Rei das Bets Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Ratõesss preciso de um HEEEEELP, campanha direto pro Whats parou de rodar! Do nada a pessoa ta sendo direcionada para playstore!! Já aconteceu com vcs?? LoskzerA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hot dog seller Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Bug do Facebook acho, aconteceu aqui também, até na minha operação no orgânica Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mister Soares Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Faz uma de conversão que leva o lead até uma página com um botão que leve ela para o WhatsApp mano, pode funcionar bem. Zeqrubi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
macmeynh51uaost Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Aqui subir umas campanhas de conversão e dede ontem e até agora não chegou gente, talvez possa ser bug do wpp mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Man Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Aqui também já rodou um total de 4k hoje em contas diferentes (tudo diferente) as métricas estão boas e chega poucas leeds para meus atendentes. Abaixei o orçamento hoje. Até ver que poha é essa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Faz uma LP simples e coloca um botão do zap com pixel. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei das Bets Postado Julho 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Pessoal descobri o b.o! Próprio WhatsApp mesmo! Mta gente com o mesmo b.o! Botconversa fez um comunicado oficial! LoskzerA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lukao Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 PQP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SoldadoDeLost Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 1 hora atrás, Iron Man disse: Aqui também já rodou um total de 4k hoje em contas diferentes (tudo diferente) as métricas estão boas e chega poucas leeds para meus atendentes. Abaixei o orçamento hoje. Até ver que poha é essa. crl 4k dia, quantos atendentes pra atender esses leads? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nemesi Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 Caralh*** 4k dia sao quantos atenderdes para tudo isso? to com a mesma duvida kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mutant Ape Postado Julho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2022 4 horas atrás, joaolucasps disse: Ratõesss preciso de um HEEEEELP, campanha direto pro Whats parou de rodar! Do nada a pessoa ta sendo direcionada para playstore!! Já aconteceu com vcs?? Cara aconteceu no organico isso comigo hoje, resolveu? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LoskzerA Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Aqui está a mesma coisa, 140 cliques no link e só chegou 5 pessoas... LOOL Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 Mesma coisa aqui também, 78 cliques e só chegou 1 pessoa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LoskzerA Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 5 minutos atrás, felipebelga disse: Mesma coisa aqui também, 78 cliques e só chegou 1 pessoa Eu já estava ficando puto aqui sério, esse post aqui me salvou kkk. Será que tem como eu saber quando terá essa atualização para concertar isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
felipebelga Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 16 minutos atrás, LoskzerA disse: Eu já estava ficando puto aqui sério, esse post aqui me salvou kkk. Será que tem como eu saber quando terá essa atualização para concertar isso? Se tiver eu também quero saber kkkkkk, sei que amanhã não vou rodar nada só por garantia, quando falarem aqui que voltou ao normal eu ligo as campanhas novamente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Iron Man Postado Julho 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2022 3 horas atrás, nemesi disse: Caralh*** 4k dia sao quantos atenderdes para tudo isso? to com a mesma duvida kk rsrs na verdade 12 atendentes, estava rodando 600 reias para cada, com funil automatizado na voxuy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
[email protected] Postado Dezembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 Mano, aqui rolou a mesma fita, direcionando pra Play Store, que loucura. Tava quase tacando o celular na parede aqui achando que era só comigo. Fui ver, e é geral a parada, muita gente reclamando do mesmo esquema. Relaxa que não é só vc não, deve ser alguma atualização ou bug, tem que esperar essa onda passar. E olha, vou dar uma segurada nas minhas campanhas tbm pra não queimar grana à toa. Essas coisas de tecnologia são assim mesmo, uma hora tá tudo nos trilhos, na outra, pah, descarrilha. Vamo que vamo, esperar normalizar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados