconteceu isso aqui era pq o pixel não estava ativo, tenta criar um novo e coloca no head. 8 horas atrás, dhoounifgrbh disse: Mano, manda um ticket pro suporte, foi a unica coisa que funcinou, mandei falando que não estava aparecendo o meu pixel, dps disso fui ver e apareceu papo de 1 hora eles arrumou. 19 horas atrás, Jão das Neves disse: Fala irmão tranquilo, só tinha colocado no checkout da braip,porem vou testar colocar no head da estrutura e aviso se foi, gratidão ! 19 horas atrás, DUMBLEDORE disse: Tem que colocar o pixel no automatico, no manual tem que saber bem o que tá fazendo. FOI FATOS,RESOLVIDO A solução for colocar o codigo no head da lp e cadastrar os eventos de conversão,tambem verifiquei o pixel no painel do tiktok com o QR code deles agradeço a cada um que ajudou ❤️ Roeremos Rei Pernalonga e GABRIELDG reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Jão das Neves
FALA RATOES TRANQULOS?
manos seguinte,to tentando criar uma campanha no tik tok mais o pixel não aparece nem fudendo
ja criei pixel normal..de desenvolvedor e nada,poderiam me ajudar?
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados