Ir para

CAMPANHA PARA WHATSAPP MORREU

Rei das Bets

Posts Recomendados

1 hora atrás, Iron Man disse:

Aqui também já rodou um total de 4k hoje em contas diferentes (tudo diferente) as métricas estão boas e chega poucas leeds para meus atendentes. Abaixei o orçamento hoje.  Até ver que poha é essa.

crl 4k dia, quantos atendentes pra atender esses leads?

Link para o comentário
16 minutos atrás, LoskzerA disse:

Eu já estava ficando puto aqui sério, esse post aqui me salvou kkk. Será que tem como eu saber quando terá essa atualização para concertar isso?

Se tiver eu também quero saber kkkkkk, sei que amanhã não vou rodar nada só por garantia, quando falarem aqui que voltou ao normal eu ligo as campanhas novamente

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, aqui rolou a mesma fita, direcionando pra Play Store, que loucura. Tava quase tacando o celular na parede aqui achando que era só comigo. Fui ver, e é geral a parada, muita gente reclamando do mesmo esquema. Relaxa que não é só vc não, deve ser alguma atualização ou bug, tem que esperar essa onda passar. E olha, vou dar uma segurada nas minhas campanhas tbm pra não queimar grana à toa. Essas coisas de tecnologia são assim mesmo, uma hora tá tudo nos trilhos, na outra, pah, descarrilha. Vamo que vamo, esperar normalizar.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...