Almeida. Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 (editado) OLÁ; GALERA!!! TUDO BOM COM VCS ? Alguém poderia me ajudar? Queria estudar umas copys de sedução; alguém teria uma pasta com essas copys para eu estudar...Tmj ! Editado Julho 22, 2022 por Almeida. . Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Son Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Bom dia meu querido tudo certo? Swipe pra esse nicho em específico eu não vou ter, mas se você jogar um Chris Haddad no Google vai encontrar bastante material Almeida. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Almeida. Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Agora, Son disse: Bom dia meu querido tudo certo? Swipe pra esse nicho em específico eu não vou ter, mas se você jogar um Chris Haddad no Google vai encontrar bastante material Gratidão jovem.tmj . Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OnlineOlimpo Postado Abril 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2024 Mano, já tentou dar uma olhada nos materiais do Dan Kennedy? Ele fala muito de copy e tal, pode ser que tenha algo nessa vibe de sedução. Vc já procurou? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Almeida.
OLÁ; GALERA!!! TUDO BOM COM VCS ?
Alguém poderia me ajudar? Queria estudar umas copys de sedução; alguém teria uma pasta com essas copys para eu estudar...Tmj !
Editado por Almeida..
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados