Tio-PatinhaS Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Boa tarde pessoal, preciso aprender inglês rápido, mas não sei qual método seguir, Pra quem já sabe inglês e aprendeu sozinho em casa, qual método, dica vocês indicam? O Kayky Janiszewski disse uma vez que aprendeu em 6 meses, alguém sabe que método ele usou? Matthew.7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DUMBLEDORE Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Se já tiver um nivel básico eu recomento ver series familiares com bastante dialogo em inglês, com legenda em inglês. Ai pega as frases mais dificeis e faz um deck no anki. Atrelado a isso, é interessante se expor ao idioma, lendo livros, tetando falar... Tio-PatinhaS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nsfioterkl Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Eu segui esse mesmo método ai do Mairo Vergara e já entendo tudo o que eu leio e o que escuto. Apenas não falo porque não pratico. Com o método dele você vai ver que é bem fácil de aprender. Boa sorte! Tio-PatinhaS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sagui do himalaya Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Uma dica que me ajudou muito no passado. Na época, eu jogava Runescape (sim, sou tiozão) e assimilava as imagens com a descrição dos itens (coin = moedinha / house = casa / tree = arvore etc..) Assista desenhos infantis em inglês, com legendas em inglês. Tente assimilar as palavras ditas com as imagens. A mesma técnica funciona para séries ou filmes, contudo, é um pouco menos lúdico. Ex: No desenho aparece um peixe e é dito "FISH", tu já sabe que fish é peixe, e assim por diante. Ter uma compreensão boa do vocabulário (palavras em geral) ajuda muito na fluídez do aprendizado. Tio-PatinhaS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Acredito que estou nos meus 80% em menos de um ano apenas lendo livros em inglês, melhorou a leitura, o listening, quase que tudo... Livros são uma boa, pega algum assunto que ce gosta de ler e faz isso todo dia Podcast gringo também ajuda muito Tio-PatinhaS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 19 horas atrás, Tio-PatinhaS disse: Boa tarde pessoal, preciso aprender inglês rápido, mas não sei qual método seguir, Pra quem já sabe inglês e aprendeu sozinho em casa, qual método, dica vocês indicam? O Kayky Janiszewski disse uma vez que aprendeu em 6 meses, alguém sabe que método ele usou? Pra mim o que mais me ajudou foi ler e escrever. Se você já tem o básico do inglês (aquele que se aprende na escola) ler, assistir vídeos e escrever vai te ajudar muito. Em 2019 eu li e escrevi em inglês durante os 365 dias do ano, além de assistir vídeos que sempre gostei também. O segredo pra mim foi fazer coisas que você já gosta mas em inglês, fora que conteúdo bom sobre qualquer coisa é em inglês. Pra mim curso nunca iria funcionar porque eu sinto que sou obrigado a fazer aí faço de qualquer jeito. Mas experimenta ler e escrever todos os dias, coisa de 10min de leitura e 10min de escrita, e o que ler e não entender, traduz as palavras, teu vocabulário vai aumentar rapidamente e a capacidade de compreensão da língua também. Tio-PatinhaS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus Santos Postado Janeiro 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2024 Cara, se liga, cada um tem uma pegada que funciona melhor, né? O Kayky Janiszewski pode ter usado um método que funcionou pra ele, mas pode não ser o ideal pra vc. O negócio é se jogar naquilo que vc curte e fazer em inglês. Tipo, se vc curte ler, pega uns livros em inglês e manda ver. Se curte série, assiste com legenda em inglês e tenta absorver o máximo. Podcast gringo tbm é uma parada que ajuda demais, vc vai melhorando o listening e pegando o jeito da língua. E escrever, mesmo que seja um pouco por dia, pode te ajudar a fixar estruturas e vocabulário. E ó, não desanima não, que com consistência e fazendo o que curte, vc pega o jeito rapidinho. Foco e força na parada aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
maggodigital Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Caramba, 6 meses é voando! Queria saber se o método do Kayky Janiszewski é tipo só pra quem já tem uma base ou serve pra quem tá começando do zero tbm? Pq se for pra galera que tá engatinhando ainda no inglês, eu tô dentro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados