Rei Pernalonga Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Fala guys, tudo na paz? Espero que sim! Chega mais, vamos conversar! Galera, gostaria de saber de vocês que trabalham com Drop, o que usam no momento e o que acham a respeito... Shopify ou WooCommerce Sei que ambos tem seus lados positivos e negativos. Já vi relatos de amigos próximos que estão na Shopify que já tiveram lojas suspensas e denunciadas sem motivo por "copiar o coleguinha" (DMCA) ou por simplesmente vender um produto que a Shopify não gostou rs. Fora também as % em cima de cada venda e mensalidade. Com o WooCommerce fica mais fácil essa questão de ter o controle total da loja e tudo mais, também a personalização da loja fica bem mais simples, até o checkout da pra montar você mesmo e fazer as integrações. Porém por um lado envolve um pouco mais de conhecimento técnico para algumas questões da loja. O que vocês usam e o que acham sobre ambas as plataformas? Já usei ambas as plataformas, tive resultados nas duas e hoje estou 100% no WooCommerce com atualmente 4 lojas na minhas operações. Tenho um treinamento de Dropshipping e lá eu ensino usando apenas WooCommerce para o aluno ter sua própria estrutura e não depender de plataformas de terceiros, junto com ferramentas que facilitam que tem ZERO conhecimento na área. A maioria dos alunos gostaram do modelo e já estão com resultados extraordinários! Sempre estou buscando melhorar esse conteúdo pois não existe muitos treinamentos de Drop focado em estrutura própria com WooCommerce. O Feedback de vocês vão ajudar bastante! Abraços! Auriian e Thales reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Madarauchiha117 Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 eu sinceramntente prefiro a woocommerce e acho mais benefico em relação a mensalida e taxas e o dominio total de sua operação, as vantagens das outras e que vc consegue montar a loja mais rapido e facilitar bastante para os iniciantes, minha esperiencia com a woocommerce e muito melhor o lado "ruim" e que não tinha nenhum conhecimento e domorei 1 mes e meio para montar a loja kkkkkk quebra a cabeça muito as partes tecnicas kkk mas vale muita a pena. sempre vou recomendala Auriian e Rei Pernalonga reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
arthurads Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 Woocommerce 100%. Na escala você não pagará taxa por vendas, mensalidade mais barata já que o único custo é a hospedagem. Lojas diferenciadas de tradicionalismo da shopify, e velocidade de página maior. Único démerito é que pode ser mais díficil de aprender. Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Julho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 3 horas atrás, Madarauchiha117 disse: eu sinceramntente prefiro a woocommerce e acho mais benefico em relação a mensalida e taxas e o dominio total de sua operação, as vantagens das outras e que vc consegue montar a loja mais rapido e facilitar bastante para os iniciantes, minha esperiencia com a woocommerce e muito melhor o lado "ruim" e que não tinha nenhum conhecimento e domorei 1 mes e meio para montar a loja kkkkkk quebra a cabeça muito as partes tecnicas kkk mas vale muita a pena. sempre vou recomendala Haha boa, realmente quem começa com Woo acaba se perdendo um pouco, a maioria do conhecimento mais amplo é da gringa com o Woo. Mas estou chegado ai pra mudar isso 😎 1 minuto atrás, arthurads disse: Woocommerce 100%. Na escala você não pagará taxa por vendas, mensalidade mais barata já que o único custo é a hospedagem. Lojas diferenciadas de tradicionalismo da shopify, e velocidade de página maior. Único démerito é que pode ser mais díficil de aprender. Realmente, ainda se for colocar na operação os checkouts como Yampi ou CartPanda é mais % pra se preocupar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SaitamaSuzuki Postado Julho 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 3 horas atrás, Rei Pernalonga disse: Haha boa, realmente quem começa com Woo acaba se perdendo um pouco, a maioria do conhecimento mais amplo é da gringa com o Woo. Mas estou chegado ai pra mudar isso 😎 Realmente, ainda se for colocar na operação os checkouts como Yampi ou CartPanda é mais % pra se preocupar Mas gente, em que mundo vocês pagam porcentagem de venda pra Shopify? isso só ocorre se usar o checkout deles.. AlexCabal reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Julho 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2022 8 minutos atrás, SaitamaSuzuki disse: Mas gente, em que mundo vocês pagam porcentagem de venda pra Shopify? isso só ocorre se usar o checkout deles.. Em qualquer checkout na verdade né... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SaitamaSuzuki Postado Julho 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 8 horas atrás, Rei Pernalonga disse: Em qualquer checkout na verdade né... Ok, mas para Shopify você só paga porcentagem PARA ELES se usar o CHECKOUT DELES.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Julho 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2022 8 horas atrás, Nezumi ねずみ disse: Shopify = Praticidade e eficiência, porém com limitações. WooCommerce = Eficiência e Liberdade total para executar o que vier a cabeça, o contra? Necessita de mais experiência. Shopify é o cara recém juntado que tá pra virar pai, pega aquela grana guardada no banco e constrói uma casa no terreno do sogro, a casa é tua, mas você tá sujeito as regras dele. Sinceramente, eu prefiro shopify pela praticidade, taxa eu so pago se usar o checkout deles, então nem conta, todas as lojas que faço eu nicho bem e faço um branding forte, tô a quase 2 anos rodando e até hoje não tive esses problemas de ter loja suspensa, ou cópia. UUUUUSE MY POWAH! Boooa! Valeu! 9 horas atrás, SaitamaSuzuki disse: Ok, mas para Shopify você só paga porcentagem PARA ELES se usar o CHECKOUT DELES.. Ah sim, isso é verdade... O mundo prefeito seria fugirmos das taxas kkk Esse é um checkout NATIVO do WooCommerce, personalizei ele deixando o mais simples possível, tem até prova social rsrs Algumas características peguei de checkouts que funcionam hoje, como a Yampi por exemplo. imguima e Ratarzan reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oconner Postado Julho 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2022 Em 25/07/2022 em 08:49, Rei Pernalonga disse: Boooa! Valeu! Ah sim, isso é verdade... O mundo prefeito seria fugirmos das taxas kkk Esse é um checkout NATIVO do WooCommerce, personalizei ele deixando o mais simples possível, tem até prova social rsrs Algumas características peguei de checkouts que funcionam hoje, como a Yampi por exemplo. Como tu fez e por qual plugin ou algo do tipo? Tenho loja no Woo e meu maior problema é checkout. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fenway Postado Agosto 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2022 Eu uso Shopify, já tentei migrar a mesma loja da Shopify para o Woo (mesmos produtos, campanhas e etc) e lá não vende, volto para Shopify e volta a vender. Sei que o problema não é a plataforma do Woo, eu sempre erro em alguma coisa e não consigo saber aonde.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oJeanRod Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Em 22/07/2022 em 11:18, Rei Pernalonga disse: Fala guys, tudo na paz? Espero que sim! Chega mais, vamos conversar! Galera, gostaria de saber de vocês que trabalham com Drop, o que usam no momento e o que acham a respeito... Shopify ou WooCommerce Sei que ambos tem seus lados positivos e negativos. Já vi relatos de amigos próximos que estão na Shopify que já tiveram lojas suspensas e denunciadas sem motivo por "copiar o coleguinha" (DMCA) ou por simplesmente vender um produto que a Shopify não gostou rs. Fora também as % em cima de cada venda e mensalidade. Com o WooCommerce fica mais fácil essa questão de ter o controle total da loja e tudo mais, também a personalização da loja fica bem mais simples, até o checkout da pra montar você mesmo e fazer as integrações. Porém por um lado envolve um pouco mais de conhecimento técnico para algumas questões da loja. O que vocês usam e o que acham sobre ambas as plataformas? Já usei ambas as plataformas, tive resultados nas duas e hoje estou 100% no WooCommerce com atualmente 4 lojas na minhas operações. Tenho um treinamento de Dropshipping e lá eu ensino usando apenas WooCommerce para o aluno ter sua própria estrutura e não depender de plataformas de terceiros, junto com ferramentas que facilitam que tem ZERO conhecimento na área. A maioria dos alunos gostaram do modelo e já estão com resultados extraordinários! Sempre estou buscando melhorar esse conteúdo pois não existe muitos treinamentos de Drop focado em estrutura própria com WooCommerce. O Feedback de vocês vão ajudar bastante! Abraços! Irmão, tive muito problema também com a Shopify e acabei migrando minha loja principal pra Cartpanda, estou gostando bastante! Atualmente não utilizo nenhuma integração pra pixels e etc, faço tudo pelo Tag Manager, então foi um facilitador! Sobre a Cartpanda, consegui fazer uma integração super fácil de shopify > cartpanda, então puxou todos produtos e facilitou muito! Utilizo o Nimble no lugar do Dsers e no começo foi um pouco difícil, agora está tranquilo! Fora que o checkout da cartpanda é mto top e ter tudo na mesma plataforma ajuda demais! Checkout one-page, tipo os de infoproduto ajuda muito e aumenta muito a conversão, além de ser totalmente personalizável! Eu estou gostando bastante! Suporte deles também, super rápido, recomendo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei Pernalonga Postado Setembro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 17 horas atrás, ZyzzDoDrop disse: Irmão, tive muito problema também com a Shopify e acabei migrando minha loja principal pra Cartpanda, estou gostando bastante! Atualmente não utilizo nenhuma integração pra pixels e etc, faço tudo pelo Tag Manager, então foi um facilitador! Sobre a Cartpanda, consegui fazer uma integração super fácil de shopify > cartpanda, então puxou todos produtos e facilitou muito! Utilizo o Nimble no lugar do Dsers e no começo foi um pouco difícil, agora está tranquilo! Fora que o checkout da cartpanda é mto top e ter tudo na mesma plataforma ajuda demais! Checkout one-page, tipo os de infoproduto ajuda muito e aumenta muito a conversão, além de ser totalmente personalizável! Eu estou gostando bastante! Suporte deles também, super rápido, recomendo! Boooa! Ouvi muita gente dizer mesmo que a Cartpanda está sobressaindo em muitas coisas, principalmente no checkout deles que convenhamos... está deixando a Yampi no chinelo rsrs. Sucesso irmão! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oJeanRod Postado Setembro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2022 1 hora atrás, Rei Pernalonga disse: Boooa! Ouvi muita gente dizer mesmo que a Cartpanda está sobressaindo em muitas coisas, principalmente no checkout deles que convenhamos... está deixando a Yampi no chinelo rsrs. Sucesso irmão! Cara, esse checkout ta sinistro ahahahha, teve produtos aqui que teve 56% de conversão no checkout! Fora que ter tudo na mesma plataforma ajuda demaaaais! Tmj, irmão, qualquer coisa só chamar! Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Auriian Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 Em 22/07/2022 em 11:18, Rei Pernalonga disse: Fala guys, tudo na paz? Espero que sim! Chega mais, vamos conversar! Galera, gostaria de saber de vocês que trabalham com Drop, o que usam no momento e o que acham a respeito... Shopify ou WooCommerce Sei que ambos tem seus lados positivos e negativos. Já vi relatos de amigos próximos que estão na Shopify que já tiveram lojas suspensas e denunciadas sem motivo por "copiar o coleguinha" (DMCA) ou por simplesmente vender um produto que a Shopify não gostou rs. Fora também as % em cima de cada venda e mensalidade. Com o WooCommerce fica mais fácil essa questão de ter o controle total da loja e tudo mais, também a personalização da loja fica bem mais simples, até o checkout da pra montar você mesmo e fazer as integrações. Porém por um lado envolve um pouco mais de conhecimento técnico para algumas questões da loja. O que vocês usam e o que acham sobre ambas as plataformas? Já usei ambas as plataformas, tive resultados nas duas e hoje estou 100% no WooCommerce com atualmente 4 lojas na minhas operações. Tenho um treinamento de Dropshipping e lá eu ensino usando apenas WooCommerce para o aluno ter sua própria estrutura e não depender de plataformas de terceiros, junto com ferramentas que facilitam que tem ZERO conhecimento na área. A maioria dos alunos gostaram do modelo e já estão com resultados extraordinários! Sempre estou buscando melhorar esse conteúdo pois não existe muitos treinamentos de Drop focado em estrutura própria com WooCommerce. O Feedback de vocês vão ajudar bastante! Abraços! cara, só usei shopify não conhecia. vou me aprofundar mais nessa plataforma... Rei Pernalonga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Em 05/09/2022 em 16:28, ZyzzDoDrop disse: Irmão, tive muito problema também com a Shopify e acabei migrando minha loja principal pra Cartpanda, estou gostando bastante! Atualmente não utilizo nenhuma integração pra pixels e etc, faço tudo pelo Tag Manager, então foi um facilitador! Sobre a Cartpanda, consegui fazer uma integração super fácil de shopify > cartpanda, então puxou todos produtos e facilitou muito! Utilizo o Nimble no lugar do Dsers e no começo foi um pouco difícil, agora está tranquilo! Fora que o checkout da cartpanda é mto top e ter tudo na mesma plataforma ajuda demais! Checkout one-page, tipo os de infoproduto ajuda muito e aumenta muito a conversão, além de ser totalmente personalizável! Eu estou gostando bastante! Suporte deles também, super rápido, recomendo! Sobre as politicas deles irmao? Eles costumar derrubar loja como a Shopify? Acabei de perder a minha ;( Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rock Lee Postado Outubro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Qual hospedagem os usuários de woocommerce recomendam? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Julho 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2025 Qual plugin vc usa pra montar o checkout no Woo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados